28.04.2016

Óleo Vegetal Para Cabelos: 10 formas de usar

Porque óleo vegetal é vida para os fios!

Já faz muito tempo que uso óleos vegetais nos cabelos, das mais diversas formas, e mesmo já tendo feito muitos posts aqui sobre isso, com o tempo a gente vai aprendendo mais e mais coisas, vê o que funciona melhor e precisa compartilhar isso, né? Por isso hoje vou mostrar minhas formas preferidas de usar óleo vegetal para cabelos. Vamos lá!

óleo vegetal Para Cabelos: 10 formas de usar

Já expliquei por aqui que óleo não é tudo igual, e a forma de uso  de um óleo vegetal é bem diferente da forma de uso de um óleo essencial ou de um óleo finalizador, aqueles cheirosinhos e fininhos que a gente costuma usar antes ou depois do creme do pentear.

Da mesma forma, os resultados também são diferentes, porque o óleo vegetal é puro, possui um complexo de ácidos graxos e nutrientes único (que muda de acordo com o óleo escolhido), com propriedades específicas para realmente tratar tanto o cabelo quanto a pele.

óleo vegetal para cabelos 10 formas de usar juro valendo

Nos fios sua principal função é nutrir, é fazer a reposição lipídica, ajudando a deixar o cabelo mais saudável, com menos frizz, com mais brilho e maciez, e mais alinhado, dentre outras coisas.

1. Óleo vegetal como pré shampoo

Usado como pré shampoo, sobretudo nas pontas, o óleo vai ajudar a evitar o ressecamento causado pelo shampoo, proteger da quebra, amolecer a estrutura enrijecida e dar uma tratada no cabelo, o que funciona super bem para quem tem pontas muito ressecadas, cabelos mais porosos ou para quem lava todos os dias, por exemplo.

E a aplicação é super simples: basta aplicar um pouco do óleo escolhido nos fios ainda secos, porque assim a absorção é maior,  e aí você escolhe se quer aplicar só nas pontas ou no comprimento inteiro, preservando a raiz, e deixar agir por, pelo menos, 15/20 minutos antes de lavar os fios.

Para efeitos ainda melhores, o ideal é deixar o óleo agir por 60 minutos, porque aí ele fica mais tempo em contato com os cabelos, nutrindo ainda mais. Já expliquei isso bem detalhadamente nesse post aqui: Óleo Pré Shampoo- O Cabelo Agradece. Recomendo a leitura!

2. Óleo vegetal para potencializar máscaras capilares

Sabe aquelas máscaras que a gente compra e a coisa não funciona direito? Então, dá pra potencializar as bonitinhas com óleos vegetais e obter resultados muito melhores! Basta, no momento do uso, misturar algumas gotinhas (de 5 a 10, a depender do tamanho/volume do cabelo) de óleo vegetal com a máscara e aplicar nos fios.

Se quiser, pode colocar também umas gotinhas de Bepantol (15 formas de usar Bepantol nos cabelos) pra deixar a coisa ainda melhor! E nesse post aqui tem outras formas de potencializar suas máscaras, o que também serve para ampolas capilares,  clica pra ver!

óleo vegetal para cabelos 10 formas de usar juro valendo

3. Óleo vegetal para tratar pontas espigadas

As pontas estão em petição de miséria? Faça o seguinte: sempre que for lavar os fios aplique o óleo vegetal como pré-shampoo e após o enxágue misture 2 ou 3 gotinhas do mesmo óleo vegetal no seu creme de pentear e aplique só nas pontas. Elas melhoram bem mais rápido, garanto!

4. Pra não acordar com o cabelo “rebelde”

Esse truque é muito legal pra quem tem cabelo ondulado, cacheado ou desalinhado, e que sempre acorda com a juba toda bagunçada, sabe? Adoro!

Antes de dormir espalhe 2 ou 3 gotinhas do óleo nos fios, preservando a raiz, e, sem pentear os cabelos, faça um coque frouxo ou o truque do coque de touca, dormindo com o cabelo assim. Os fios amanhecem bem menos rebeldes e, no meu caso, as ondas ficam largas e bem bonitas!

