28.09.2017

Top 5 Produtos Lee Stafford

Faz tempo que não faço os preferidos de cada marca por aqui, mas “entrei” na Sephora ontem pra comprar minha máscara amada do Lee Stafford e acabei fazendo uma festa, porque amo os produtos da marca, então achei que valeria um top 5 deles!

Tenho um xodó imenso com a marca porque amo o rosa da embalagem, amo que o símbolo da marca é um cachorrinho da raça de Ozzynho, e amo mais ainda que vários dos produtos que já testei são tão bons que continuo comprando ano após ano, sabe?

produtos lee stafford

Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford

Pra começar, a Máscara Hair Growth Treatment, achado maravilhoso que faz uma diferença absurda em cabelos danificados, fragilizados, com química, quebra e queda.

Ela é uma poção mágica de aminoácidos que, literalmente, salva o cabelo!

Vem com a promessa de ajudar no crescimento, coisa que falei detalhadamente na resenha dela, e, na medida em que fortalece e recupera, ajuda sim no crescimento.

Custa R$70,00 (compre aqui), é uma das minhas máscaras preferidas da vida e vale cada centavo!

PROTETOR CAPILAR térmico POKER STRAIGHT FLAT IRON PROTECTION SHINE MIST

Meu protetor térmico preferido: é super leve, protege muito bem e tem um preço maravilhoso. Como não amar, gente?

Sempre compro a versão de 50 ml pra tentar dar chance a outros produtos, mas acabo voltando pra ele. Amo!

Tem resenha completa nesse post aqui, custa R$26,00 (compre aqui) e indico demais!

 DRY SHAMPOO Lee Stafford

Esse foi indicação da Thaís, em um Top 10 da Leitora, e não fico mais sem! Levo em todas as viagens, e é o tipo de produto que faz muita diferença pra quem tem raiz oleosa ou pra quando não dá tempo de lavar, sabe?

Não deixa resíduos brancos, não resseca, não deixa o cabelo “duro” e funciona super bem!

A versão de 50 ml sai por R$26,00 (compre aqui) e vale muito!

SORO CAPILAR POKER STRAIGHT SHINE SERUM

Esse soro é maravilhoso! Gosto de usar nos fios úmidos, e é incrível como ele deixa o cabelo macio, soltinho, leve, sedoso, cheiroso e, melhor, com brilho!

Recomendo demais! Custa R$66,00 (compre aqui) e rende bastante.

DOUBLE BLOW VOLUMIZING MOUSSE

É volume que você quer? Então se joga nesse mousse que ele é poder! Dá forma aos fios, não deixa o cabelo “duro”, fica muito natural e as ondas ficam lindas de viver!

Vem com 200 ml e custa R$52,00 (compre aqui).

Já testaram algum desses produtos? O que acharam? Quais são seus preferidos da marca? Quero saber! Ah, e deixem sugestões para nosso próximo Top 5, querem de qual marca?

[ Já subo o áudio do post, gente, a Velox não tá colaborando! rs]

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo 

17.07.2017

Cabelo no Inverno: 5 Finalizadores Que Me Salvam!

Sempre fui de lavar o cabelo todos os dias ou, no máximo, com intervalo de um dia entre uma lavagem e outra, mas, gente, nesse friozinho que tá fazendo aqui a coisa não tem dado muito certo não! rs E como cabelo no inverno fica esquisito, vou mostrar os produtinhos que estão me salvando, tá?

Minha raiz é bem oleosa, as pontas são mais ressecadas, e como aqui costuma ser bem quente e transpiro muito, acostumei a lavar o cabelo todos os dias, então já sei o que funciona pra essa rotina.

Só que nas duas últimas semanas tenho lavado o cabelo 3 vezes na semana, no máximo, o que significa que a raiz fica pedindo clemência, as pontas berram por hidratação e nutrição, o frizz toma conta (tá nem úmido aqui!), o cabelo fica armado… Ó, não está sendo fácillll! rs

Produtos que Salvam o Cabelo no Inverno

Se vocês quiserem posso fazer um post com máscaras, shampoo e condicionador que tenho usado, mas hoje vou me concentrar nos finalizadores, combinado?

cabelo no inverno produtos

1. Dry Shampoo Lee Stafford

Amor profundo por esse que é, com certeza, meu shampoo a seco preferido! Ajuda a dar aquela disfarçada boa na raiz oleosa, não deixa resíduos brancos, não resseca, não embaraça e a embalagem pequena é ótima pra carregar na bolsa. Não vivo sem!

Ele é cheiroso e o cabelo fica soltinho e natural, sabe? No meu cabelo ele segura um dia a mais tranquilamente, e dois dias se o cabelo tiver preso, porque aí disfarça ainda mais a oleosidade (juro! rs).

O meu é a versão original, mas tem também a versão Dark, que é pra cabelos escuros. O meu tá escuro agora e a versão tradicional funciona super bem! O potinho com  50 ml, que rende muito, custa R$30,00 (compre aqui) e o de 200 ml custa R$60,00 (compre aqui).

2. Repair Rescue Sealed Ends, Schwarzkopf

Se pra raiz o shampoo do Lee salva, para as pontas não tem nada melhor que o Sealed Ends, que amo há anos (tem resenha completa dele aqui)! Uso tanto no cabelo seco como nele úmido, e mesmo sendo para as pontas tô passando é no cabelo todo!

É que achei super barato no Paraguay, quando fui em maio, e comprei 10, porque, gente, enquanto aqui pago quase R$100,00, lá tava saindo por $10,00 (R$32,00). Ou seja, não foi gasto, foi um investimento seguro, certeiro e econômico! hahaha

Uso todos os dias, ele é ótimo também para o frizz,  e não troco por nada. Schwarzkopf, me adota, juro valendo que aprendo a pronunciar teu nome!

3. Bepantol Derma Spray

Ô vício na minha vida é o tal do Bepantol, viu? Víciooo! Adoro pra dar aquela “ajeitada” quando acordo e o cabelo tá uma farofa, e também pra aplicar ao longo do dia quando a coisa fica muito seca.

Tem dezenas de posts aqui no blog sobre Bepantol, e pra quem sofre com o frizz e com a “teimosia” do cabelo, recomendo demais pra fazer o truque que ensinei nesse post aqui.

4. Spray Texturizador  Siàge, Eudora

Quando deixo o cabelo natural, que é cacheado/ondulado/indefinido, e ele acorda todo amassado, uso esse texturizador pra dar uma ajeitada, sabe? Também adoro pra dar uma leve fixada nos penteados (rabo de cavalo, tranças, coques, etc) e pra segurar o arrepiado.

Já fiz resenha completinha dele aqui, e essa semana vou começar a testar o Spray Texturizador da Natura, porque esse já tá nas últimas gotinhas. Depois conto pra vocês o que achei!

5. Colônia Para Cabelos, Johnson’s Baby

Ahh, sinto muito, mas eu gosto de cabelo cheiroso, e como nenhum produto é como aquele shampoo Darling, que o cheiro gruda no cabelo e não solta nem a pau, borrifo logo esse perfuminho no dia que não lavo os fios.

Ele é uma delicinha, gente, e tem um preço ótimo. Falei dele aqui no blog há anos atrás, e continuo usando sempre, porque deixa o cabelo bem cheirosinho e não estraga, sabe? É amor!

Também não fico sem óleos, claro, mas óleo já é outro “departamento”, falo deles depois! Agora quero saber quais produtinhos cês tão usando nos fios, o que tão amando e indicam muito, hein?

Beijos, Ju ♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

08.09.2016

Shampoo Seco Extra-Suave Charis

Semana passada o Shampoo Seco Extra Suave, da Charis, me salvou, e embora não tenha amado, tô usando bastante esse danado!

Sempre que viajo, acabo escovando o cabelo porque é mais prático e rápido. Não precisa arrumar, ajeitar ondas, nada disso, é só soltar, dar uma bagunçadinha com as mãos e sair.

shampoo seco charis extra suave juro valendo

Só que minha raiz, que continua oleosa, não consegue entender que nesses momentos a escova é a melhor opção, e enquanto o “resto” do cabelo fica bonito por 2 ou 3 dias, a raiz já fica esquisita no final do primeiro dia.

Aí a solução é tacar o tal do shampoo seco e partir pro abraço, né? Fico agoniada por não lavar o cabelo todo dia, mas satisfeita por poder dormir mais uns 20 minutinhos  e não precisar secar os fios na correria.

E acabei comprando o da Charis porque, dos que encontrei na farmácia, ele dizia ser o mais suave. Dizia, né? Dizia…

shampoo seco charis extra suave juro valendo

Mas, bora pra resenha, né? Bora pra resenha porque eu faloooo demais!rs

Shampoo Seco Extra-Suave Charis: Promessas

Diz na embalagem que “o Shampoo Seco Extra Suave limpa os cabelos sem molhar e reduz a frequência do uso de shampoos.”

É enriquecido com leite de aveia, pode ser usado com frequência, e promete uma fragrância suave e delicada.

A embalagem é grandona e vem com 150 ml, a textura, assim que a gente aplica, é líquida, e o cheiro é confortável: nem enjoado nem maravilhoso.

shampoo seco charis extra suave juro valendo

A forma de usar é simples, e já dei várias dicas no Guia do Shampoo a Seco: é só sacudir a embalagem e, sem seguida, aplicar o produto no cabelo seco, com 20 cm de distância, deixando agir uns 5 minutinhos.

Depois é só remover o excesso com uma toalha limpa e seca ou com a escova mesmo. Prefiro a escova, mais fácil e prático!

Ao contrário da grande maioria dos produtos desse tipo, o jato dele é bem líquido, mas não deixa o cabelo molhado ou algo do tipo.

Não deixa resíduos, e depois que a gente penteia o pouco de pozinho branco que se forma sai facilmente, o que é ótimo.

Shampoo Seco Extra-Suave Charis: É bom?

shampoo seco charis extra suave juro valendo

“Suga” relativamente bem a oleosidade e deixa a sensação de limpeza, mas ele não é extra suave: os fios ficam mais “durinhos”, como se a gente tivesse passado laquê ou um fixador, sabe?

Essa é a parte que me incomoda bastante, porque gosto que os fios fiquem soltinhos e isso ele não faz. Também resseca um pouco, mas nada gritante.

É legal pra fazer penteado depois, porque aí segura bem a raiz, mas quase nunca faço, então…

O fato é que comprei o potão e agora vou usar até a última gota, porque né, gastei R$38,00 realidades e meu dinheiro não aceita desaforo!

shampoo-seco-charis-extra-suave-juro-valendo

Continuo achando que o K Powder Bluff, da Kérastase, o do Lee Stafford e o Klorane Extra Suave (não acho há tempos!) são bem melhores, mas esse tá quebrando o galho!

Ele é vendido em farmácias e lojas de produtos capilares, e se vocês tiverem algum preferido, indiquem aí, preferencialmente pequenos, que são melhores pra carregar na bolsa!

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo