14.07.2014

Remédio Para Queda de Cabelo: Os Melhores

No post passado falei sobre as causas da queda de cabelo e a importância de procurar o quanto antes um médico pra identificar as causas e começar o tratamento, e nesse post vou falar um tiquinho sobre remédio para queda de cabelo

Remédio para queda de cabelo feminino

É bem comum o uso de suplementos  para combater a queda, e eles contém (via de regra) uma mistura de vitaminas, minerais e aminoácidos. As opções são muitas, então vou citar os mais conhecidos.

1. Pantogar

Já falei sobre o Pantogar por aqui, e disponibilizei a fórmula também, porque ele pode ser manipulado. Pra muita gente funciona super bem e é um dos mais recomendados, mas pra mim não deu muito certo! Custa R$58,20 (compre aqui).

Remédios Contra a Queda de Cabelo

2. Pill Food

É o que eu tomo e não abro mão! Pra mim o Pill Food é uma versão mais “completa” do Pantogar e os efeitos são excelentes não só nos fios, mas também nas unhas.

3. Zincovit: vitamina para queda de cabelo

O “foco” do Zincovit são as vitaminas do complexo “B” e o zinco, e a fórmula é a seguinte:

  • Vitamina C ………. 600 mg
  • Ácido Fólico ……. 0,5 mg
  • Vitamina E ………. 45 U.I
  • Vitamina B1 …….. 30 mg
  • Vitamina B2 …….. 10 mg
  • Vitamina B5 …….. 25 mg
  • Vitamina B6 …….. 10 mg
  • Vitamina B12 ….. 25 mcg
  • Nicotinamida …..100 mg
  • Cobre ……………….. 3 mg
  • Zinco …………….23,9 mg

4.  Dermavite

Esse uma amiga minha usou após uma daquelas dietas malucas e pra lá de restritivas e gostou muito, e ele também é um “combinado” de vitaminas, como dá pra ver na fórmula:

  • Vitamina A ………. 2.500 UI
  • Beta-caroteno…… 1.000 UI
  • Vitamina C …………. 120 mg
  • Vitamina E …………… 60 UI
  • Vitamina B2 ……….. 8,5 mg
  • Vitamina B6 ……….. 10 mg
  • Ácido fólico ……….. 400 mcg
  • Biotina ………………. 600 mcg
  • Cálcio ………………… 270 mg
  • Zinco …………………. 45 mg
  • Selênio ……………….. 50 mcg
  • Cobre …………………. 2 mg
  • Manganês ……………. 5 mg
  •  Cromo ……………….. 200 mcg
  • Licopeno …………….. 5 mg
  •  Silício …………………. 20 mg

Remédios Contra a Queda de Cabelo

Tratamentos para Queda de Cabelo

Quase sempre o tratamento inclui alguma loção capilar, e aqui também existem muitas opções:

1. Anastim Concentrado

Indicada pra combater a queda e fortalecer o cabelo, é enriquecido com biotina,  extrato de artemia e nicotinato de tocoferila, e custa 150 Dinheiros.

2. Pilexil

O kit vem com shampoo e loção enriquecidos com zinco, vitaminas, nicotinato de tocoferol e serenoa serrulata. Promete combater a queda e fortalecer os fios, e custa 225 Dinheiros (compre aqui).

3. Avicis

A loção com alfaestradiol é uma “arma” bastante utilizada no combate a queda e custa 130 Dinheiros.

» Outras opções industrializadas: existem muitas loções, como o Dercos Aminexil (compre aqui), o Kerium (compre aqui), a Derphyl, etc.

4. Bioex Capilar

A loção manipulada enriquecida com o Bioex Capilar é uma opção bem recomendada, já que trata-se de um complexo que reúne os princípios ativos de várias plantas, como urtiga, jaborandi e arnica.

A “fórmula” mais utilizada leva também auxina tricógena e  methiosilane C, devendo ser aplicada nos fios  toda noite.

A auxina tricógena é uma combinação de extratos vegetais que age como tônico no couro cabeludo e ajuda no crescimento dos fios, enquanto o methiosilane C estimula o sistema piloso.

» Outras opções manipuladas:

  •  Minoxidil associado a outros ativos, como o hair active e a tiolisina complex. O Hair Active melhora a resistência dos fios, aumenta a densidade, nutre o bulbo e estimula o crescimento do cabelo, já a tiolisina é um derivado do enxofre que, dentre outras coisas, ajuda a controlar a produção do sebo.
  • Follicusan associado a  auxina tricógena e ao hair active.

queda de cabelo

Produtos Para Queda de Cabelo

Tenho lido muito sobre algumas linhas de tratamentos  que vêm sendo utilizadas tanto pra combater a queda quanto para redensificar os fios, e os mais interessantes são os citados abaixo:

1. Nioxin

Trata-se de uma marca específica para tratar cabelos finos, com queda, ralos e que “não crescem”. São várias linhas de produtos e no site da marca dá pra fazer um teste e saber qual a linha mais indicada para o seu caso (aqui). Aqui no Brasil vi pra vender na Beleza da Web (só que não tem nenhum produto disponível! rsrs), mas lá fora com certeza é muito mais barato.

Tendo ou não queda, achei a linha bem interessante pra quem tem ou está com o cabelo fino, pra ajudar a dar uma engrossada, sabe?

2. Dercos Neogenic

Esse tratamento da Vichy eu quero testar com urgência, mesmo não tendo problema com queda capilar, porque a indicação dele na verdade é pra quem sofre com falta de densidade capilar, então eu acho que pode ser interessante pra quem tá com o cabelo fino (será?).

A promessa é um renascimento capilar, já que  conta com uma molécula que garante 1700 novos fios de cabelos em 90 dias. No site da marca (aqui) dá pra ler mais sobre o tratamento, que já entrou pra minha listinha de desejos!

Com certeza existem dezenas de outros tratamentos, e quem vai indicar o melhor pra cada caso é o médico, de acordo com as necessidades de cada pessoa. O intuito foi somente mostrar que existem opções de todos os tipos (e preços), então não tem motivo pra continuar com o cabelo caindo, né?

E você, conhece ou já usou algum remédio para queda de cabelo que seja porreta? Divide aí com a gente!

Beijos, Ju

* Nenhum medicamento ou suplemento deve ser tomado sem a indicação de um médico de confiança.

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
68 comentários
  1. Dri  14/07/2014 - 14h39

    Boa tArde Ju, eu faço química e ano passado decidir fazer luzes, a primeira vez que fiz ficou ótimo, mas fiz recente e não gostei muito, achei q o cabelo ficou áspero, seco, cm aspecto de cabelo mal tratado….a solução que achei foi pintar o cabelo todo cm a cor preta e mesmo assim to achando meu cabelo feio….tenho um amigo q possui um produto chamado anabolizante capilar, vc saberia me dizer se funciona? Obrigada

    • Ju Lopes  15/07/2014 - 18h11

      Dri, eu vi o lançamento, nunca usei mas achei o nome apelativo demais…

  2. Simone  14/07/2014 - 15h20

    Olá Jú!!
    Estou usando o pantogar e notei que ganhei uns quilinhos..aff
    Agora estou querendo usar o pil food. A minha Dermato indicou tbm o Minoxidil, porém achei que meu cabelo ficou oleoso..um horror. Será q algum desses não é oleoso?
    Bjoss!!

    • Ju Lopes  14/07/2014 - 16h31

      Si, esses suplementos todos são cheios de vitamina B, e isso abre o apetite (ao menos foi o que me explicaram!)…
      Vou me informar e te aviso, viu?
      Beijos

      • Simone  15/07/2014 - 12h39

        Ta certo Jú. Eu até comprei o Minoxidil, mas na 2ª vez q usei meu cabelo ficou “lambido” ai descidir não usa-lo e fiquei somente no Pantogar.
        Fico no seu aguardo para me informar de algum Tonico Capilar q não deixe o cabelo oleoso.
        Beijos e obrigada pela sua atenção e carinhos por todas nós!!

    • Crislaine  14/07/2014 - 20h38

      Menina, eu também engordei com o Pantogar! Minha nutri disse que ele abre o apetite mesmo! A minha Dermato tbm me indicou o Minoxidil, e junto o Cetoconazol pra amenizar a oleosidade.

      • Andreza  17/06/2015 - 14h46

        Meninas eu usei o pantogar e meu cabelo ficou oleoso demais, o melhor remédio para queda e que não deixa o cabelo oleoso é o Inneov Nutre Care. Estou usando há 6 meses.

