10.06.2013

Feng Shui: Como Localizar a Área dos Relacionamentos – Casamento

Oi Meninas e Meninos!!!

Dia dos namorados estourando por aí e vou ensinar como a gente pode dar uma forcinha no namoro, casamento ou mesmo sair do “time das solteiras” sem pendurar o pobre Santo Antônio de cabeça para baixo!

Para fazer este ajuste, ou correção, precisamos saber como localizar a área do Casamento / Relacionamentos  na nossa casa ou quarto, porque muitas vezes as áreas do  Ba-guá de nosso interesse precisam de ajuste ou de ativação.

Ste master Quarto

O Ba-guá é representado por um octógono, mas para localizar as suas 9 áreas mais facilmente nos cômodos podemos dividir a planta baixa da casa ou de um cômodo em 9 partes iguais.

As ativações mais importantes podem ser feitas no seu quarto, até 3 áreas do seu interesse, por ter uma energia mais poderosa de renovação e da sua energia pessoal.  

Para você localizar a área dos Relacionamentos no Ba-guá da sua casa ou quarto fique na porta de entrada olhando para dentro  e localize a parte mais ao fundo e à direita.

Observe o desenho para visualizar melhor.

área relacionamentos

Divisão do Ba-guá

Esta parte fracionada com a bolinha rosa dentro é a área dos Casamento / Relacionamentos no seu cômodo ou casa.

Localizou? Fique de olho no JV que no próximo post falarei  sobre esta área e como corrigir e ativá-la.

Boas Magias!!!

Adri

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Elisabeth  10/06/2013 - 11h20

    queria aprender… quem disse que consigo… nao sei se estou fazendo certo [pinkheart]

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!