15.05.2018

Máscara Reequilibrante Vichy: Sua Pele Merece Esse Cuidado!

Lembram que em outubro do ano passado falei das Máscaras Faciais Vichy por aqui? São 3 versões maravilhosas, e quem quiser saber mais sobre a de Argila Purificante e a de Efeito Peeling é só clicar aqui, porque hoje vamos focar na minha preferida: a Máscara Reequilibrante Vichy!

Essa máscara é um achado, meu povo, e garrei amor forte, tanto que venho usando e mostrando no stories há meses!

Sabe quando a coisa parece que foi feita pra você? Então, é meu caso com essa máscara, que não só entrega um efeito imediato muito bom, mas vai tratando a pele com o uso contínuo, melhorando a sua textura, sabe?

Máscara Reequilibrante Vichy resenha juro valendo

Máscara Mineral Reequilibrante Vichy: As Promessas

Essa máscara combina Água Termal Mineralizante de Vichy,  Vitamina B3, que melhora a qualidade da pele e aumenta a luminosidade, e glicerina, que  hidrata sem pesar.

Com essa combinação única de ativos, a pele recebe uma dose intensa de frescor e hidratação, que ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

A máscara uma textura aquagel refrescante e deve ser usada de 1 a 3 vezes na semana.

Não contém parabenos e a forma de uso é bem simples: basta aplicar uma fina camada no rosto limpo (aplico no pescoço, orelhas e colo também), deixar agir por 5 minutos e, sem seguida, massagear para que a pele absorva o excesso.

Máscara Reequilibrante Vichy resenha juro valendo

Ela é sem enxágue e não deve ser usada ao redor dos olhos.

Resenha da Máscara Reequilibrante Vichy

A embalagem vem com dois sachês de 6 ml cada, e uso cada sachê mais de uma vez, já que ela rende muito.

No início eu vedava direitinho, mas como minha dermato recomendou o uso constante, comprei um potinho pequemo de acrílico, com tampa de rosquear, e coloco o que sobrou no sachê ali. Acho mais seguro pra não correr o risco de estragar, sabe?

A textura é de aquagel, um pouco mais grossinha,  e o cheiro é bem suave.

Quando senti a textura pela primeira vez, e sabendo que era sem enxágue, dei aquela torcida de nariz, achei que não fosse absorver direito, que fosse pesar, sabe? É que nunca tinha usado uma máscara assim, ué!

Aplico uma quantidade menor e espalho bem, aí ela vai sendo absorvida e a textura da pele melhora sensivelmente. A coceira e a vermelhidão vão acalmando, tudo fica fresquinho e suave, e ela não pesa nem deixa a pele oleosa. Ou seja, foi feita pra mim!

Quem acompanha o blog sabe que minha pele é oleosa e sensível, e quem está assistindo os stories do Peles Que Contam História lá no Instagram tá vendo o tanto que minha pele é reativa, alérgica, que irrita por qualquer coisa.

Quando está muito quente, o que não é raro pra quem mora na esquina do sol, minha pele chega a inchar. E a coisa fica ainda pior quando faço qualquer tipo de procedimento dermatológico, por mais simples que seja.

Traduzindo: minha pele não é fácil!

Máscara Reequilibrante Vichy resenha juro valendo

Ela é tudo de bom pra minha pele!

E essa é a máscara vem me salvando, literalmente! Pra começar, ela deixa a pele fresca, suaviza e acalma a vermelhidão e irritação constantes causadas pelo calor escaldante que faz aqui e também pelo uso de produtos para acne adulta (pois é…).

Esse frescor é duradouro, assim como a sedosidade e maciez na pele, que, com o uso constante vai ganhando mais viço e luminosidade.

Ela realmente consegue reequilibrar a pele de imediato, e entrega resultados ainda melhores a longo prazo, e justamente por isso não fico sem!

Máscara Reequilibrante Vichy resenha juro valendo

Tudo envolve uma rotina de cuidados, e é claro que cada pele vai reagir de forma diferente, e até por isso é essencial ter indicação e acompanhamento de um dermatologista, mas na minha pele, apesar de gostar bastante das outras duas, é essa que dá show de bola!

Uso de 2 a 3 vezes na semana, mas confesso que nos dias de “agonia” quero aplicar é 3 vezes por dia, só não aplico porque quem manda nessa pele é Dra Clessya! rsrs

Outra coisa que adoro é que ela age bem rápido: bastam 5 minutinhos, o que é tudo de bom pra quem não tem muita paciência e tempo a perder, né?

No mais, é muito eficaz na minha pele, entregando um resultado super bom, é prática, fácil de usar e bem acessível para um produto com a qualidade Vichy!

A embalagem com 2 sachês sai por R$17,90 na promoção da Época Cosméticos (compre aqui) e vale cada centavo!

Alguém já usou a Máscara Reequilibrante Vichy? Conta aí o que achou! Quero saber qual a preferida de vocês!

Máscara Reequilibrante Vichy resenha juro valendo

Beijos, Ju

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

*Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. katherine  16/05/2018 - 08h57

    Juuu…. eu tenho usando um booster hidratante, vitamina c e hidratante normal, uso a noite o booster e a vitamina c e de dia o booster com o hidratante, em que horario entraria essa mascara na minha rotina de cuidados??

    Obrigada!!! <3

    • Ju  16/05/2018 - 14h07

      Ka, encaixa uma vez na semana, na rotina do domingo de noite, sabe? É uma delícia!

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES  16/05/2018 - 09h07

    Ganhei uma de presente, e vou testar adorooo cuidar de minha pele
    beijos maravilhosa

    • Ju  16/05/2018 - 14h07

      Me conta o que achou, Zi! <3

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Make-up blogger #jurovalendo describes #LUNA2 as
  • #Repost @jurovalendo
• • • • •
Como está o #PorUmFio? A todo vapor, com um especial lindo para cabelos danificados e quimicamente que hoje tem um produto versátil, funcional, prático de usar e que proporciona excelentes resultados: o Mega Spray Queravit, da @bioextratus , que venho usando e mostrando no stories desde o dia em que pintei o cabelo (tá tudo salvo nos destaques!) 😍! Super reconstrutor e leve, ele pode ser usado como cauterização (só precisa dele!😱), como protetor térmico e como finalizador, tanto no cabelo úmido quanto seco. 
Amo o resultado como cauterização e quando uso secador, pq o cabelo ganha muitoooooo brilho (tem fotos do resultado de cada uso no blog), sabe? E em todos os usos a gente percebe o poder reconstrutor!✨✨✨ Então, se o seu cabelo tá precisando de uma ajuda das boas, se joga nesse achado, porque ó, pelo glitter ungido de santa Cher, ele tem poder!💃🏻💃🏻 E o post tá lindo, com vários comentários de vocês sobre ele, corre pra ver!☺️💗 #PorUmFio #JuroValendo #Bioextratus | Publicidade ✨
  • Segredo tá!!! #secrets #maeefilha #segredinho #segredodemenina #jurovalendo #princess #princesa #maioramordomundo #flordelis #babylis #japinhalinda #minhajapinha #japanesebaby #gatinha
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo