20.03.2013

Os Poderes dos Cristais Multifacetados

Quem já não se encantou com a beleza dos cristais multifacetados, quis muito comprar ou até mesmo comprou mas sem saber ao certo como e para que usá-lo?

O cristal multifacetado é muito utilizado no Feng Shui (técnica Oriental de harmonização de ambientes) para fazer correções energéticas ou ativar áreas do nosso interesse. Ah, e ele também deixa o ambiente bonito, colorido!

O cristal multifacetado de boa qualidade trabalha 24 horas por dia absorvendo o negativo e circulando o positivo.

Cristais Multifacetados

A esfera de cristal cria e espalha energia e não depende da luz natural para fazê-lo. Ele leva a luz para o ambiente. As suas facetas lapidadas refletem o espectro das 7 cores do arco íris em um arranjo harmonioso e poderoso de energia positiva.

Cristais Multifacetados

São excelentes para serem usados:

  • pendurados no batente das portas de banheiro: para neutralizar as energias negativas ativas nele;
  • nas janelas: para que as cores do arco íris façam um espetáculo positivo levando as boas energias para dentro da casa;
  • na área do Ba-guá de maior interesse: para ativar, de acordo com a sua vida no momento, por exemplo carreira, finanças, relacionamento;
  • no teto sobre a sua cadeira de estudo ou trabalho: para dar clareza e fluidez nos pensamentos;
  • sobre  sua mesa de trabalho: para neutralizar as energias negativas e densas do local ou mesmo como proteção entre você e a direção de um colega invejoso ou muito negativo.

O ideal é que este cristal seja de no mínimo 40mm e seja pendurado em um fio vermelho múltiplo de 9cm (9,18,27cm), o que dentro da tradição Chinesa é muito auspicioso.

O cristal de mesa deve ter o mesmo tamanho mas ele é reto em baixo, justamente para que fique apoiado sobre a mesa. Sobre a sua mesa de trabalho ele estabiliza as energias e também dá clareza e faz fluir melhor o trabalho.

Eu, particularmente, indico cristais Swarovski ou Asfour pela qualidade e lapidação.

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. ELISETE  21/03/2014 - 15h20

    COMO FAÇO PRA TE MANDAR MINHA PLANTA?

  2. Carla  12/09/2014 - 12h13

    O quarto das minhas filhas é mto pequeno, por isso comprei uma cama de babá, onde uma dorme em cima e a outra embaixo. a cama é virada com os pés para a porta, já tentei mudar a posição mais não dá. O que devo fazer?

  3. Renata Nilsen  19/10/2015 - 02h35

    Oi Ju !

    Adorei a dica! Eu sempre tive dúvida sobre o cordão. Vermelho.. ok… mas de que tipo poderia ser? a diferença entre as alturas, sempre múltiplos …. atua somente por conta da altura que temos nos cômodos? Qual a forma mais fácil de se pendurar? Tipo necessário furar o teto e colocar ganchos? muitas e muitas duvidas …. rsrsrsr obrigada hoje e sempre!

  4. Moema Viana  19/10/2015 - 17h44

    Onde comprar? E como pendurar?

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…