25.10.2015

#JuResponde: Tudo sobre Traição!

Traição? Traição é fingir amor!

E o vídeo desse domingo, feito com perguntas de vocês, é sobre uma daquelas coisas que todo mundo passa na vida, mas não gosta nem um pouco: traição!

É, é um tema difícil, eu sei, mas quis falar justamente porque esse é um daqueles assuntos em que mais vejo hipocrisia, sabe?As pessoas não só têm medo de falar sobre, mas de assumirem o que acham de verdade, o que fizeram, o que fariam, o que gostariam de fazer, e eu até entendo, porque, infelizmente, vivemos numa sociedade extremamente machista, onde mulher de verdade tem que, mais que ser, parecer santa.

tudo-sobre-traição-trair

Mas ó, tenho pudor nenhum de falar sobre isso e de contar as minhas experiências, inclusive as não tão corretas, porque eu sou humana, cometo erros e meto o pé pelas mãos, assim como todas vocês, e não vejo razão pra não dividir isso aqui, sabe?

E ó, vocês jogaram duro nas perguntas: perguntaram se eu já traí, se já fui traída, como reagi, se “perdoei” ou não, e muito mais! E eu, como sempre, falei, faleiii, faleiiiii! Falei tudo o que eu acho, contei histórias, coisas que vivi e senti, e tudo sem filtro nenhum, como acho que tem que ser.

Falando nisso, aliás, o vídeo ficou imenso, mas né, não tem como falar de traição, esse tema tãooooo legal (hahaha) em 5 minutos, ô! Me deixa falar, oxeeee!

Espero que vocês gostem do vídeo, que se inscrevam lá no canal e deixem mais sugestões de temas, e quanto mais “cavernosos”, melhor, porque acho é bom que a gente converse sobre tudo, né? E não esqueçam: toda quarta-feira e todo domingo às 20 hs tem vídeo novo lá no canal. Quero todo mundo assistindo, rai ai!

E já fiz alguns posts aqui sobre traição, quem quiser dar uma olhada é só clicar nos links abaixo:

Beijos e bom domingo! Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Priscilla  25/10/2015 - 22h08

    Sugestões de tema: Amizade colorida da certo?
    Namoro à distância

  2. Danny  26/10/2015 - 01h12

    Eeeeita, bicha arretada da gota serena! Ju, incrível como és tão, mas tão transparente que parece que estamos conversando cara a cara com uma amiga de tanto tempo. Rsrsrs. Já fui traída e aprendi, viu? Quero mais não, tirou meu sossego… saaaaai. Kkkkkk. Ótimo vídeo, cabelo lindo (kkkkkkk),,toda linda e sempre surpreendente. Bjs.

    • Ju  26/10/2015 - 09h02

      Danny, linda, que bom que tu gostou! <3
      Menina, é um troço que tira o sossego mesmo, Deus me livre, quero uma agonia dessas
      na vida mais não! <3

  3. MARIA ISABELA CORBOLAN MOREIRA  26/10/2015 - 22h32

    Depois que conheci esse blog maravilhoso não consigo ficar sem entrar um dia!Muito obrigada Ju por todas as dicas e carinho com todas nós…

    • Ju  27/10/2015 - 09h13

      Ma, sua linda, muito obrigada por estar aqui todos os dias! <3

  4. mariana  28/10/2015 - 10h47

    Ju, sério, preciso ler esse texto mais vezes pra ver se pego a metade da brabeza que vc tem ;) O problema é quando o tempo passa, a raiva acalma e o coração amolece pq vc ainda gosta da peste. Quando for amolecendo e a carência e a saudade baterem , venho aqui ler de novo pra ver o negócio não desanda ! beijoss

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!