      • rose  28/08/2015 - 21h28

        me ajudem…onde acho esse inneov nutri care pelo amor de deus. meu dermatologista passou pra mim, mas nao acho

    • Taise  25/08/2015 - 19h18

      Meninas, eu ja tive uma crise de queda, dessas que fica um “buraco”. Fiz tratamento com Pantogar (original, manipulado não fez efeito), minoxidil 5% (loção) e shampoo pilexil…
      Como era…
      1 cap de Pantogar depois do Almoço e da Janta
      3x semana a noite, com o cabelo limpo e seco, 50 gotas de minoxidil, espalhadas pelo couro cabeludo, tinha que fazer uma espécie de massagem, para incentivar a circulação (importante dizer q cardíacos devem informar essa condição ao médico, pois minoxidil aumenta a circulação)
      3x semana pela manhã (dia seguinte do minoxidil – cabelo acordava grudado no couro cabeludo!), lava com Pilexil, o jogo do pilexil, é que tem que deixar agir por 4/5 minutos! e de preferencia não usar condicionador, se precisar muito, só nas pontas e bem pouco!

      Fiz isso por 3 meses, e funcionou muito bem! Super recomendo!
      Quando o cabelo começa a crescer, parece até que tá cheio de frizz, mas na verdade é cabelo novo!! Nesse período eu evitei ao máximo o secador!

      Outra coisa interessante, é ir no medico e pedir para fazer exame para medir a vitamina D, que é bem importante pro cabelo! Eu descobri que a minha esta 8 e era pra estar no minimo 23!! Fiz tratamento tbm!

      Espero ter ajudado!

  3. Vanessa Sial  14/07/2014 - 16h04

    Ju,

    Se é algo que eu entendo, é queda de cabelo! Convivo com o problema desde de muito jovem e conheço todos os recursos e ativos disponíveis.
    Da sua lista, incluiria o composto Bio Capigen-PT. Se não engano, a Art Vita tem o ativo. Estou apaixonada por ele e tive resultados muito rápidos no controle da queda.

    Quem tem queda com causas hormonais e genéticas (meu caso), infelizmente não há cura e sim controle. O importante é o tratamento contínuo para que não ocorra falência definitiva dos folículos.

    Bjsss querida !!!!
    Amo quando vc faz posts assim! É um grande serviço de orientação para os leitores!

    • Ju Lopes  14/07/2014 - 16h27

      Nessa, minha linda, saudades de ti!
      Ahhh, vou procurar por ele agora, conhecia não!
      Nessa, agora farei mais porque tô com mais tempo (saí do PE)!
      Beijos

    • Lisa  15/02/2015 - 22h45

      Ola!!! tdo bem?? Esse Bio Capigen-PT funciona mesmo?? Tudo o que vc possa imaginar de shampoos a laser eu tratei e ja são 2 anos nessa luta. Perdi 70% de meus cabelos , a queda ainda não parou, diminuiu… porém , não vejo cabelos novos nascendo… esta feio, ralo e ressecado, quero que ele pare de cair e nasça…. e o que nascer cresça saudavel… Grata

      • Andreza  17/06/2015 - 14h50

        Estava com o mesmo problema e utilizei o Inneov Nutre Care, já estou usando a 6 meses e os resultados são muito bons, demora um pouco para começar a aparecer o resultado, mas é ótimo.

  4. Aline  14/07/2014 - 16h53

    Você ja usou algum shampoo para queda que tenha feito um bom efeito?

    • Ju Lopes  15/07/2014 - 18h10

      Liu, nos últimos tempos não porque não tenho queda…
      Beijos

  5. Aline Vasiliev  14/07/2014 - 17h07

    Boa tarde Jhu!
    Eu sofri um corte químico há 20 dias após uma progressiva, estou
    tratando e resolvi suplementar pra cuidar tanto de fora para dentro como de dentro para fora.
    Já tomei piil food e não surtiu efeito algum.
    Li uma matéria q o organismo leva as vitaminas e minerais para os órgão por serem vitais e por. Último para cabelo e unha por interpretar q não são vitais. Como tenho uma alimentação pobre resolvi dar as vitaminas certas para todo o organismo pra daí o cabelo receber tbm. Minhas unhas sempre forRAM super fracas e meu cabelo tem um crescimento lento demais, cresce em média meio centímetro por mês. Estou tomando lavitan mulher. Vc acha que estou fazendo certo?
    Obrigada!

  6. Flavia rios  14/07/2014 - 18h33

    O Nioxin vende no site strawberrynet.com.

  7. Vanessa Sial  14/07/2014 - 18h49

    Ju galega!

    Fiz uma resenha desse composto. Ele é importado para o Brasil com exclusividade pelo fornecedor (Galena. Distribuidor de insumos para farmacias de manipulacao).

