27.01.2015

Creme Hidratante Para os Pés – Vidas

Ontem fiz resenha de um creme para as mãos carinho,  hoje vamos papear sobre um creme para os pés baratinho, senão o bolso não aguenta!

Muito tempo atrás a Michele, uma leitora lá de São Paulo, me falou desse creme hidratante para os pés e eu fiquei numa curiosidade danada pra testar, porque passo o dia de Havaianas, e isso “engrossa” os pés.

Já usei vários cremes para os pés, e quando o da Vidas chegou (obrigada Mi ♥) eu estava usando o da Neutrogena (post aqui), mas dei logo uma parada porque a curiosidade de testar coisas novas é maior que tudo!rs

creme-para-pés

creme hidratante para os pés Vidas: os fatos

No rótulo diz que ele atua na prevenção e tratamento das rachaduras e fissuras nos pés. Com o uso diário e contínuo, hidrata e recupera a pele ressecada, deixando-a macia e com agradável perfume.

A embalagem é simples e vem com tampa de rosquear, a textura é cremosa e pesada, e o cheiro é confortável.

creme-para-pés

Ele é um creme mais pesado, pra quando os pés estão extremamente ressecados, e embora não seja absorvido imediatamente, não demora tanto. Não deixa os pés melequentos ou gordurosos, mas eles ficam escorregando por alguns minutos.

Como ele é mais pesado e “escorrega”, prefiro usar antes de dormir e tenho gostado bastante dos resultados. Com o uso contínuo os pés vão ficando mais e mais macios, e na manhã seguinte eles sempre estão mais suaves ao toque que na noite anterior.

creme-para-pés

Meu ressecamento não vai embora, por melhor que seja um produto, porque é o mesmo que enxugar gelo, já que não deixo de andar de Havaianas ou descalça (adoro “pé no chão”, adoro pisar na grama, adoro!), e apesar do produto ter uma fórmula bem simples (basicamente glicerina, ureia e óleo mineral), é bem eficaz.

A Mi me disse que vende em salões (o face da Mi é esse aqui ) , se quiserem entrar em contato com ela: ) e vocês também podem obter informações no site da marca. Ah, ele custa R$15,00.

creme-para-pés

Alguém já testou? O que achou?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Sabrina Cattaneo  27/01/2015 - 11h19

    Tbm tenho o mesmo problema Ju, amo andar de chinelinhos, rasteirinhas ou sandálias tudo muito aberto hehehehe, e pé no chão é maravilhoso mais mesmo usando cremes ele não tem jeito de melhorar 100%… bjss

  2. Patricia  27/01/2015 - 20h24

    Eu também vivo de chinelinho no verão,porque só assim pra aguentar.Esse eu não conhecia,comprei hj da Panvel uma manteiga hidratante de castanha com karitê livre de parabenos,dizem que é ótima!O cheiro é maravilhoso e a textura é de manteiga mesmo.

  3. Kah Moraes  27/01/2015 - 21h13

    Eu tb sou viciada em havaianas, rs. Ou seja, pés ressecados sempre. já estou desejando esse creme.
    Beijão Ju

  4. Aline  28/01/2015 - 08h37

    Ju, já testou as meias esfoliantes da footner? Elas são de assustar (mas num bom sentido). A gente parece cobra por um tempo, trocando de pele, mas depois o pé fica tipo bebê!!

    • Ju  28/01/2015 - 09h30

      Liu, conhecia não, já vou procurar!
      Muito obrigada, viu?
      Beijos

      • Aline  28/01/2015 - 10h05

        O preço não é muy amigo, e é peeling mesmo (com ácido), então o pé não fica muito bonito no processo. Mas depois que a descamação acaba, fica bom. Eu também não sei viver sem ser descalça/havaiana, :)

      • Ju  28/01/2015 - 16h57

        Quero isso na minha vida! kkkk

  5. Luciana  29/01/2015 - 15h31

    Eu vivo descalça e sempre tou mudando os
    produtos que passo no pé.
    Uma coisa q deu muito certo foi usar vinagre com listerine . Tinha visto na net e resolvi testar . Vc já ouviu falar ?

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…