5. Óleo vegetal para potencializar o seu leave-in

Leave-in é meu calcanhar de Aquiles, porque é raro, bem raro, que algum funcione bem em todos os quesitos, sabe? E aí o que me resta é potencializar os bichinhos, o que pode ser feito de várias formas, inclusive com óleos vegetais (mostrei todas as formas nesse post aqui)!

É só, no momento do uso, misturar umas 2 gotinhas de óleo vegetal com o  leave-in, e faço a mesma coisa com o condicionador quando meus fios estão muito ressecados! O resultado fica muito melhor, porque o cabelo alinha mais, fica com mais brilho, com mais suavidade e com menos frizz. Amo!

óleo vegetal para cabelos 10 formas de usar juro valendo

6. Óleo vegetal como óleo finalizador

Sim, dá pra usar óleo vegetal como óleo finalizador, a depender do óleo e da quantidade utilizada! Gosto muito do óleo de coco, do de abacate, do de jojoba e do de pracaxi nos cabelos, e todos eles podem ser usados como óleo finalizador, é só colocar umas duas gotinhas na palma da mão e aplicar nos fios, secos ou molhados, antes ou depois do creme de pentear.

No caso do óleo vegetal, prefiro aplicar antes do creme de pentear, isso no cabelo úmido. Já no cabelo seco, uso uma gotinha para ajudar a controlar o frizz! Não tem segredo, gente: aplica 1 ou 2 gotinhas do óleo na palma da mão, esfrega uma na outra e “encera” os fios. Simples e eficaz!

7. Para proteger os fios na praia e na piscina

Gosto demais de usar umas gotinhas de óleo vegetal antes de entrar no mar ou na piscina, porque ele forma uma película de proteção que ajuda a evitar o ressecamento, o desbotamento e, no caso da piscina, minimiza o risco dos fios ficarem esverdeados.

Muita gente questiona se isso não “frita” o cabelo, e o meu até hoje não fritou nesse calor danado que faz aqui na Bahia, e expliquei tudinho sobre isso nesse post aqui ó.

8. Para fazer umectação

Umectação (expliquei tudo sobre ela nesse post aqui) nada mais é do que os famosos banhos de óleos que nossas avós usavam, só mudaram o nome mesmo! rs Já vi várias formas de fazer esse banho de óleo, mas o mais tradicional é assim: aplique, nos fios secos, o óleo vegetal de mecha em mecha, preservando a raiz e sem exagerar na quantidade. Depois é só pentear e fazer um coque frouxo nos fios, deixando agir a noite toda.

Na manhã seguinte é só lavar, finalizar e secar como de costume. O cabelo melhora muito, e a cada vez que a gente repete o método nota mais melhoras, sabe? Cabelo bem nutrido é vida!

óleo-vegetal-para-cabelos-10-formas-de-usar-juro-valendo

Essa umectação noturna fica mais tempo em contato com os fios, então ela é mais “potente”, por assim dizer, mas é claro que você pode fazer durante o dia, o importante é deixar agir por um tempo maior, senão ela vira um pré shampoo, né? Porque o método é o mesmo, a única diferença é a duração!

Além dessa umectação “tradicional”, já falei de outras duas aqui que são bem legais, ó só:

9. Umectação quente

Alguns óleos, como o de azeite de oliva (extra virgem, por favor! rs), que muita gente usa, e o óleo de amêndoas, por exemplo, não “penetram” direito nos fios, e a gente nota isso pelo resultado no cabelo, que deixa a desejar.

Quando isso acontece, a gente faz a umectação quente, que, no método, é igual a umectação “normal”, a diferença aqui é que a gente vai “amornar” um pouco o óleo antes de aplicar nos fios! Só vale ressaltar que, pelo amor de Deus, amornar é bem diferente de esquentar a ponto de fritar batatas, tá?

Eu coloco a quantidade de óleo a ser usado (geralmente uma colher) numa vasilha pequena e levo ao microondas por 10 segundos (pode fazer em “banho-maria” também) pra que ele fique mais morninho e aplico nos fios, fazendo o procedimento como de costume e o resultado melhora muito!

Já fiz (e faço) o mesmo com algumas máscaras e também noto que elas penetram com maior facilidade, sobretudo as máscaras mais baratas, porque as máscaras profissionais, via de regra, contém ativos com baixo peso molecular, que conseguem penetrar mais facilmente nos fios, e pra conferir esse dica é só clicar aqui.

10. Umectação reversa

Essa eu aprendi com uma leitora, a  Lo Yonekura, e a princípio fiquei com o pé atrás, porque noto que óleo vegetal age melhor quando meu cabelo está seco, mas depois de testar algumas vezes me rendi completamente a umectação reversa, que não substitui a tradicional e é mais indicada para cabelos mais detonados e porosos, para as pontas super ressecadas e para cabelos mais grossos, cacheado, crespos ou afro.

óleo-vegetal-para-cabelos-10-formas-de-usar-juro-valendo

A diferença aqui é que primeiro a gente lava o cabelo com um shampoo para remover direitinho as impurezas, enxágua e remove bem a umidade dos fios, mas é bem mesmo! rs Feito isso, é só aplicar um pouco de uma máscara de sua preferência e, nas partes onde os fios estão mais detonados, aplicar algumas gotinhas de óleo vegetal (poucas, viu?), deixando agir 30 minutos e enxaguando em seguida.

Tenho feito com óleo de pracaxi, que é leve e maravilhoso, e contra todas as minhas cismas, tô amando os resultados! Pra conferir tudo sobre a umectação reversa é só clicar aqui.

Qual óleo usar?

Existe uma variedade imensa de óleos vegetais e cada cabelo vai funcionar melhor com um, mas os que mais gosto e costumo usar são esses ó:

Outra coisa que sempre perguntam quando falo de umectação e óleos vegetais é de quanto em quanto tempo pode usar, e hoje, pra mim, não existe uma única resposta. Depende do seu cabelo, é ele que “vai dizer”, então evite seguir regras e observe o seu cabelo: quando notar que ele está precisando, faça, é simples!

O post ficou imenso, mas juro que tentei “encurtar”, gente! rs E se você conhece mais alguma forma de usar óleos vegetais nos cabelos, conta pra gente!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
39 comentários
  1. MIRNA  28/04/2016 - 12h59

    Ju, meu problema é um liso volumoso que é a menina dos meus olhos!!! Segui a dica do leave in e não é que deu um jeitinho?!Fiquei super feliz!!! Adoro o blog! Bjos!!!

    • Ju  28/04/2016 - 13h03

      Que bom saber disso, Mi! <3
      Beijos

  2. Juliana  28/04/2016 - 14h07

    Oi Ju!
    Onde encontro estes oleos???Sao os comestiveis mesmo ou proprios p cabelos???
    Ju,eu queria saber + sobre pomadas modeladoras,vi da avon e da bio extratus,fiquei curiosa.Vc as conhece???
    Faz um post pra gt,por gentileza…
    Bjks

    • Ju  01/05/2016 - 11h01

      Ju, em lojas de produtos naturais!
      Na net tem na Laszlo! E eles são “comestíveis”, quer dizer, quase todos!
      Vou preparar o post, pode deixar!
      Beijos

  3. Acsa  28/04/2016 - 14h29

    Ju, ouvi dizer que esquentar o óleo no microondas ele perde algumas propriedades, que o mais legal é esquentar em banho maria como vc falou. Vc acha que isso procede?
    Bjus!!

    • Ju  28/04/2016 - 14h35

      Ai, não sei… Eu tenho preguiça de banho-maria, coloco no microondas mesmo hahaha

  4. Carolina  28/04/2016 - 15h07

    Adoro oleos uso muito para umectacao
    E como pre shampoo
    So nao encontro muita variedade so uso de coco ricino.
    Tava com saudade de passa aqui sempre materias otimas
    Bjossds

  5. Bruna Souza  28/04/2016 - 15h48

    Oi juuuu!!! Eu também sou a louca do óleo! Desde que te conheci à 2 anos atrás, faço umectação 1x por semana! Amo, amo e amo! Meu cabelo é outro! E ainda vi no seu blog também sobre o óleo certo para cada cor de cabelo (lembra desse post??) então, 1x por semana faço umectação com óleo de coco e acrescento 1 gota de óleo essencial de alecrim e 1 gota de óleo essencial de sálvia!Deixo agir por 3 horas. Lavo o cabelo e finalizou com máscara hidratante ou nutritiva. O cabelo vai escurecendo gradativamente! Agora meu cabelo tem um brilho, é bem escura as pontas (sem aquele sapecado típico de cabelo castanho sabe?) e não tem frizz nenhum! Ele seca ao natural bem macio! Secador e chapinha eu já abandonei faz tempo! E é incrível como a textura do cabelo é diferente deixando ele secar natural! O brilho e maciez é outro! Faço também a cada 15 dias a umectação pra cabelos porosos com mel e óleo de semente de uva! O cabelo fica top! Você e suas dicas são 10 Ju! Amo todas! Um super beijo pra você lindona! Que Deus te abençoe sempre! E que suas dicas cheguem cada vez mais à mais pessoas!!!

  6. Juliana  28/04/2016 - 21h04

    Ola Ju!!!
    Aqueles oleos concentrados da natura ekos (pripioca,castanha e adiroba/ja sairam de linha/infelizmente) servem como substitutos dos oleos vegetais???Ja experimentou???

    • Ju  29/04/2016 - 09h19

      Ju, não experimentei, mas teria que ver o rótulo pra ver se são puros!

  7. Natasha  28/04/2016 - 21h45

    Nossa amei a dica…
    Vou fazer o teste esse fim de semana, já que o meu cabelo também é loiro e consequentemente judiado também! hehe
    Parabéns pelo blog!

  8. Eli  28/04/2016 - 22h13

    Ju qual óleo você indicaria para usar como óleo finalizador e antes de dormir? Li que o de semente de uva é bem levinho, você já usou?
    Eu estava usando o óleo de coco junto com óleo de rícino pra ajudar no crescimento e realmente estava dando resultado mas me dava muita dor de cabeça, muita mesmo. Já ouviu falar dessa misturinha?
    Beijos!

    • Ju  01/05/2016 - 10h59

      Eli, vai no de pracaxi, ele é mata!
      Já ouvi sim, mas o cheiro do óleo de rícino também me dá dor de cabeça!

  9. Hellen  28/04/2016 - 22h47

    Oi Ju!
    Estou in love com o óleo de coco, estava com as pontas todas duplas,estou acrescentando na hidratação e as pontas melhoraram muito e o ressecado também.Sem dúvida o óleo de coco melhor coisa q já usei nos meus cabelos e olha q já gastei dinheiro com muitos cremes caros. Até pq cada vez q vou numa perfumaria aq vendedoras querem empurrar cremes caríssimos os quais não servem pra nada.

  10. Meire  29/04/2016 - 06h19

    Ju, vc falou que tem preguiça de banho maria. Eu também tinha, e como resolvi isso: coloco uma caneca com água no microondas / 1 min e meio / retiro / coloco um frasquinho com a quantidade de óleo (o meu é o de côco) que uso a cada apliciação dentro dessa caneca / enquanto divido ou penteio o cabelo ele está amornando. Pronto! Não perdi nenhuma propriedade do óleo ($$$$$).
    Espero ter ajudado. bjs.

