21.11.2017

Idéal Soleil Anti-idade FPS 50 Vichy

Já estou de férias aqui no reino do dendê, aka Taipu de Fora, a praia mais linda da minha Bahia, e vim equipada com um protetor solar incrível, o Idéal Soleil Anti-Idade FPS 50, da Vichy, que é puro poder!

E tu sabe porque ele é o poder? Porque ele é o protetor perfeito pra que nossa pele continue contando histórias da forma mais bonita, já que é o primeiro protetor solar que, tendo o toque seco, possui um complexo anti-idade que atua nas três principais causas do envelhecimento: o fotoenvelhecimento (raios solares), a oxidação (que degrada o colágeno) e a glicação (perda de firmeza)!

Achei a tecnologia por trás do produto bem interessante e fui conversar com minha dermato, que vocês já conhecem (Drª Clessya, maravilhosa!), e ela explicou a importância de tudo isso.

Idéal Soleil Anti-idade FPS 50 Vichy

É que além oferecer uma fotoproteção das melhores, com FPS 50 e PPD ideal para quem, como eu, tem melasma, protege ainda contra os danos infra-vermelho.

E não para por aí, já que é enriquecido com camu camu, um fruto amazônico super rico em vitamina C, que todo mundo sabe que eu amo, e que possui ação antioxidante, agindo na proteção do colágeno e na suavização das linhas finas.

Quer mais? Tem! Ele possui ação antiglicante, graças a presença de um poderoso extrato de chá preto do Ceilão, que ajuda a aumentar a firmeza e a luminosidade da pele.

Diante disso, ele não só entrou com força na proteção da minha pele, sobretudo nesses dias de sol intenso nas férias, mas também no nosso projeto #PelesQueContamHistórias, porque é desses produtos que fazem muita diferença!

É um protetor que trata a pele, e isso é tudo de bom, né? Mas, vamos aos detalhes!

Idéal Soleil Anti-idade: As Promessas

De acordo com a Vichy, “o Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50 é o  primeiro protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da sua pele.

Ele protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele.

Idéal Soleil Anti-idade: As Promessas

Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três causas do envelhecimento.”

Idéal Soleil Anti-idade: Resenha

A embalagem é plástica, de bisnaguinha e vem com 40 g de produto.A textura é cremosa e leve, e o cheiro é uma delicinha, que nem de longe lembra “cheiro de protetor solar”.

Fácil de aplicar, ele desliza suavemente na pele, é absorvido de imediato e tem um sensorial super bom: a pele fica sequinha, sedosa e suave ao toque, coisa que muito me surpreendeu!

Sempre reclamei do acabamento dos protetores nacionais, e esse é uma exceção e um achado, porque mesmo na pele oleosa, nesse calor absurdo que tá aqui em Taipu de Fora, ele não deixa a pele melequenta nem brilhosa.

Ao contrário, a pele fica sequinha, mas sem repuxar, com aquela sensação boa de hidratada, sabe?

Idéal Soleil Anti-idade: As Promessas

Idéal Soleil Anti-idade: As Promessas

Também não irrita a pele, mesmo na região perto dos olhos, que é onde tenho mais sensibilidade, e protege demais.

Passei o dia todo na praia ontem e hoje, e ele segurou sem fazer esforço  (passa lá no instagram pra conferir!), fiquei impressionada! 

Se funciona assim na praia, que é uma situação mais extrema, imagina aí o show que ele dá no dia a dia? É poder, meu povo, poder!

Tô achando maravilhoso, sobretudo porque vem com o aval da minha dermato (sempre consulte seu dermatologista!), porque né, não quero chegar ao final do verão com o melasma gritando!

Idéal Soleil Anti-idade: As Promessas

Preço e onde comprar

Ele custa R$79,90 na Drogaria Pacheco (compre aqui), e é um desses produtos que não largo mais, garrei amor total!

Já usou? Vale apostar, viu? Cuidar da pele é investimento, e investimento na pessoa mais importante da sua vida: você!

Beijos, Ju♥

P.s Estou de férias! Teremos posts todos os dias, mas os comentários serão respondidos quando eu voltar, tá? E acompanhem tudo lá no Instagram @jurovalendo.

*Publieditorial

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. Bruna  22/11/2017 - 15h52

    Eu não gosto muito dele…acho que minha pele fica oleosa. Se bem que o meu é o com cor.

    • Ju  27/11/2017 - 10h52

      Eu tenho com cor e eles são bem diferentes, Bru!

  2. PATRICIA  23/11/2017 - 00h08

    Será que ele é bom para pele mista a seca também?

  3. Denise Oliveira  23/11/2017 - 02h28

    Post maravilhoso! Protetor solar é vida. Eu quero saber se ele deixa o rosto esbranquiçado? Está difícil encontrar um que não deixe, principalmente na pele negra … Beijos :)

    • Ju  27/11/2017 - 10h48

      Deixa não, De! <3

  4. Denise Oliveira  23/11/2017 - 02h34

    Post maravilhoso! Protetor solar é vida. Eu quero saber se ele deixa o rosto esbranquiçado? Está difícil encontrar um que não deixe, principalmente na pele negra. Beijos :)

  5. Carina  23/11/2017 - 10h11

    Muito interessante! Nunca me dei bem com os protetores da Vichy ou La Roche, acho densos demais. Gosto daqueles bem fininhos e leves, como os asiáticos. A Avon tinha uns assim que eu adorava! Mas ultimamente minha pele vem pedindo hidratação extra e fiquei empolgada com esse, ainda mais por ser anti-idade. Vou experimentar, próxima vez que passar na farmácia!

  6. Ediane Egert Galvão  23/11/2017 - 10h29

    Já comprei! Nunca usei protetor solar no rosto a não ser em dias de piscina e to começando a sentir os efeitos dessa falta de cuidado. Resolvi criar vergonha na cara e corri aqui pro blog pq confio muito nas tuas resenhas!
    Só espero conseguir criar e manter a rotina de usar protetor pq sou muito esquecida kkkkk

  7. Raquel  25/11/2017 - 19h08

    Olá, Ju! Dá para usar em pele sebosamente oleosa? Ou só em pele normal? Bjs.

    • Ju  27/11/2017 - 10h48

      Minha pele é oleosa e ele segura bem!

  8. Leda  26/11/2017 - 22h17

    Eu uso há algum tempo um protetor solar da vichy e só recentemente me atentei ao fato de que ele tem alumínio na composição. A sua dermatologista nunca comentou nada sobre isso? Eu quero agora achar um protetor que seja mais natural, mas é uma pena, porque esse realmente é muito sequinho, uso até pra controlar a oleosidade mesmo quando saio a noite :b

  9. Marcela  27/11/2017 - 10h21

    Juu… não tem essa versão que te enviaram de 200ml T-T só tem a de 40g nas fármácias, fui em várias… olhei inclusive nas Drogarias Pacheco e não encontrei T-T Uma pena… será que vai chegar ainda??

  10. Cláudia Mota Ferrari  28/11/2017 - 23h22

    Os produtos da Vichy são maravilhosos!

  11. joice  29/11/2017 - 14h54

    Oi Jú..que legal esse post…mas fiquei curiosa p saber sobre o da La Roche q vc postou no stor,que sua dermatologista tinha indicado…vc já usou ele?

  12. Edilaine Freitas  30/11/2017 - 19h58

    Eu preciso investir com esse produto achei maravilhoso e se não deixa melequento já me ganha.

  13. mari  01/12/2017 - 18h43

    Olá, vi que vc é fã dos produtos Australian Gold. Agora tô na dúvida será que os de agora que são fabricados no Brasil são bons também, porque só to encontrando o Protetor Solar Corporal FPS 8 Australian Gold – Instant Bronzer Spray Gel fabricado no Brasil por Botica com a supervisão da Australian Gold…. eai já testou ????

  14. Mariana  01/12/2017 - 23h27

    Oi Ju lindaa, amo seu blog !

  15. Magali Rossi  04/12/2017 - 22h32

    Oi Ju tudo bem? Estou usando esse produto. Tenho 54 anos, moro em Sampa e tenho a pele muito oleosa apesar da idade. Eu também estou gostando do produto mas, no meu caso, não está segurando a oleosidade, principalmente da testa.porém com os benefícios que ele oferece, está valendo a pena. Gostei muito também do Anthelios Airlicium Antioleosidade 30 da La Roche Posay, estou afim de experimentar o com cor, você já testou? Beijos Ju adoro seu blog.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo