24.08.2017

Esfoliante Corporal Nivea: Pele Mais Macia e Lisinha!

Falo bastante de esfoliante por aqui, de todos os tipos, porque amo demais, e hoje vamos papear sobre o Esfoliante Corporal Nivea, que é uma delicinha e tem um preço ótimo, do jeito que a gente gosta!

Sou bem apaixonada por esfoliantes, cês sabem, e a razão é muito simples: esfoliando, as células mortas são removidas, rola um estímulo na renovação celular e a pele fica mais lisinha e suave ao toque.

Além disso, quando a gente usa esfoliantes a ação dos hidratantes que usamos em seguida é maior, porque o caminho fica livre para que os ativos penetrem mais facilmente e sejam melhor absorvidos, o que resulta em uma pele ainda mais macia. Ou seja, é pra amar mesmo, gente!

esfoliante corporal nivea juro valendo

Agora vamos papear sobre o esfoliante da Nivea, né?

As Promessas do Esfoliante Nivea

De acordo com o rótulo, “trata-se de um esfoliante para banho e massagem corporal enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas que ajudam a massagear e renovar a pele do corpo, removendo impurezas e células mortas.

Possui pH balanceado, é dermatologicamente testado e promete uma pele mais uniforme, macia e radiante.”

A forma de usar é aquilo que a gente já conhece: basta, no banho, aplicar o produto no corpo úmido, massagear com movimentos circulares suaves e enxaguar em seguida.

A embalagem é plástica, de bisnaguinha mais molinha, meu tipo preferido, tem tampa de flip-top e vem com 200 ml de produto.

esfoliante corporal nivea juro valendo

A textura é cremosa e as partículas esfoliantes são bemmm pequenas, tanto que quando coloquei na mão pela primeira vez achei que fosse um hidratante rs. Só depois, quando espalhei, é que vi e senti as “bolinhas”, que são em média quantidade.

Ele é branco, tem um cheirinho bem gostoso e até hoje tô procurando as pérolas azuis, porque sim, eu achei que teria bolinhas azuis, mas ainda não encontrei… Se existem, estão se escondendo de mim, só pode! hahaha

Resenha do Esfoliante Corporal Nivea

Meu tipo preferido de esfoliante são os bem potentes, com grânulos pequenos e em grande quantidade, e “na primeira olhada” achei que esse seria café com leite, sabe? Me enganei!

Ele não é o poder da Bahia, mas também não é fraquinho. Tem um poder de esfoliação médio, consegue remover bem as células mortas e deixar a pele mais lisa, coisa que a gente sente no toque, e não agride a pele.

esfoliante corporal nivea juro valendo

Deixa a pele macia, uma sensação que me lembra os hidratantes de banho, sabe? Aliás, acho que essa é a melhor definição pra ele: hidratante de banho esfoliante!

Ele dá conta do recado e entrega sim um bom resultado, mas como sou meio agreste, quando quero uma coisa mais potente passo o esfoliante e, em seguida, massageio com bucha vegetal. Fica mara (e se minha dermato ler  isso vai querer me esfolar! hahaha)!

O recomendado é usar 1 vez na semana, em média, mas uso mais que isso, porque vício é um troço sério! rs

Tem um rendimento bem bom, ótimo custo-benefício (sai por R$21,80 em farmácias e mercados) e entrega o que promete.

esfoliante corporal nivea juro valendo

Alguém já usou esse esfoliante corporal Nivea? Conta aí o que achou! Usa e indica algum outro? Já testou algum caseiro? Aqui no blog tem duas receitinhas maravilhosas, ó:

Para acessar o conteúdo desse post em áudio é só clicar na imagem abaixo:

Beijos, Ju♥

Vamos prosear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Lizandra Chipollino  24/08/2017 - 15h00

    Também uso a bucha, acho mais potente hahahha
    Adoroo esse esfoliante, tenho duas embalagens no banheiro, se acabar um tem o outro, pensa num vicio em esfoliação!

  2. Luciana  24/08/2017 - 15h58

    Gosto de esfoliar corpo e rosto com borra de café! Para o rosto gosto do Clearskin do Avon! Esfoliação realmente é mara! Pena que manter o hábito pra mim é difícil, tudo que exige regularidade para mim é um desafio! Ju, fala um pouco sobre esse assunto, hábitos, motivação! Estou sentindo falta dos posts sobre alimentação. Como vc está nesse sentido? A sua rotina, os exercícios?! Coloquei na cabeça q vou começar na academia, pq práticas esporádicas de atividades físicas não estão dando certo. PS: um dia vou conseguir fazer um comentário pequeno kkk.

  3. Fernanda Nascimento  24/08/2017 - 17h27

    Jú adorei seu post! Para mim o melhor esfoliante do mundo é a borra do café! Já testei vários esfoliantes, mas ela é a única que deixa minha pele renovada, macia e lisinha. E quando me indicaram, desacreditei e não fui muito na fé rsrs mas me surpreendeu MUITO! Uso ela pura uma vez por semana, me enxáguo, me massageio com ela e depois tomo banho normalmente! Testa e depois me conta! Bjosss :-*

  4. Sara  25/08/2017 - 08h24

    Ju, eu uso e amooo! Não fico sem!
    Por ser mais fraquinho que os demais, dá pra usar tranquilamente 2x por semana.
    Ahh! as pérolas azuis aparecem mais do meio para o final da embalagem, vc vai ver, rsrs
    Beijo!!

    • Ju  25/08/2017 - 09h47

      Sarinha, agora me enchi de esperança, porque tô numa busca desenfreada pelas tais pérolas azuis! hahahhaa

  5. Roseane  25/08/2017 - 19h36

    Ju, acho que as bolinhas desse esfoliante são plásticas, né? estão em desconformidade com a legislação estadunidense que proíbe essas microbeads pois elas estão indo para os oceanos, os peixes estão comendo e, por tabela, estamos também ingerindo material plástico.

  6. Regina Ribeiro  27/08/2017 - 15h19

    Olá, Ju!
    Conheci esse esfoliante há pouco tempo e tem sido meu companheiro atual.
    Estava em busca de algo mais suave que pudesse ser usado também nas axilas já que uso Rexona Clinical diariamente.
    Utilizo semanalmente no corpo e axilas, e sim, vejo as tais pérolas, é só apertar um pouco mais que elas saem, são pequeninas, mas existem.
    Beijos, boa semana :)

  7. Camila  28/08/2017 - 13h40

    Que legal esse esfoliante! Adoro os esfoliantes da Natura, não vivo sem!!
    Só não consigo usar a bucha junto, minha pele já é tão sensível hahahhaha
    Bjos Ju!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!