14.04.2015

Vídeo: Como Fazer o Babyliss Durar Mais

Tem alguém aqui que, assim como eu, é viciada em babyliss? Porque eu não me imagino mais sem esse trocinho, sério! O meu é o Multi- Styler, da Ga. Ma (resenha aqui), que faz cachos de vários tamanhos, e como gosto dos mais larguinhos, tive que me virar nos truques pra fazer o babyliss durar, pra segurar mais os cachos, porque acho um desaforo gastar tempo, mesmo que seja pouquinho,  pra fazer cachos e eles não durarem, oxe!

Não tem muito segredo, e já dei umas dicas nesse post aqui, mas é basicamente não usar condicionador na lavagem no dia que vamos fazer os cachinhos, já que isso amolece o cabelo e faz com que os cachos “desçam”, usar um mousse pra dar textura aos fios e, assim, ajudar na fixação, e finalizar com um spray fixador, que aumenta muito a durabilidade dos cachos.

O protetor térmico que tô usando é o do Lee (resenha aqui), mas já fiz por aqui um post com alguns bons e baratos (post aqui), e você pode usar o que tem em casa.

O mousse que tô usando é o da TRESemmé (resenha aqui), que ajuda a dar textura mas não deixa o cabelo duro, e o protetor térmico é o do Lee que resenhei hoje de manhã (post aqui) e que gosto muito porque não deixa meu cabelo duro e sem movimento.

Expliquei como uso cada um no vídeo, e dei também uma dica pra quem tem cabelos mais finos e ralinhos, tá?

Ah, eu tenho gostado de fazer assim: faço o truque do cabelo preso (mostrei nesse post aqui) ou então faço o babyliss da orelha pra baixo, com o modelador mais fino (o “estilo Maísa) ou com o médio, faço todo o processo que expliquei no vídeo e durmo com ele dividido em duas partes e preso, porque aí no dia seguinte os cachos estão bem mais soltos e naturais, nem parece babyliss, sabe?

Espero que gostem do vídeo, e se tiverem mais algum truque dividam aí, tá? Ah, se inscrevam lá no canal e deixem nos comentários as sugestões de vídeos! Tô gravando pra vocês, então vocês precisam dizer o que querem, ué!

Beijos, Ju ♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. debora borges  14/04/2015 - 23h22

    Ju, adorei o vídeo. Vc tem um sotaque muito legal =D Torcendo pra que vc faça um video nos mostrando como vc modela seus cabelos, usando a Multi-Styler S2

    • Ju  15/04/2015 - 11h18

      Deb, obaaaaa, bom saber disso! :)
      Farei sim, pode deixar!

  2. Lucy Viana  15/04/2015 - 05h24

    Ju gatona!!! Adorei as dicas e vou comprar esse spray do Lee com certeza, já estava querendo algo, agora já sei o que levar!!
    Gostei muito das dicas no video! Top!
    Beijão

    • Ju  15/04/2015 - 11h16

      Lu, amor meu, saudade de você! :) Adoro ele, adoro!

  3. Viviane Cápitta  15/04/2015 - 07h42

    Juuuu, quanto de Bepantol eu coloco na minha hidratação? Sem poder comprar uma da Kerastase, tô investido nas misturinhas que você me indicou, pois descolori meu cabelo e ele tá um lixo. Comprei uma da Erva Life e extratos, custou R$ 45,00 rúpias. Ela é de quiabo e queratina com próspolis, para cabelos fracos, tintos, quebradiços e ressacados.

    • Ju  15/04/2015 - 11h16

      Vivi, põe uma tampinha! Vai ajudar, vc vai ver! :)
      Beijos

  4. Edilaine Freitas  15/04/2015 - 08h22

    Muito bacana eu amei suas dicas bjo

  5. Andrezza  19/04/2015 - 17h17

    Olá Ju. O que você acha do Dove Hair Therapy Stile and Care Hairspray Extra Hold? E se conhece, qual a forma correta de usá-lo?

  6. Andrezza  19/04/2015 - 17h20

    Oi Ju. O que achas do spray da Dove, dove Hair therapy style? Qual a forma correta de usá-lo?

    • Ju  27/04/2015 - 09h39

      De, vou olhar aqui nos meus papéis e te falo (faço cadastro de todossss os produtos que já testei kkkk)

  7. karen  13/07/2015 - 17h08

    Ju, para o cacho durar até o dia seguinte tem que prender pra dormir?

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!