    Olha o link:

    http://beladomus.blogspot.com.br/2014/05/novidade-para-tratamento-da-queda-de.html

    O Composto não substitui os demais tratamentos. O considero um reforço importante no controle da queda.
    Nesse exato momento era para meu cabelo esta caindo todinho porque é inverno (imunidade fica mais baixa, o frio, a agua quente..tudo prejudica). Meu ralo está limpinho! Uma maravilha!
    Estou usando o composto no xampu e no tônico.
    Nao vivo mais sem…

    http://beladomus.blogspot.com.br/2014/05/novidade-para-tratamento-da-queda-de.html

    bjsssss

  8. Soeli  14/07/2014 - 21h24

    Ju, você sempre arrasando nos posts, super esclarecedor! Ju, sabia que quando eu tomo colageno em pó(tomo às vezes) meu cabelo fica super bonito e cai menos.

    • Ju Lopes  15/07/2014 - 18h09

      Que bom que gostou So! ;)
      Mas ajuda muitoooo, muito mesmo! Dizem que não efeito, eu mesmo já falei sobre isso, mas eu não deixo de tomar! kkk
      Beijos

  9. Lorena  14/07/2014 - 22h04

    Oi Ju,
    Duas coisas que me ajudaram muito a controlar a queda foram o Ineov Nutre Care ( bem carinho, mas no meu caso o investimento valeu muito a pena) e uma loção manipulada com Minoxidil. E infelizmente o Pantogar não funcionou para mim também.
    Beijos

  10. Suzi Lira Almeida  14/07/2014 - 22h47

    O pill food deixou minha pele oleosa e com espinhas

  11. Bruna Cordeiro  15/07/2014 - 09h19

    Oi, Ju! Tudo bem?
    Estou lendo seus posts, desde ontem e fiquei mto feliz com suas dicas. Obrigada!
    Tenho uma dúvida: uso o Minoxidil há algum tempo, pois perdi mto cabelo. Contudo, ele resseca demais os fios. Vi, em outro texto seu, a loção q sua dermatologista indicou e decidi experimentar. Gostaria de saber se ela tbm ocasiona o ressecamento.
    Muito obrigada.
    Parabéns pelo blog!

    • Ju Lopes  20/07/2014 - 13h22

      Oi Bru,
      Tudo bem sim flor, e você? Aiiiww, que bom que estás gostando, fico feliz! ;)
      Bru, resseca um tiquinho sim e isso acontece por causa da “base” (o nome não é esse, eu esqueci qual é) onde os ativos são “diluídos”… Sua queda de fios foi por qual motivo?
      Beijos

  12. Pamela  15/07/2014 - 10h18

    Fui no dermato, ele me recomendou usar o Pilexil, me deu amostra do shampoo e da loçãp. Cheguei em casa fui passar o shampoo foi um desastre meu cabelo começou a cair, eu não entendi o porque. Só sei que joguei fora e nunca mais tentei usar nada da linha

  13. deise  16/07/2014 - 00h38

    Oi Ju… Bem moro em Blumenau SC. Dermavit é tudo de bom; mas foi retirado das farmácias pois ele éfoi considerado um remédio e não polivitamicos. Será que isso procede em outros estados ybm?.bjs

    • Ju Lopes  17/07/2014 - 17h39

      Deise, sabia disso não! Vou me informar, obrigada pela informação, viu?
      Beijos

  14. Pamela  16/07/2014 - 12h55

    Então Ju meu cabelo é muito frágil,fino. Mas eu não sei o porque deste reação. Eu usava o Pantohair e esse sim era muito bom!

  15. Vi  16/07/2014 - 15h30

    Oii, já sofri muito com queda de cabelos.. Meu dermato recomendou e usei de tudo, pantogar, minoxidil, ineov.. mas o único que funcionou mesmo foi o Fortalize Eximia… maraaavilhoso, super recomendo! bjos

  16. raphaela  17/07/2014 - 00h10

    Oi Ju td bom ?
    E sobre o imecap hair o q vc diz ?

  17. laura  17/07/2014 - 13h28

    tomo pill food e argenina em cps pra mim maravillha meu cabelo caiu muito agora ta lindooooooo

  18. Daniany Mendes  18/07/2014 - 17h09

    Ju, há tempos te pedi um post assim, pq às vezes achamos que é a quimica que estamos que está causando a queda enquanto estamos de fato com algum problema de saude sem saber. Gostaria de acrescentar que a Sifilis é uma doença que num estágio mais avançado causa queda dos fios, mas dificil de detectar pois existe um exame de sangue especifico, aí até descobrir pode ser tarde. Bjs sua linda.