    • Ju  29/04/2016 - 09h02

      Maravilhosaaaaa! Já vou testar! <3 <3 <3

  11. Elen amanda  29/04/2016 - 06h26

    Ju gostaria de saber se usar azeite extra virgem tbm é bom!
    Obrigada bjus

  12. Elen amanda  29/04/2016 - 06h36

    Ju gostaria de saber se azeite extra virgem tbm é bom
    Bjos

  13. Joelma  29/04/2016 - 10h19

    Oi Ju adoro seu blog e sou fã das suas dicas maravilhosas. Tenho uma dúvida, eu ganhei um óleo de argan e estou na dúvida de como usá-lo da melhor forma, pelo que vi no rótulo ele não é um reparador de pontas mas também não sei dizer se ele é puro. Ele é da marca WBeauty. Link da marca: http://www.wbeautycosmeticos.com.br/br/produtos/tratamento/oleo-de-argan
    Como faço pra saber se ele é puro?? E como usá-lo da melhor maneira??
    Bjs

    • Ju  01/05/2016 - 11h00

      Oi Jo!
      Que alegria saber disso, fico muito feliz! <3
      Ele é melhor pra ser usado como finalizador mesmo!
      Beijos

  14. Ana Paula Campos Machado  29/04/2016 - 12h34

    OI, Ju,

    Que diferença faz dar uma aquecida no óleo de amêndoas antes de passar no cabelo! Se eu tivesse lido isso com atenção antes…
    Ficou show!
    Obrigada
    Bjs

    • Ju  01/05/2016 - 10h58

      Né? É que o óleo de amêndoas não tem boa penetração, daí quando a gente esquenta isso melhora MUITO!
      Que bom que você gostou, Aninha!
      Beijos

  15. Diana  29/04/2016 - 17h20

    Olá, Ju!
    Tudo bem?

    Qual óleo vc gosta mais, o de pracaxi ou o de abacate?
    Usei o de coco lgumas vezes, mas sinto que não só os cabelos, mas as mãos, o rosto, parece que ficam ásperos, sabe, meio grossos?
    Acho que ele fica pesado pra mim. Meu cabelo é loiro natural, muito seco e ondulado. Muito volume também.
    O que vc me indica?

    Quando compro leave in, e a maioria infelizmente está com parafina líquida, sinto que ele fica pesado.
    Me ajuda, Ju!

    Adoro o blog!

    Beijo
    Diana

    • Ju  01/05/2016 - 10h57

      Oi Di!
      Tudo bem sim,e você?
      Menina, que pergunta difícil! hahaha
      Agora tô usando mais o de pracaxi, que é mais leve, mais suave e dá um resultado maravilhoso no cabelo, tenta ele! <3
      Beijos

  16. Olívia Maria Teixeira  01/05/2016 - 02h39

    Ju, boa noite!
    Por favor, me tira duas dúvidas:
    1)Loiras podem usar aquele azeite extra virgem meio esverdeado? Será que pigmenta?
    2)E só serve óleo puro? Comprei um óleo de côco e só depois percebi que ele era misturado…

    Obrigada!

    • Ju  01/05/2016 - 10h55

      Oi Olívia!
      1. Entãooo, eu já usei, mas não gosto da ideia de usar só ele, porque acaba gerando acúmulo e pode sim pigmentar, sobretudo quando o cabelo está muito estragado (cutículas abertas) ou quando o loiro é muito claro…
      2. Pra tratar de verdade tem que ser o óleo 100% puro!
      Beijos <3

  17. Sandrinha  01/05/2016 - 19h24

    Olá, faz tempo que não comento. :)
    Depois de ler sobre óleos no seu blog, passei a usar óleo de coco como umectação e meu cabelo melhorou bastante. E também uso óleo de abacate nas pontas antes de lavá-los. Apesar de ser oleoso, por casa da tintura ele ressecava e ficava com as pontas espigadas. Antes disso tudo estava pensando em cortar mas depois desses processos desisti. O cabelo é outro. :)

    • Ju  02/05/2016 - 10h16

      Que bommm saber disso, Sandrinha! <3

  18. Luciene Trocado  01/05/2016 - 22h29

    Eu uso óleo de coco e amo! Tenho luzes no cabelo e fica maravilhoso. Agora, até minha mãe usa como pré – shampoo e no cabelo seco, já que o dela é ondulado e com muito frizz. Quer dizer, era, porque o óleo de coco deu jeito rsrs. Parece que fica até mais liso. Óleo de coco é vida! Bjs, Ju!

