Vizcaya
16.10.2018

Loção Hidratante CeraVe: Maravilhosa!

Salva a pele seca e extra seca!

Sempre tive problemas de ressecamento intenso na pele do corpo, e muitas de vocês já indicaram vários hidrantes potentes. Mas, de todos que usei nenhum bate nos da CeraVe, que venho mostrando nos stories desde junho, mas hoje vamos nos concentrar na Loção Hidratante CeraVe para pele seca e extra seca, tá?

Já tinha lido várias coisas sobre os produtos CeraVe, que é a marca de hidratação número 1 em recomendação dos dermatologistas nos EUA, só que eles não eram comercializados aqui.

Loção Hidratante CeraVe resenha

Daí quando, no meio do ano, vi nas farmácias que CeraVe chegou por aqui, comprei logo o creme e a loção hidratante, porque pra tirar o fubento (do baianês: esbranquiçada de tão ressecada) da minha pele é preciso muito poder.

E garrei amor nas duas versões, porque foi o primeiro inverno em que, além da pele não ficar extremamente ressecada e áspera, não tive nenhum episódio de queratose pilar, que são aquelas pragas daquelas bolinhas que deixam a pele da gente parecendo um ralador de coco.

Ela sempre dá as caras quando o ressecamento fica muito intenso, e dessa vez, ainda bem, elas não apareceram por aqui. Inclusive perguntei pra Dra Clessya nos stories qual era o borogodó dessa loção, e ela explicou que são as ceramidas, essenciais para a pele (postei a resposta nos stories).

Loção Hidratante CeraVe resenha

Já vinha usando (e mostrando) há tempos, e nem gostei quando recebi um potinho da Pague Menos, né? Inclusive, podem mandar de litrão, mandem mais que ainda divido com minhas leitoras! hahaha

Mas, agora vamos pra resenha, né?

Loção Hidratante CeraVe

A Loção Hidratante CeraVe para peles secas e extra secas hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do corpo.

Ela é enriquecida com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico. Além disso, e isso faz muito sentido, a fórmula conta com uma tecnologia inovadora chamada MVE, que é um sistema de liberação de ativos de forma prolongada, o que garante a hidratação da pele por 24 hs, sem necessidade de reaplicação.

Loção Hidratante CeraVe resenha

No mais, é hipoalergênico e não contém fragrância, então nem precisa se preocupar se o cheiro vai “brigar” ou não com o do perfume.

A embalagem é plástica, tipo bisnaguinha, que cês sabem que adoro porque dá pra usar até a última gota. A textura é leve e ele é branquinho.

Resenha da Loção Hidratante CeraVe

Pra começar, espalha fácil, tem rápida absorção e não meleca nem escorre na pele, o que é a glória, porque os hidratantes mais potentes geralmente pesam, né? CeraVe não.

Loção Hidratante CeraVe resenha

Em relação a absorção, é bem interessante o fato de absorver rapidamente mas deixar uma sensação muito duradoura de hidratação, maciez e sedosidade. A gente toca e não tem nada na pele, mas a textura tá diferente, fica aveludada, sabe como é?

É um sensorial muito superior e bem diferente do que estava acostumada, com uma eficácia que muito me surpreendeu!

Não sei como funciona essa tecnologia MVE, mas ela deveria estar presente em tudo, meu povo, porque a sensação de pele hidratada não some nem depois que a gente toma banho.

Loção Hidratante CeraVe resenha

E a diferença a gente nota de imediato, mesmo nas partes mais ressecadas, porque o fubento não aparece de jeito nenhum e a pele fica bem sedosa, coisa que vai aumentando com o uso diário.

Eu tô um nojo com essa pele, dá vontade de ficar alisando é o dia todo, que pele macia é vida e sem hidratante eu não vivo!

Ah, outra coisa que vale ressaltar é que ele é bastante confortável para peles com uma sensibilidade maior, como a minha, que não satisfeita em ser a secura do mundo todo, ainda é sensível e cheia de frescura.

Já usei e indiquei hidratantes corporais muito bons e potentes por aqui, que são diferentes das versões que a gente costuma usar no dia a dia, mas, para as necessidades da minha pele, nenhum chega aos pés do CeraVe (tanto a loção quanto o creme), nenhum!

Loção Hidratante CeraVe resenha

Preço e onde comprar

E, gente, o preço dele tá super bom: R$49,90 na Pague Menos (compre aqui). Pra quem tava acostumada a pagar mais de 100 realidades pra lidar com uma pele que chega a descamar de tão seca, tô querendo é fazer estoque!

Claro que cada pele tem uma necessidade diferente, e por isso é tão importante ter a indicação do seu dermatologista, que vai indicar o melhor tratamento pra sua pele.

Mas, pra minha pele, com minha dermato assinando embaixo, CeraVe salva!

Alguém já usou? Conta aqui o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

*Publicidade

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Iacione Cristina P Ramos  16/10/2018 - 20h58

    Já usei esse produto maravilhoso e concordo com vc Ju em gênero número é grau é um produto excelente que cumpre o que promete,pele macia e hidratada.

  2. Lelia  16/10/2018 - 22h35

    Oi Ju!
    Depois de pesquisar comprei essa semana o creme em pote, realmente pele fica super sedosa, mas estava com dúvidas se com o tempo a pele ficaria mais hidratada, minha pele igual a sua kkk… Vc tirou todas as minhas dúvidas, obrigada linda! Bjs

  3. Raissa  16/10/2018 - 22h36

    Minha dermato me passou pra uma pereba que imagino ser parecida com essa sua queratose, ela diz que é como se fosse uma alergia… Estava já há meses pelejando com os conjuntinhos de bolinhas pelas pernas a fora coçando pra burro, e foi passar o cerave três ou quatro vezes (sem nenhum exagero) que elas desapareceram e não voltaram mais (isso faz um mês mais ou menos…). Achei realmente milagroso!
    Durante o banho você sente que o creme ainda está na sua pele, mas ela não fica grudando nem pesada. É um creme muito sedoso e muito gostoso de aplicar, um bocadinho a toa espalha que é uma beleza. Amei, ótima indicação!

  4. Heloisa  16/10/2018 - 23h18

    Adorei a resenha. Tenho a pele muito seca e sensível, e não é qualquer hidratante que dá certo. Vou procurar para comprar. Tomara que dê conta da “secura” rsrs.
    Eu comprei o hidratante para o rosto da Cerave e amei. Super hidrata e não deixa o rosto pegajoso. Entrou pra minha lista de favoritos. Só não sei como se comporta em pese oleosa, já que a minha pele do rosto também é seca.

  5. Lidy Pinheiro  17/10/2018 - 00h01

    Minha pele é como a sua Ju, oleosa no rosto e seca no corpo, eu sou relaxada pra hidratante, mas confesso que toda vez que vc mostra o cerave, me da vontade de comprar pra usar. Eu já criei gosto pra cuidar da pele do rosto, por sua causa, agora é cuidar do corpo tb.

  6. Amanda  17/10/2018 - 00h09

    Adoro todas as resenhas que vcs faz, pois vc só indica aquilo que realmente vcs vê fazer a diferença. Te acompanho a alguns anos no blog e no insta a alguns meses. Bjss

  7. Isabella  19/10/2018 - 20h18

    Pele oleosa pode com esse hidratante?

  8. Priscila Honnda  22/10/2018 - 15h57

    Preciso urgente desse hidratante

  9. Edilaine Freitas  24/10/2018 - 10h06

    To surpresa com o pode de hidrataçao que esse produto tem,achei super perfeita essa resenha,valeu a dica Ju.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…