    • Ju Lopes  20/07/2014 - 13h21

      Dany, eu lembro disso!
      Humm, dessa eu não sabia não! E me disseram aqui também (uma leitora) que a febre pode causar, tempos depois, a queda do cabelo… Não sabia!
      Beijos minha flor!

  19. carmem  04/11/2014 - 10h06

    Percebi uma falha enorme na nuca da minha filha de 13 anos,fiquei bem assustada,pois naquela regiao seu cabelo havia caído,levei-a ao dermatologista, e ela recomendou o minoxidil,já tem 3 semanas que ela esta usando e não vejo muita diferença.Por favor se poder me ajudar com alguma dica ficarei grata.

  20. Lígia  04/02/2015 - 16h16

    Oi Jú! Li o seu post e fui procurar o tratamemto da Vychy, mas não encontrei em site algum pra comprar! Por favor se souber de algum, me fala ok? Bjos

  21. Giovanni Hurtado  14/02/2015 - 17h03

    Parabéns Ju! adorei o seu blog muito interessante?bj

  22. ana lucia  08/04/2015 - 01h13

    Oii ju! tive um bb ha quatro meses, de parto cesarea. Meu cabelo ta caindo dmais.o q faço?

  23. Milena  07/05/2015 - 07h21

    Qual o melhor horário para tomar os suplementos? Obrigada!

  24. vanessa  15/06/2015 - 00h28

    estou com alopencia nao sei oq fazer!!!

  25. Elisangela  16/07/2015 - 23h14

    Oi Ju ! Eu uso o kit antiqueda da Aneethun e está sendo muito bom, diminuiu 80% da queda.

    Bjs ;)

  26. Adriane  20/07/2015 - 11h02

    Oi bom dia!
    Me falaram que existe um remédio importado “Nourderm” ( não sei bem se é esse o nome, ou assim que se escreve, desculpe…!!!), mas gostaria de saber de você já ouviu falar dele?! Me parece que sai R$ 200,00 ou mais…
    Se você souber de alguma coisa nesse sentido, pode me responder?
    Obrigado!!!!

  27. Ana Paula  30/07/2015 - 07h39

    Olá Ju!
    Primeiro, gostaria de dizer que sou viciada no seu site ….rs…dá vontade de sair comprando tudo o que você indica :-)
    Mas minha maior aquisição foi o Pill Food (turbinado).
    Fiquei lutando contra queda do meu cabelo durante 4 anos. Minha ferritina estava muito baixa. Porém, fiz todo tipo de tratamento, remédio, loção, shampoo, Pantogar…e nada….até que li sua postagem sobre o Pill Food (turbinado)….simplesmente milagroso, em dois dias já senti diminuição na queda. Estou terminando o terceiro frasco e vou parar durante um mês conforme o recomendado…mas não fico sem ele jamais…hehe Outa produto que também acredito que contribuiu foi o shampoo Head&Shoulder proteção contra queda. Enfim, meu cabelo voltou a ficar lindo e macio….queda nunca mais…. Obrigada pela sua super dica!!! Bjs

  28. Kellynha  30/07/2015 - 09h25

    Eu tive queda recentemente e usei os produtos d Vichy (Tônico + shampoo). Super recomendo!
    Em um mês cobriu completamente as falhas.
    O tÔnico é cheiroso e não é oleoso.
    O shampoo é incrível: cheiroso, deixa meu cabelo alinhado e hidratado sem pesar. Usei algumas vezes sem finalizar com o condicionador de tanto que gostei do efeito.
    Quando os produtos da Vichy acabaram testei um tônico mais barato: Pilôgenio e odiei: cheiro de remédio, super fedido. Tive dificuldades de dormir com o produto no cabelo e por conta disso, desisti. Achei melhor gastar mais e usar um produto de qualidade que não teve nenhum ponto negativo a não ser o valor.
    Paguei 214 reais no tônico da Vichy e 60 reais no shampoo.

  29. Valéria  31/07/2015 - 16h33

    Olá Ju.
    Bem meu cabelo até que não caiu muito, mais porém não cresçe, não sai do ombro a anos. Aí fui até a farmácia ver o Pill Food turbinado. O valor ficou em 100reais.
    É esta mesmo a média de valor?

  30. Rosana  07/08/2015 - 16h06

    Receber informações;

  31. Lu Bernardo  17/08/2015 - 20h05

    Oiiii Ju….
    Quero testar essa linha Nioxin…parece ser boa e achei bem interessante o da Vichy…quanto aos suplementos eu já usei o Pantogar e adorei….apesar de caro, dá resultado!!!!
    Bjussss
    Ps: Blog novo tá MARAVILHOSO…igual a você flor!!!!!:)

  32. Heloisa  02/10/2015 - 02h13

    Boa noite eu fiz o teste com todos os remédios que está na foto não adiantou o que fez um milagre foi a linha kerastese não quero desanima quem está afim de compra mas para mim foi dinheiro jogando fora e tempo perdido indo a dermatologista

  33. Simone Murad  24/10/2015 - 17h26

    Oi Ju? Jóia? Estou amando seus posts e já vou seguir algumas das suas dicas. Mas então vc já ouviu falar do tratamento da kerastase Densifique Stemoxydine?
    As cápsulas, super recomendo, as manipuladas com exsynutriment e as cápsulas Nourkrin…. o que vc pode me falar sobre esses produtos? Super beijo!

  34. Geni Costa  18/11/2015 - 22h20

    TIVE dengue no começo do ano e logo depois tive uma terrível crise de pedras no rim e com o excesso de remédios que tomei e também pela quan idade de peso que perdi em pouco tempo meus cabelos caíram muito tinha medo de pentear e ficar careca e a minha dermatologista me passou Pantogar e eu gostei com poucos dias tomando o remédio já vi os resultados

  35. Renata  15/12/2015 - 14h25

    Olá, Ju, vc já testou o Dercos?
    bjinho

  36. maria de fatima  02/04/2016 - 19h03

    Tenho lupus mais nada serve pra minha queda .ja uaei por varios meses emecap haer.no.inicio deu certo mais agora nao sei o q fazer e o geito eu me conformar pro pior.

  37. Dan  13/05/2016 - 20h15

    Ju adoro seu blog e seus posts, acompanho sempre e amo as dicas!
    Eu estou tomando Imecap Hair, uns 2 meses tomando e já notei a diferença, a queda melhorou e minha unhas estão fortes como nunca estiveram antes!! O custo beneficio dele é ótimo!

    Bjos
    Dan

  38. Flavia Silva  14/05/2016 - 11h26

    Ju,gostaria de saber se o luminus hair é bom para crescimento se vc já ouviu falar dele?

  39. Magna  16/05/2016 - 07h39

    Muito bom seu post. Super útil. Obrigada!

  40. Jaqueline  14/06/2016 - 11h25

    Ju e ácido fólico sera q ajuda também a manter os fios na cabeça!?
    RS sei lá andei pensando sobre sabe quando tive gravida tomei e os cabelos ficaram lindos ai depois q tive bebe parei e começaram a cairqueria saber sua opinião sobre!….

  41. Carla Maia  29/07/2016 - 22h49

    Oi Ju, eu tenho uma queda intensa dos meus cabelos devido ao uso de corticoide há muitos anos. Minha médica passou o pantogar, mas ñ ajudou em nada. Preciso de uma dica sua, por favor me ajude !? Estou tão preocupada.

  42. Alice Ferreira  11/08/2016 - 14h51

    Oi Ju , eu comprei o medicamento centro zinco hair sera que ele e bom contra queda ? Voce me indicaria algum contra queda e que estimula crescimento ?

  43. Leila  30/09/2016 - 16h48

    Tô ficando careca sempre tive cabelos finos e crespo agora to ficando sem eles nunca gostei muito dele mas agora to vendo que é pior sem eles o que faço to ficando depressiva vc pode me ajudar

  44. Jamile N  08/10/2016 - 09h56

    Usei o pantogar manipulado e em 3 meses parou a queda de cabelo, recomendo. Comprei um outro em farmácia de manipulação o ORGANO UP, já ouviu falar ?

  45. Aparecido Donisete Ribeiro  08/03/2017 - 15h19

    Por favor me informar se o produto ANASTIM da DUCRAY tem contra indicação.

  46. Marcia  18/07/2017 - 09h25

    Já usei o neogenic da Vichy, não aconselho ninguém a usar, foi dinheiro jogado fora, é caríssimo e nunca vi um único fio de cabelo a mais com o uso dele. Deveriam devolver o dinheiro caso o produto não funcionasse, mas todas sabemos que isso nunca irá acontecer, portanto, olhos bem abertos em relação à propaganda. Pesquisem antes para saber se vale a pena o investimento, não acreditem apenas nas empresas, acreditem sim, naqueles que utilizaram os produtos e nos resultados que obtiveram.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!