  19. susana  04/05/2016 - 17h01

    oiii Ju onde eu poço encontrar o oleo pracaxi

    em farmacias de produtos naturais???

  20. susana  04/05/2016 - 17h08

    oii Ju vc sabe me fala onde encontro pra comprar
    o oleo pracaxi???

  21. […] usar o óleo de amêndoas no cabelo como pré shampoo (tem tudo explicadinho nesse post: 10 formas de usar óleo vegetal para cabelos), em pequenas quantidades, e aquecendo antes pra ajudar na penetração, e esse detalhe faz […]

  22. Aline Barbosa da Silva  23/05/2016 - 22h30

    Olá Ju …gostaria de saber sua opinião quanto ao uso do azeite extra virgem? Pq andei usando mas com tempo percebi que estva com caspas!

    • Ju  24/05/2016 - 08h44

      Liu, não coloca no couro cabeludo, e faça umectação quente com ele, muito melhor!
      Beijos

  23. Igor  21/07/2016 - 00h12

    Oi Ju. Vou testar a dica para potencializar o leave-in e meu condicionador, uso o hidro cauterização da pantene que resolvi apostar e comprar graças a sua resenha, e não me arrependi, foi a melhor linha dentre as que já usei no meu cabelo. Será que ficaria bom também no shampoo? Entrando nessa onda maravilhosa de óleos vegetais, também faço umectação (e também conheci por aqui, não é bajulando, mas ô blog bom!), meus fios super secos melhoram bastante quando uso, geralmente duas vezes por semana mesmo, já que lavo eles de três em três dias e sinto que é o suficiente. Por isso concordo com você sobre a frequência de uso, cada um faz do jeito que é melhor pro seu cabelo. Pesquisando outros lugares sobre a umectação percebi que todo mundo determina certos métodos variantes como regra. Inclusive aqui também em posts anteriores, enfim, no geral o que existe são métodos diferentes e o que é importa é se funciona! Isso está bem claro pra mim. Entretanto acho que existem métodos mais eficazes que outros. Descobri um truquesinho bem interessante que pode além de melhorar os resultados da umectação trazer outros benefícios e vim logo compartilhar aqui, já que parece valer muito a pena Ju! Então, você já ouviu falar do método Champi? É a famosa umectação Indiana *-*, (só por ter a palavra “Indiana” já me empolguei, não é pra menos, com certeza todos já viram o cabelão lindo das Indianas, né?) uma técnica milenar passada de geração em geração para além dos resultados que já conhecemos garantir um bom crescimento e fortalecimento dos fios, protege-los contra agressões externas e ainda ajudar no crescimento dos cabelos. Tudo isso segundo o blog http://cafecomchai.blogspot.com.br/2013/03/a-verdadeira-umectacao-capilar-banho-de.html o segredo dessa umectação é a massagem no couro cabeludo, que pelas informações coletadas o contato do óleo vegetal no couro cabeludo é mais benéfico pois este absorve de forma mais intensa os nutrientes do óleo, distribuindo-o ao longo do fio. Conclui que tanto a absorção eficaz do óleo quanto a distribuição e crescimento se dá graças a massagem capilar que ajuda a ativar a circulação sanguínea além de proporcionar um grande relaxamento, como li numa matéria do site agoramt.com.br será que tem haver com isso mesmo? Como eu sei do seu caso de oleosidade capilar, antemão adianto que segundo informações confiáveis de quem tem também o mesmo problema os óleos não causam e nem aumentam a oleosidade já existente, já que vai ser removido em seguida com uso do shampoo, fora que tem uma lógica que óleo combate óleo, você deve saber, mas reitero, sabendo que as glândulas sebáceas do cabelo produzem óleo em excesso para proteger o couro cabeludo a aplicação do óleo vegetal vai fazer as glândulas “entenderem” que ali já tem óleo e daí não vai produzir mais, sacou? é uma forma de passar a perna na danada oleosidade hahaha, adorei saber disso, mas por hora é só essa info superficial mesmo que tenho. Sobre outras questões, ainda no post da técnica Champi diz que para os Indianos a quantidade usado de óleo é opcional, sendo que uns deixam os fios encharcados e outros nem tanto, além disso tem uma coisa que eu acho que melhora pra mim o resultado da umectação que é usar touca de alumínio. Enfim, essas coisas só vem pra reforçar o que disse antes de usar o que nos cai melhor. Ah Ju, e porque pentear o cabelo no processo? Sei que ficou muito grande mas espero que responda ^^ Beijos

  24. Rose Anne  30/08/2016 - 15h50

    Oi Ju , sofri um corte químico profundo no meu cabelo perto da raiz a dois meses atras e ate hoje ele não se recuperou , estou passando reconstrução a cada 15 dias e continua do mesmo jeito,agora vou começa a nutrir o cabelo com oleos vegetais e utilizar a mascara Hair Growth Treatment da lee starfford para ver se ele começa a desenvolver.
    Ju,vc tem alguma dica de mascara profissional que podera me ajudar na etapa de hidratação? O que vc acha da etapa de nutrição que coloquei acima?

    Bjos

  25. Regina  25/10/2016 - 22h06

    Oii!! Esses oleos servem para cabelos danificados por quimica .. tipo fis uma simples escova e na escova tinha residuos de alguma quimica ki esta fazendo meu cabelo torar tdinho tda ves ki lavo os cabelos cai muito cabelo as veses ate umas mexas finas …e ja esta com mais de um mes e ainda nao parou ta ficando so o tokinhos na cabeça kkk …to pra ficar louca me da uma dica do ki fazer !!!

  26. Lorena lima  09/11/2016 - 19h47

    Ju boa noite, td bem c vc?
    Eu uso o óleo de coco a um bom tempo, meu pote de 500g tá no fim. Mas eu não vejo diferença nenhuma!!!! Oque acontece? Não vejo nenhum resultado com óleos nunca.

O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Antes e Depois 😍😍😍 #amomeutrabalho #delineado
#maquiagembh #inxtalove
#amomaquiagem #instagood
#makeupslaves #maquiagemdenoiva
#makebasica #makeupartist
#kryolanmakeup #kryolancosmetics
#amobatom #madrinhadecasamento
#catharinehill #lehpequenomakeup #blogueiras #blessed🙏 #automaquiagem #tutorialmakeup #hudabeauty #maccosmetics #bitarrabeauty #mk #jurovalendo #maqbellamakeup #makebyme
  • HIDRATAÇÃO POWER 💪🏻
Depois de platinar o cabelo novamente, é preciso cuidar muito! Hoje fiz uma super hidratação com o Tarja Preta da @lolacosmetics é com o Salva Fios desenvolvido pela @jurovalendo. Depois finalizei com o BB Cream da Lola antes de secar. Meu cabelo está brilhante e super macio. Esse trio é tão power que vai rolar até post no blog com detalhes!
.
.
.
.
#jurovalendo #lolacosmetics #hidratação #hidratacaocapilar #cabelos #cabelo #platinadas #loiro #vaidosa #rapunzel #dicasdecabelo #cuidadoscomocabelo #beleza #produtos #soscabelos #instago #instagram #instalike #cabelobonito
  • Eu pedi um sorriso e ela deu uma gargalhada😂😂😂😍😍 #felicidadecontagia #maquiagemdenoiva #maquiagemdebutante #catharinehill #esfumado #delineadoesfumado #amobatom #amomeutrabalho #batommate #bitarrabeauty #blogueiras #blessed🙏 #justdoit✔️ #jurovalendo #inxtalove #inxtabloggers #lehpequenomakeup #ppf #brutaveresppf #pausaparafeminices #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo