04.08.2017

No Box: 5 Achados dos Bons, Com Preços Melhores Ainda!

Sexta-feira é dia de No Box, né, gente? A gente ama aquele banho gostoso, adora produtinhos “de banheiro”, seja de “pia”, seja de “box”, e quando encontramos coisas baratinhas e eficientes ficamos ainda mais felizes, é ou não é?

E é justamente por isso que trago achados hoje, e dos bons!

No geral coloco 3 produtinhos por semana, mas semana passada estava viajando e não rolou nosso No Box sagrado, então dessa vez serão 5 produtos, tá?

E a coisa tá bem diversificada, porque é disso que a gente gosta. É ou não é? É!

No Box: 5 produtinhos baratex que são tudo de bom!

no box produtos baratos de banho

1. Discos de Algodão Panvel

Pra começar, os discos de algodão da Panvel, que a Thaís me apresentou e garrei um amor enlouquecedor! É super macio, não “esfarela”, não arranha, não tem defeito! Aliás, tem: queria Panvel na Bahia, dentro da minha casa, se possível fosse! hahaha

Vem com 100 unidades, custa R$10,99 na loja virtual deles e casei jurando amor eterno!

2. Gillette Simply Venus

Como boa covarde pra dor, só depilo com lâmina (raramente com creme depilatório) e já tenho as “manhas” dos aparelhinhos todos e dei as dicas mais certeiras nesse post aqui: As 5 melhores dicas sobre depilação com lâmina.

Gosto muito da Divine Sensitive e da Venus Breeze, da Gillete, além de uma laranjinha que nunca lembro o nome, mas acabei esquecendo de colocar na mala, na última semana, e aí fui “caçar” uma na farmácia.

Como tenho algumas delas em casa, fiquei com dó de gastar mais (R$25,00 não é muito, mas meu dinheiro não aceita desaforo e acho um absurdo gastar mais desnecessariamente se posso gastar menos! hahaha) e acabei comprando um pacotinho com duas lâminas Simply Vênus, uma amarela e uma rosa.

Ela tem 3 lâminas, fitinha lubrificante, desliza bem e o cabo é ótimo porque encaixa certinho na mão e é anti-deslizante. Também não “fez carocinho” na pele e cumpriu seu papel com eficácia e custando apenas R$10,90. Comprarei mais! haha

3. Sabonete Íntimo Protex

Tenho um caso com Protex porque namô só usa esse bendito desse sabonete (não sei qual versão), e compra de fazer estoque, como se o troço fosse desaparecer da face da terra, e eu fico doida com essa mania de virginiano chato, sabe? Dá briga! hahaha

Daí que quando esse sabonete íntimo da marca chegou por aqui olhei meio torto e falei que não iria usar. Birra de menina de 5 anos, né? Mas aí abri pra cheirar e mudei de ideia em 2 segundos, porque ele é uma delicinha e cheiro é o tipo de coisa que me convence fácil!

Sou apegada no Dermacyd Rosinha e no Nivea Double, mas tô achando esse bem bom! Ele é gostosinho de usar, não irrita, prolonga a sensação de frescor, vem com 200 ml e custa entre R$15,00 e R$17,00, um ótimo preço.

Vou usar por mais tempo e se notar alguma coisa nova, volto pra contar, tá?

4. Geleia Esfoliante Corporal Femme Alma de Flores

Esfoliante é o amor da minha vida, cês sabem, e esse estava me esperando no meu banheiro da Casa dos Sentidos, lá em Gramado. Foi de propósito, foi não? hahaha

Usei todos os dias lá e tô querendo de litrão, porque além de ser bem cheiroso, é uma “gelzinho” com partículas esfoliantes bem fininhas, então não agride e dá pra usar com muito mais frequência, sabe?

Ah, e ainda tem a covardia: ele vem com  vários corações rosinhas esfoliantes dentro, gente, não dá pra resistir! Custa R$13,90, vem com 200 g e vende em farmácias.

5. Case de Viagem Ricca, Belliz

Amo esses potinhos pequenos pra viagem, mas os meus são sempre branquinhos e já me atrapalhei algumas vezes com os produtos, então dessa vez comprei uma embalagem com dois potinhos rosinhas.

Os tons de rosa são diferentes, as tampas travam direitinho, nada vazou, eles são resistentes, cabem 60 ml de produto cada e o preço é ótimo (R$8,99).

Acha fácil em farmácias, e eu gostaria de ficar cega para as coisas da Ricca, porque são tantas tranqueirinhas fofas que fico querendo tudo! hahaha Quem nunca?

Agora dividam aí comigo os achadinhos de vocês, quero saber!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

26.06.2015

Esmaltes de Inverno: Coleção Mystery, da Panvel

 

Esmaltes de Inverno: Coleção Mystery, da Panvel

Dias atrás recebi os itens da coleção Mystery, da Panvel, e adorei! É que eles capricham muito na “apresentação”, sabe? A caixa, por exemplo, parece um livro, as cores são lindas e a composição ficou puro amor! Gostei tanto que  “furei a fila” das resenhas pra mostrar por aqui algumas coisas, inclusive os esmaltes de inverno, porque sei que vocês adoram!

Esmaltes de Inverno: Coleção Mystery, da Panvel

Ah, a linha conta também com 4 batons bem bonitos, e mostrei lá no insta (@JuroValendo, segue lá!), além de quarteto de sombras e delineador.

Cês sabem que eu não sou muito de esmalte, né? Quer dizer, não sou de variar, fico sempre nos vermelhos fechados ou nos bem clarinhos, e vez ou outra arrisco um marrom ou um magenta, mas é uma raridade, só que apaixonei no Porção do Desejo, que é um marrom avermelhado lindo!

 

Esmaltes-de-Inverno-Coleção-Mystery,-da-Panvel

São cinco cores: Poção do Amor, Poção do Desejo, Poção do Encanto, Poção Mística e Poção Proibida. Os três primeiros são cremosos e os dois últimos são metálicos, e todos são muito bem pigmentados.

A cobertura é bem boa e a durabilidade é ok, e a cor fica bem intensa nas unhas. Amei! E amei mais ainda os preços, porque cada bichinho desses sai por R$2,45, uma pechincha!

Esmaltes de Inverno: Coleção Mystery, da Panvel

Gostou? Compra logo que a edição é limitada! Na loja virtual da marca tem todos os produtos, e eu queria muito que a Panvel viesse pra Bahia, porque são muitos produtos bons e baratos, sabe? Ô sonho!

Beijos, Ju♥

22.01.2015

Blush Iluminador Panvel Make Up Colorful

Acho que nunca fiz uma resenha de blush aqui no blog (falo pouco de maquiagem, né?), mas um dos meus compromissos esse ano é mostrar muitos produtos por aqui, inclusive de maquiagem, e nada melhor do que começar com um produtinho bom, bonito e barato, né? #Adoro

blush iluminador panvel

Faz anos que uso o Shimmer Mocha Havana, da Lancôme, que é um “rosa” mais terroso e fechado, e gostei de experimentar uma cor mais “aberta”, menos sóbria, sabe?

blush iluminador panvel

De acordo com a marca, ele possui uma coloração rosa acetinada que proporciona efeito iluminador ao rosto.

A embalagem é básica e bem digna pro que custa. Não tem espelho, mas vem com um pincel que dá pra quebrar o maior galho.

blush-iluminador-panvel

Ele é rosa com brilhinhos dourados bem suaves e tem acabamento acetinado. Quando aplicado na pele esses brilhinhos ficam muito discretos, do tipo que a gente nem vê, sabe?

blush-iluminador-panvel

A pigmentação é bem boa, e na minha pele, que é clarinha, tem que espalhar bem pro efeito ficar mais natural. Adere bem na pele e tem boa fixação, mas a textura é “esfarelenta”.

blush-iluminador-panvel

Gostei bastante da cor, que funcionou bem no meu tom de pele (pra quem tem pele morena, vale dar uma olhadinha na resenha da Marina, lá do 2Beauty), e gostei que o efeito iluminador é bastante suave, porque não gosto de pele “brilhando”.

blush iluminador panvel

Além disso, o preço é bemmmm bom: R$13,90 lá na Panvel. Já testou? O que achou?

Beijos

Ju

Ei, o produto foi enviado pela assessoria da marca, mas isso não interfere nadica de nada na minha opinião sobre ele! ♥

01.09.2014

Pele Bronzeada e Iluminada o Ano Todo: 4 Top Produtos!

É notório que pele bronzeada não é meu forte, apesar de morar numa cidade conhecida como “cidade sol”. Pois é, minha pele de fantasminha com icterícia  deixa claro que tomar sol não é exatamente a minha praia. Mas,  não dá pra negar que pele bronzeada e iluminada é mais bonita, e como não tomo sol, tenho que lançar mão de “sol no potinho”!

Pra conseguir esse efeito, lanço mão de 4 produtos, sendo que 3 são velhos conhecidos e 1 é a paixão do momento!

pele bronzeada

1. Rockin´Body Leg Shine, Victoria´s Secret

Ganhei esse produto da Graci, lá da Miss Mulher, uma loja bem legal que tem aqui em Jee, e quero casar com ele! Além de ser muito cheiroso, ele “tinge” e deixa a pele brilhosa, sabe? Ele é indicado para as pernas, mas também passo no colo, é super sequinho e deixa um efeito bem legal e discreto.

Já faço resenha dele aqui, mas ó, recomendo! Como é um roll-on, aplico um hidratante antes pra deslizar mais fácil e deixar o efeito mais sutil.

pele bronzeada

Não sei se vende por aqui, mas o site da VS entrega no Brasil!

2. Autobronzeador Golden Plus, O Boticário

Amo esse autobronzeador porque o efeito dele na minha pele passa longe do “Dove barro”. Gosto de aplicar esporadicamente só pra dar uma “coradinha” na pele, e o efeito dele não é alaranjado, por isso gosto tanto. Já fiz resenha dele aqui.

pele bronzeada

Já vi muita gente dizer que não gosta de autobronzeador, e concordo que a grande maioria tem cheiro de “cachorro molhado”, mas o segredo é a preparação da pele e a forma de aplicar, sabia? Já fiz um post aqui explicando como preparar a pele pra receber esse tipo de produto e outro explicando como aplicá-lo (post aqui), e pra quem ainda não pegou a manha, pode ajudar!

3. Loção Hidratante Autobronzeadora, Panvel

A Panvel tem um monte de produtos bons e baratos, e um que adoro é esse autobronzeador! O efeito em mim é parecido com o do Boti, porque a pele não fica “artificial”, parece que tomei sol mesmo, mas isso porque aplico pouco, espalhando bem. Tem resenha dele aqui.

pele bronzeada

4. Iluminador Golden Plus, O Boticário

Esse é outro que tenho e uso faz é tempo! O que mais gosto é que o brilho dele não é de passista de escola de samba, então dá pra usar tranquilamente durante a noite ou mesmo o dia só pra ressaltar as pernas ou o colo por exemplo.

O efeito dos iluminadores fica mais legal quando a pele está bronzeada (de verdade ou com “sol no potinho”),  mas mesmo quando tô no estado normal, ou seja, cor de aspirina, ajuda a “destacar” as partes onde ele é aplicado. Tem post sobre ele aqui, e tem também um post com vários iluminadores corporais e a melhor forma de usar (aqui).

pele bronzeada

 ♥ Truque Dos Bons!

Não gosta de usar autobronzeador ou surgiu um evento de última hora e não dá mais tempo? Pegue uma base num tom mais escuro que a sua pele (de preferência baratinha!) ou então uma base de efeito bronzeado, misture com um pouco de iluminador e um pouco de hidratante e aplique nos braços, colo e pernas. O efeito fica bonito e discreto!

Vocês usam mais algum outro produto desse tipo?

Beijos

Ju

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo