28.05.2018

Esfoliante de Pedra Pomes Granado

Vocês já conhecem esse Esfoliante de Pedra Pomes Granado, indicado para os pés? Deveriam, porque o bichinho é bom demais!

Amo esfoliantes, cês sabem, mas costumo usar o do corpo nos pés, sabe? Só que os meus tão fazendo vergonha, precisando de mais cuidados, e numa dessas idas à farmácia não resisti e me joguei no rosinha da Granado.

Sempre fui muito cuidadosa com meus pés, mas nos últimos tempos negligenciei mesmo e a coisa ficou feia! rs Mas sempre é hora de voltar a cuidar, né?

Esfoliante de Pedra Pomes Granado resenha juro valendo

Esfoliante de Pedra Pomes Para os Pés: As promessas

De acordo com o rótulo, “o Esfoliante de Pedra Pomes auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele, causada pelo uso de calçados.

Sua fórmula, enriquecida com derivados de óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés. Não contém parabenos.”

A forma de uso dele é diferente do que estamos acostumadas, que é aplicar nos pés úmidos, esfoliar e enxaguar.

Esfoliante de Pedra Pomes Granado resenha juro valendo

Ele deve ser aplicado nos pés secos, após o banho ou uma imersão em água morna, e aí a gente vai massageando com movimentos circulares até obter a esfoliação desejada.

Resenha do Esfoliante de Pedra Pomes Granado

A embalagem é de bisnaga, rosinha (faz parte da linha Pink, amo!), tem tampa de flip-top e vem com 80g de produto. É cheiroso e branco.

A textura é bem fluída, com uns grânulos super pequenos, também em pouca quantidade, o que me fez supor que ele não agiria bem… Me enganei!

Esfoliante de Pedra Pomes Granado resenha juro valendo

Apliquei nos pés após o banho, com tudo sequinho, e fui massageando, sem entender como aquele troço agiria.

A medida que ia massageando fui notando que as células mortas e a parte grosseira da pele estavam saindo junto com o produto. Continuei com a massagem e quando acabou e olhei pro chão do banheiro tomei um susto: parecia que eu tinha lixado os pés!

E os pés ficaram mais macios e lisinhos, sem boa parte daquela camada mais grosseira, sabe? Depois apliquei um hidratante de ureia pra hidratar bem, e fiquei impressionada com os resultados.

Esfoliante de Pedra Pomes Granado resenha juro valendo

Acho que usando mais umas duas vezes meus pés “voltam ao normal”, mas achei a ação bem potente, não fico mais sem!

Acredito que pra manutenção basta usar uma vez na semana, ou a cada 15 dias, mas vou atualizando vocês, tá?

E ele rende muito, viu? Basta um tiquinho pra ele fazer mágica, o que me faz gostar mais ainda! hahaha

Esfoliante de Pedra Pomes Granado resenha juro valendo

Preço e onde comprar

É vendido em farmácias, custa R$21,90, entrega um resultado muito bom e compensa demais!

Alguém já usou? Conta aí o que achou!

E se quiser mais dicas de produtos para os pés é só conferir esses posts:

Beijos, Ju ♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

08.09.2016

Como Evitar Bolhas nos Pés?

Se tem uma coisa que me faz penar são as tais das bolhas nos pés, porque, gente, os meus parecem que têm imã pra essas benditas, nunca vi!

É fato que o formato do meu pé, que é “de pato”, não ajuda, mas tem algumas coisas que pioram muito a situação, sabe?

Sapatilha, por exemplo, faz bolhas nas bordas dos dedos, ali no “peito do pé”, além de me fazer cair todas as vezes, então já desisti. O problema dela e de muitos outros sapatos é que não são bem estreitos nessa parte, que é justamente onde o pé “abre” e fica mais largo (ao menos o meu rs).

No mais, o material, não raras vezes, é duro demais, e isso machuca os pés e causa bolhas para todos os lados.

As “fôrmas” de algumas marcas funcionam melhor pra mim, e tem outras que simplesmente não consigo usar, pois não são largas o suficiente pra garantir meu conforto, sabe?  Mas, isso a gente só aprende com o tempo mesmo, e com dinheiro jogado fora, claro!

E como tenho problemas sérios com isso, acabei descobrindo algumas “técnicas” que ajudam bastante a evitar bolhas nos pés, ó só:

como evitar bolhas nos pés juro valendo

Dicas para evitar bolhas nos pés

Bolhas são causadas principalmente pelo atrito, então é preciso evitar isso ao máximo, e existem vários truques, o que depende, também, do tipo de calçado.

1. Escolha o tamanho certo

Sapato precisa ser do tamanho certo, porque se for apertado, mesmo que seja um tiquinho, o atrito será maior e as bolhas vão surgir.

É preciso que o sapato fique confortável, que não aperte os dedinhos, o peito do pé, as laterais nem o calcanhar, então quando for comprar, caminhe com o sapato um pouco, porque tem coisas que a gente só nota quando está caminhando, sabe?

2. Amaciante de sapatos é vida!

Sou a louca do amaciante de sapatos (falei dele aqui), e jamais uso um sapato novo sem lançar mão do amaciante antes.

É só dar umas borrifadinhas, calçar o sapato e aguardar um pouco, porque aí ele vai dar uma “amolecida” de leve e moldar o calçado no seu pé.

Não faz milagre, mas ajuda!

3. Geleia de vaselina ajuda!

Se o sapato está um pouco apertado ou se está me incomodando, passo um pouco de geleia de vaselina na região pra reduzir o atrito.

Mas, tem que ser só um pouco mesmo, senão a coisa vira um desastre! E esse truque funciona melhor pra evitar aquelas bolhinhas entre os dedos, sabe?

Para bolhas entre os dedos, ou para quando elas surgem por causa do suor/umidade,  os talcos antissépticos também ajudam, sobretudo quando usamos tênis ou botas de caminhada.

4. Usar protetores:

Sempre uso algum protetor no calcanhar, como o Nexcare que mostrei nesse post aqui, um curativo pra evitar bolhas (tenho usado o da Nexcare também, depois faço um post mostrando!) ou mesmo um esparadrapo.

Só não pode deixar o esparadrapo embolar ou ficar com a borda exatamente no ponto de atrito, senão o resultado é inverso!

Como Evitar Bolhas nos Pés?

Para o último dedinho, local onde sempre tenho bolhas, descobri um protetor da MercuroChrome que é ótimo! Ele é para calos, mas funciona muito bem pra evitar bolhas, pois tem uma parte arredondada, macia e mais altinha que protege bem e evita a fricção na pele.

Essas dicas são as que mais tenho usado e, principalmente quando viajo ou preciso andar muito, já carrego um kit na bolsa com as coisinhas que posso precisar. Se vocês quiserem posso mostra-los aqui em um post, tá? Avisem aí!

E no próximo post falo sobre como tratar as bolhas pra que elas sequem o mais rápido possível! Ah, e se alguém tiver alguma outra dica, divide aí, ô!

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

09.05.2016

Footner Meias Esfoliantes: Funcionam?

Pés com pele de bebê. Será?

Um tempinho atrás,  numa dessas idas “naquele lugar” onde ouço vozes suspeitas, a farmácia, dei de cara com as Meias Esfoliantes Footner e não consegui evitar a compra.

Sou enjoada com meus pés, gosto que fiquem lisinhos e bonitos, mas ultimamente tô meio desleixada com eles, e essa mania de andar de chinelo o tempo todo acaba deixando o calcanhar mais grosso e os pés mais ressecados, sabe? Aproveitei o problema pra testar essas benditas, que muita gente ama e muita gente diz que não compensa.

footner meias esfoliantes

Footner Meias Esfoliantes: O que é isso mesmo?

De acordo com as informações do rótulo, “Footner Meias Esfoliantes é a mais nova e efetiva solução  que cuida da calosidade e aspereza dos calcanhares, e em apenas 60 minutos os pés perderão camadas de células mortas e você descobrirá um pé macio como a pele de um bebê.”

Ele promete acelerar a renovação da pele, reduzindo asperezas e calosidades sem cortar, esfregar ou doer, tudo isso de forma fácil e segura. O produto é dermatologicamente testado.

A ação se dá entre 5 e 10 dias após o uso das meias esfoliantes, e aí as células mortas começarão a se desprender da sola dos pés, num processo que pode durar até duas semanas, a depender da espessura da pele.

footner meias esfoliantes

Footner Meias Esfoliantes: os testes

A caixinha vem com 1 par de meias esfoliantes, o pacotinho lacrado com as meias e um folheto informativo onde a gente encontra tudo o que precisa saber pra usar o produto da maneira correta e entender como a coisa toda acontece.

Gostei que as meias, que são plásticas,  vieram numa embalagem segura e bem lacrada, já que elas vêm com um produto que parece um gel mais líquido. Outra garantia a mais pra evitar que o líquido “escorresse”, é que as meias também são lacradas e é preciso usar uma tesoura pra cortar a parte de cima antes de usá-las.

footner meias esfoliantes

A coisa toda é bem fácil de fazer: primeiro é preciso remover qualquer tipo de produto dos pés e unhas, inclusive esmaltes. Depois a gente corta a parte de cima da meia e coloca os pés dentro, pra que eles entrem em contato com o produto, que é um líquido com cheiro forte (lembra ácido e hospital rs).

Depois disso, a recomendação é usar uma meia comum por cima, e recomendo fortemente, porque senão a coisa vai vazar, já que, no meu caso, as meias esfoliantes eram bem maiores que os meus pés. Como não consigo parar quieta e fiquei com receio da coisa vazar, peguei uma borrachinha daquelas de dinheiro e amarrei a meia esfoliante no calcanhar, daí depois coloquei uma meia comum por cima e deixei o produto agir por 60 minutos.

footner meias esfoliantes

Após esse tempo, enxaguei os pés com água morna pra remover completamente o gel, enxuguei e joguei as meias no lixo.

Durante o uso não senti nenhum desconforto, a coisa não ardeu, não irritou nem nada do tipo, e no dia seguinte senti a pele dos pés muito mais ressecada e “esticada”, como se estivesse a ponto de “romper”, sabe como é? A coisa ficou feia.

Meias Footner: Os Resultados

Os dias foram passando e nada da pele começar a soltar, e lá pelo oitavo dia  já tava reclamando horrores de ter gastado em um produto que não funcionava. Aí, nesse mesmo dia, de noite, senti o pé “coçar”, e quando dei a primeira coçadinha a pele começou a soltar.

footner meias esfoliantes

Como eles dizem que não pode puxar nem forçar pra que a pele saia, fiquei me segurando, porque a vontade era de sair arrancando tudo, né? Não aguento! rs Mas, segurei a onda e no dia seguinte, quando olhei para os pés, me senti como uma cobra trocando de pele hahaha. Sério, a coisa fica assustadora, porque começa a sair pele de tudo quanto é canto: do peito do pé ao redor da unha.

Em alguns momentos fiquei tão agoniada com aquele tanto de pele soltando que deixei os pés ” de molho” na água morninha e saí “puxando” as peles que estavam se desprendendo, o que não é recomendado, mas já tava com nojo daquele pé de cobra e não aguentei rs.

As partes mais finas, ou seja, todas, exceto o calcanhar e aquele cantinho perto do dedinho, descascaram muito e saíram de verdade, dando lugar a uma pele mais fina, lisa e macia, e disso eu gostei bastante. Contudo, vale ressaltar que a região ficou um pouco sensível, justamente porque a pele fica mais fina mesmo, e isso vai melhorando com o passar dos dias.

footner meias esfoliantes

Mas, na pele do calcanhar, que estava bemmm mais ressecada e grossa, e na da lateral, perto do dedinho, a diferença não foi significativa, sabe? A pele saiu sim, lá pelo 10º dia, mas a região continuou áspera e grosseira, então acho que nesse caso, pra quem está com essa região mais grossa e muito ressecada, elas não compensam.

Talvez eu devesse ter feito, antes de usar as meias Footner,  aquele tratamento de choque para pés muito ressecados que ensinei aqui, acho que isso teria ajudado, pois deixaria o calcanhar mais lisinho e fácil de tratar, mas como queria ver o poder do produto, preferi não fazer.

Enfim, a experiência foi um tiquinho complicada porque era impossível usar calçados abertos pra sair, já que os pés ficaram bem feios e deixando um rastro de pele morta durante o processo, e, no fim, nas partes mais problemáticas não tive um bom resultado.

footner meias esfoliantes

Paguei R$54,00 nelas, que são vendidas em farmácias, e não compraria novamente, porque apesar de ter melhorado a pele dos pés em várias partes, no que mais me chateava a melhora foi pouca.

Agora vou comprar as trocentas pilhas do meu esfoliador eletrônico, aquele da Amopé que mostrei nesse vídeo aqui, e dar um jeito no calcanhar, e continuar usando o Dermopés Milagre dos Pés, da Abelha Rainha, que é baratex e ajuda bastante a manter os pés hidratados.

Ah, e não dei conta de colocar fotos dos pés “descamando” não, gente, fiquei com nojo! rs Quando conseguir deixá-los bonitinhos novamente faço um post mostrando e contando o que usei e deu certo, tá?

E se você já usou esse produto e teve uma experiência diferente, conta aí! E se tiver alguma outra coisa pra indicar, um troço que seja bom, tô aqui esperando a indicação, tá?

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

27.10.2015

Sérum Amopé Pedi Perfect

Sérum Amopé Pedi Perfect

Já começo o post dizendo que adoro coisas para pés e que sim, eu “reparo” no pé das pessoas! Ah, gente, eu reparo mesmo, e isso é bem coisa de vó mesmo, sabe? A minha vivia dizendo que “as extremidades” tinham que estar sempre impecáveis, e eu levo isso pra vida! E foi justamente por isso que fiquei toda feliz quando chegou por aqui um kit com os produtos Amopé Pedi Perfect, inclusive o sérum, que é a nossa resenha de hoje.

O kit veio com 3 produtos e assim que chegou “garrei amor” no esfoliador eletrônico e estava usando todos os dias, daí falei isso em um vídeo e o pessoal da assessoria entrou em contato pra dizer que o indicado seria usar uma vez na semana (valeu, pessoal!). Me senti como uma criança que perde o doce preferido, mas fiquei feliz com o cuidado, né? hahaha

Sérum Amopé Pedi Perfect

O pior é que eu sei que esse tipo de coisa não é, de forma alguma, pra uso diário, mas como é que faz pra resistir quando a gente gosta muito de uma coisa, heim? Dou conta não! rs

Sérum Amopé Pedi Perfect

Sérum para pés é uma negócio diferente, né? E, olhando a composição, achei que o negócio tava me fazendo promessas das boas, daí encostei meu queridinho da Neutrogena (falei dele nesse post) e coloquei esse aqui pra jogo!

Sérum Amopé Pedi Perfect

Diz no rótulo que o “Amopé Pedi Perfect Sérum contém ácido hialurônico, extrato de alga e pentavitin, ativos que garantem hidratação intensa até mesmo para os pés mais ressecados.”

O ácido hialurônico é uma maravilha na hidratação da pele, e já falei dele nesse post aqui, e o tal do Pentavitin se liga a queratina e ajuda a manter o equilíbrio da hidratação da pele. Ah, a fórmula conta, ainda, com a velha e boa glicerina que eu tanto gosto.

Sérum Amopé Pedi Perfect

A embalagem é plástica, vem com 30 ml, e a tampinha tem um pump que “entrega” uma quantidade boa de produto a cada vez que a gente aperta, o suficiente pra aplicar no pé todo. A textura é mais pra aquosa e o cheiro é bem suave, como tem que ser.

Como ele é mais potente, o ideal é aplicá-lo nas partes mais ressecadas, tipo o calcanhar, e quando uso após a esfoliação meus pés ficam, como dizia a vó, “uma seda” haha Sério, ele amacia muito, deixa os pés realmente hidratados, e essa sensação se prolonga, de modo que quanto mais a gente usa, mais os pés vão ficando macios e mais fininhos, sem aquele “fubento” tradicional, sabe como é?

Sérum Amopé Pedi Perfect

Não sei como ele se comporta em pés com rachaduras, pois não tenho, mas para pés com ressecamento intenso ele é super bom!

No início meus pés absorviam o produto muito rapidamente, pois estavam mais ressecados, mas agora tenho que colocar uma quantidade menor pra evitar que os pés fiquem “escorregando” na sandália, sabe? Isso acontece, apesar do produto ser bastante leve, porque quanto melhor estiver a situação dos pés, menor tem que ser a quantidade de produto usado.

Tô gostando bastante do resultado e acho que esse potinho, apesar de pequeno, rende bem, porque o troço é concentrado, viu?

Sérum Amopé Pedi Perfect

Achei por R$34,25 na NetFarma, e é vendido em farmácias e lojas virtuais. Alguém já usou? O que achou? Conta aí! E se tiver alguma dica de produto para os pés deixa aí nos comentários que isso muito me interessa!

+ Pés macios e lisinhos

E se quiser mais dicas pra ter pés macios e lisinhos, aqui tem de monte, ó:

Sérum Amopé Pedi Perfect

“Bunitim” meu pé, né não? Eu acho! rsrs

Beijos, Ju♥

Página 1 de 41234
O que você acha do JV?
É o melhor blog sem dúvida confiável adoroooo você Ju
As leitoras mais incríveis da vida
  • Me alegrou o convite para esse evento, essa conversa, essa troca tão gostosa.
Mas o que me alegrou mais ainda, o que me deu um orgulho danado e uma honra imensa, foi estar no palco ao lado dela @luandavieira.
Entrevistadora e entrevistada negras. No mês em que Glamour tem Taís Araújo na capa. Num evento de influenciadoras.
Obrigada por isso Deus. Obrigada Lu.
#ElaÉLinda #Competente #Maravilhosa #VáriosDóls #MuitaAlegria #SempreImporta #JuEstavaLá #JuroValendo ❤️
  • Post de hoje com foto de ontem sim,
que não é todo dia que uso verde!😂 E, gente, hoje tem teste, de hora em hora, até as 18, de protetor solar no stories! Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários, tá?

E hoje de noite tem desapegos!🍀 Boa semana procês!💗✨
#pelesquecontamhistórias #jurovalendo
  • Tu já conhece a Emulsão Mágica Manteiga de Tutano, da @bioextratus ? 🤔

Pois se o seu cabelo estiver ressecado, com as pontas parecendo espiga de milho 🌽, pode se jogar sem medo! 🙌🏻 Ela tem uma composição super balanceada para hidratar, nutrir e reconstruir com ativos como tutano, glicerina, manteiga de karité, óleo de coco, óleo de palma, ácido glicólico e proteínas vegetais. Adoro!😍 O efeito amaciante é dos bons, mas gosto mesmo do resultado depois que o cabelo seca, porque o bichinho seca bonito, viu? ✨

Alinha, sela bem, doa brilho e suaviza muito a textura dos fios, combatendo com gosto o ressecamento e deixando as pontas no ponto.

É um produto bem curinga, que equilibra os fios quando nada parece funcionar direito, sabe como é?💗 A resenha completinha tá lá no blog (vou deixar o link no stories), e preciso da ajuda de vocês pra uma coisa: qual produto da linha Força com Pimenta vocês querem resenha primeiro? 
Ela é super boa e tô em dúvida do que falar primeiro, ajudem aí!☺️| Publicidade ✨#PorUmFio #JuroValendo #BioExtratus
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo