20.06.2018

Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 La Roche-Posay

protetor solar para quem precisa de MUITA proteção!

Gosto demais dos protetores da La Roche-Posay, já resenhei alguns aqui, e hoje vamos falar do Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70, que não tem cor e protege bem demais a minha pele!

No dia a dia, quando estou em casa, costumo usar a versão com FPS 30 (resenha aqui) + a FPS 70 com cor (resenha aqui). Mas, quando minha pele está mais vulnerável ou quando me exponho diretamente ao sol, o Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 salva!

Foi ele, inclusive, que levei pra Amazônia no início do mês (pense num lugar quente? Pois multiplique! rs), e é ele que tenho usado agora, junto com a versão com cor, já que minha pele tá bem sensível.

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

E, além de proteger com louvor, ele não irrita nadica de nada a minha pele, coisa rara por aqui!

ANTHELIOS AIRLICIUM Antioleosidade FPS 70: PROMESSAS

O Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 possui controle inteligente da oleosidade e umidade, que é ativado sempre que a pele precisar.

A tecnologia Airlicium possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar, que oferece controle inteligente do brilho, ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

Garante sensação de pele limpa por até 9h, redução imediata dos poros, e oferece muito alta proteção UVA (PPD 35)/UVB (FPS 70).

Protetor Solar Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 La Roche-Posay

Quase não se fala em proteção UVA adequada, mas já expliquei por aqui o quanto ela é importante, já que, dentre outras coisas, protege das manchas.

E esse protetor tem um PPD super alto (o ideal é acima de 13), bem acima da média, o que é ainda mais importante no meu caso, que tenho melasma.

No mais, ele conta com água termal, não contém parabenos, é oil-free e tem textura de gel-creme toque limpo, que não deixa a pele oleosa ou engordurada.

Protetor Solar Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70 La Roche-Posay

ANTHELIOS AIRLICIUM Antioleosidade FPS 70: RESENHA

A embalagem é plástica, de bisnaga, com tampa de flip-top que trava bem e vem com 50g de produto.

A textura é de gel-creme e mais densa, o que é comum em protetores com proteção mais alta e potente.

Ele é branco e o não tem cheiro de protetor solar, o que é uma maravilha, né? rs

Sempre aplico o protetor solar em camadas, porque isso facilita tudo e melhora demais o resultado na pele, e se o protetor tem o FPS mais alto, essa é a melhor forma de aplicação!

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

Comprei no mercado e custou menos de R$10,00. São 2 ml incluindo pescoço, orelhas, cabeça e rosto. Como não somos carecas, 1.5 ml, em média, é o suficiente, Essa tem um pouco menos, mas passo da borda e dá tudo certo! rs

Venho mostrando isso no stories diariamente e faz diferença, gente!

Divido a quantidade a ser aplicada em 3 camadas e vou aplicando aos poucos, espalhando bem e esperando um pouco pra absorver, pois assim o resíduo branco fica bem mais suave, sabe?

Na minha pele ele deixa um toque aveludado após a aplicação, e a sensação de pele sedosa dura, nesse calor que faz aqui, algumas horas, sem que a pele fique oleosa ou melequenta.

Quando noto que a pele começa a brilhar, lá pro final da tarde, uso lencinhos pra “sugar a oleosidade” e aplico um pó com proteção solar por cima, daí ele segura o dia todinho.

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

Mas, esse brilho é o natural da minha pele, não tem a ver com ele, que em nenhum momento deixa a minha pele engordurada.

No início da semana, inclusive, fiz um teste com ele e a versão de FPS 30 lá no Stories, acompanhando a ação dos dois, um em cada lado do rosto, de hora em hora. Confere lá nos destaques, em Peles!

Também não causa nenhum tipo de incômodo ou irritação, e semana passada tive uma prova extrema disso. Precisei usar uma pomada com corticoide porque a pele sensibilizou demais (expliquei no stories, tá salvo em Peles, nos destaques do Instagram), e absolutamente tudo ardia, mas consegui usá-lo tranquilamente.

Ainda bem, né? Porque a maior recomendação de minha dermato foi justamente proteger muito a pele pra não manchar.

Ah, e já sabe que antes de usar qualquer produto tem que fazer com seu dermato, né? Acho bommm!

Ele entrega uma proteção bem superior, o que é muito importante para quem tem manchas, melasma ou está usando ácidos.

Porque, não se enganem: você pode usar o melhor clareador do mundo, se não proteger a pele corretamente a mancha não vai melhorar, ao contrário!

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

Em mim ele não esfarela, mas aqui vai a dica que faz diferença: aplique o hidratante facial antes e espere secar, absorver completamente. Só depois aplique o protetor, preferencialmente em camadas.

Aí espera ele assentar na pele e aplique a maquiagem ou o protetor com cor. É muito mais fácil e a pele sempre fica com um aspecto mais natural, gente!

É, com certeza, um excelente protetor solar para quem precisa de uma proteção mais potente e funciona muito bem na minha pele.

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

PREÇO E ONDE COMPRAR

Ele custa R$ 69,20 na Drogaria São Paulo (compre aqui) e é vendido em farmácias de todo país.

Alguém já usou? Conta pra gente o que achou!

E pra acompanhar o nosso Especial Protetor Solar é só clicar no Peles Que Contam Histórias e ficar de olho no stories do Instagram (@jurovalendo), onde tem testes e usos de produtos em tempo real.

Protetor-Solar-Anthelios-Airlicium-Antioleosidade-FPS-70-La-Roche-Posay

Ideia de Ilana, no nosso grupo fechado do Facebook!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

* PUBLICIDADE

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Madalena Honório  20/06/2018 - 22h38

    Ju!! Esse é o melhor protetor solar da vida!! Não fico sem! Até queria experimentar o bioré rosinha que você e as meninas que comentam aqui tanto falam mas sempre que o meu La Roche acaba desisto e vou direto para a farmácia repor meu estoque! Hahaha! Que delícia de rio! Beijo!!

  2. Laís Chagas  21/06/2018 - 07h04

    Como sempre postagens completíssimas! Obggg, Ju! Seu conteúdo é bastante esclarecedor. Bjo.

  3. ZILANDRA  21/06/2018 - 09h14

    Ju sera meu proximo investimento, queria comprar um com cor, porem sou branquela, sempre fica mais escuro o meu rosto kkkk…
    sua resenha SHOWWWW

  4. Gracieli Sousa  21/06/2018 - 16h39

    Ju, deixei de usar La Roche á muitos anos, sou da cor da Camila Pitanga e todos me deixam com o rosto esbranquiçado e na maioria dos dias não quero usar base pra disfarçar, quero uma pele natural e por isso só uso o Biore Acqha Rich

  5. Fran  21/06/2018 - 19h40

    Eu uso !!! E super amo super recomendo, não só o proteto, mas como toda a linha é excelente …

  6. Yasmin  21/06/2018 - 20h34

    Ju! Que matéria maravilhosa! Eu usei por bastante tempo esse protetor solar, aí quis experimentar o da Vichy FPS 50 com anti-idade sabe? Me apaixonei nele! Qual dos dois você prefere? Eu gostei dele por causa dos ativos que contém, que dão uma tratada na pele né. Beijos!!!!

    • Ju  25/06/2018 - 12h40

      Obrigada, minha linda! <3 Amoooo também, muito!
      Mas esse protege mais a minha pele por causa do melasma, mas uso muito também o da Vichy!

  7. Priscila Honnda  25/06/2018 - 21h23

    Tenho melasmas, já amei esse protetor, a La Roche arrasou nesse produto FPS 70 e você arrasou na resenha Ju

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • #Repost from @jurovalendo with @regram.app ... Já falei desse finalizador aqui e no blog, é o Nutri Cachos, e ele foi meu escolhido pro #PapoNaPiscina! ☀️ Ah, e a escova verde foi junto pra fazer par! Hahaha (ela é super boa, desembaraça sem quebrar, e tem pra fios mais finos, normais e mais grossos). Pra se expor ao sol tem que usar finalizador com proteção solar, não tem pra onde correr, gente! O sol danifica demais os fios, e isso inclui muito mais que desbotamento, são danos na estrutura do fio mesmo.

E, ó que coisa boa, todos os finalizadores @bioextratus têm proteção solar!🙌🏻 E pra cada cabelo tem um finalizador adequado, é só procurar o que se adeque mais ao seu. ☺️ Já testou esse? Conta aí o que achou! Quer resenha de algum outro? É só dizer! 💗

#PorUmFio #BioExtratus #JuroValendo | Publicidade ✨
  • #Repost @jurovalendo
• • • • •
Tu já conhece a Emulsão Mágica Manteiga de Tutano, da @bioextratus ? 🤔

Pois se o seu cabelo estiver ressecado, com as pontas parecendo espiga de milho 🌽, pode se jogar sem medo! 🙌🏻 Ela tem uma composição super balanceada para hidratar, nutrir e reconstruir com ativos como tutano, glicerina, manteiga de karité, óleo de coco, óleo de palma, ácido glicólico e proteínas vegetais. Adoro!😍 O efeito amaciante é dos bons, mas gosto mesmo do resultado depois que o cabelo seca, porque o bichinho seca bonito, viu? ✨

Alinha, sela bem, doa brilho e suaviza muito a textura dos fios, combatendo com gosto o ressecamento e deixando as pontas no ponto.

É um produto bem curinga, que equilibra os fios quando nada parece funcionar direito, sabe como é?💗☺
✨#PorUmFio #JuroValendo #BioExtratus
  • 🚨BLACK FRIDAY NATURA: um show de ofertas! 🔎PATAUÁ - Crescimento e força dos fios.
O óleo de Patauá acelera o crescimento e deixa os fios mais fortes e resistentes. Fragrância fresca com notas amadeiradas. Força, maciez e brilho!
🛍️🛒🏃💨(LINK DISPONÍVEL NA BIO) + Cupom exclusivo de frete grátis. Aproveite!
>> Créditos de imagem da querida Consultora Elen.
#pataua #cabelos #tratamentocapilar #transicaocapilar #Natura #naturabroficial #resenha #jurovalendo #ofertas #achadosdasemana #mercadolivre #coisasdediva #amostragratis #crescimentocapilar #forca #brilho
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo