Feito de elegância e delicadeza, Idôle é a prova do quanto um chypre floral pode ser leve, feminino e arrojado, e ainda assim rico e austero. Régio, afinal.
Tecido delicado, vestido bem cortado e cheio de frescor. Bolsa estruturada, daquelas que cabem tudo e a gente não encontra nada. Cabelo solto, as vezes, quem sabe, vaporoso. Sorriso de quem acorda bonita sem fazer esforço…
Idôle é assim: naturalmente sofisticado, nada pretensioso.
Zero óbvio, tampouco arrebatador, abre com uma pêra úmida, macia e caudalosa, quase licorosa, que vai ao êxtase com vapores de uma bergamota luminosa, festiva e cheia de vida desvelando-se em camadas e mais camadas de rosas frescas, recém abertas e aveludadas, mas nada empoadas.
E eis que surge, assim do nada, um tapete orvalhado do jasmim mais suntuoso e delicado envolto a uma profusão de almíscares, daqueles limpos e poderosos.
Suaves pitadas de uma baunilha cremosa chegam pra trazer o conforto de quem abraça de leve e pega no colo gostoso, e a gente se sente acarinhado em braços ternos de amor.
Uma ode ao acolhimento, ao tradicional que reescreve a sua história e revela-se contemporâneo, o Idôle bebe na fonte dos clássicos, com uma leitura muito similar do jasmim e do almíscar do 5th Avenue, de Elizabeth Arden, notas adoravelmente moduladas e cheiro que mais parece um convite ao luxo despretensioso.
Apenas delicioso.
Muito bem construído, linear e durável, tem excelente fixação e projeção.
Custa R$259,90 na Época Cosméticos (compre aqui). Alguém já usou? Conta aí o que achou!
Aproveitem e deixem sugestões de perfumes pro perfumando!
E pra conferir outros perfumandos é só clicar aqui.
Beijos, Ju♥
Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo
Parece ser muito bom, estou pensando em dar de presente para minha namorada em seu aniversário, mas falam que não pode dar perfume, pq quando acaba o perfume, acaba o amor. Eu não acredito, mas ela acredita, isso pode dar ruim?
Obrigado.