27.11.2015

Perfume Savana Style Pleasures, Mahogany

O dupe do La Vie Est Belle. Será?

Semana passada mostrei por aqui algumas coisas que chegaram no #CorreioDaJu (veja aqui), inclusive esse perfume da Mahogany, o Savana Style Pleasures, e algumas meninas pediram pra resenhar, principalmente depois que falei lá no Snapchat (jurovalendo, segue lá!) que uma leitora avisou no Instagram que ele era o dupe do La Vie Est Belle, da Lancôme.

perfume-mahogany-savana-style-pleasures

O Savana Style Pleasures é descrito pela marca como uma “fragrância feminina fashion de notas especiais e um caminho olfativo floral oriental”. As notas de saída são bergamota, pomelo e flor de laranjeira, as notas de corpo são a íris de Firenze, jasmim, coeur de patchouly e praline, e as notas de fundo são o âmbar, o musk e a baunilha.

A embalagem é preta e pink, com toques de dourado,  mais “fashion” mesmo, e acho que a semelhança  com o La Vie Est Belle se restringe ao “primeiro cheirinho”, as notas de saída, não bem como se fala, sabe?

Não tenho o La Vie Est Belle aqui, mas lembro bem do cheiro e acho que ele, mesmo sendo um “doce mais quente”, tem um toque frutal que diferencia muito do Savana Style, que é um floral oriental um pouco mais “fechado”.

perfume-mahogany-savana-style-pleasures

Mas, vamos falar sobre o Savana Style, né? Já falei por aqui que meu tipo preferido de perfume é justamente o floral oriental, e gosto muito do Savana no começo porque ele é “doce” na medida, um doce que não enjoa, um intenso que não é invasivo.

Só que, com o passar do tempo, o cheiro me lembra amêndoa caramelizada e baunilha, e aí já não gosto tanto, mas é coisa de gosto mesmoo e quem é fã de baunilha ou de perfumes com um toque mais forte de “caramelo”, vai gostar, porque ele não fica doce nem enjoativo.

De qualquer forma, é um perfume bem gostoso, e, pra mim, mais indicado pra noite ou pro inverno, porque nesse calor eu gosto de coisas mais leves e frescas, mas ainda assim docinhas rs.

perfume-mahogany-savana-style-pleasures

Tem uma fixação boa pra um desodorante corporal (a marca descreve assim), e mesmo não durando horrores, fica na pele por um bom tempo, mesmo que de forma mais suave, mais, inclusive, que vários perfumes nacionais que já testei.

Ele vem com 100 ml e tá saindo por R$98,00 no site da marca. Alguém já usou? Acha parecido com algum outro? Conta aí!

Tô querendo trocar de perfume faz tempo, mas ainda não achei nada pra substituir o Le Parfum (falei dele aqui)! Já olhei vários, arrisquei alguns e ó, nada! Tô chata, viu? rs

perfume-mahogany-savana-style-pleasures

+ Perfumes

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. josuela  27/11/2015 - 14h19

    Nao gostou do Jasmin Noir Ju???Pela sua descricao de preferencia olfativa…acho q iría gostar…pro día…tem um la tentation da nina ricci delicinha..ta até em promocao bem boa hj!!!bjbj

    • Ju  27/11/2015 - 14h24

      Jo, não deu certo de comprar, mas ele tá aqui na minha lista!
      É que aqui não tem nenhuma loja que venda, e eu gosto de sentir antes, sabe? :(

  2. Pati Quental  27/11/2015 - 16h37

    Eu sou do tipo que compra perfume pela embalagem e esse jogo de pink e preto já me abraça, me beija e me chama de meu amor rapidinho.

    Gostei da descrição e acredito que irei gostar dessa fragrância. Quando for ao shopping vou sentir de pertinho.

    Beijos

  3. Letícia D.W.  27/11/2015 - 18h13

    Ju, meu tipo de perfume preferido tb é floral amadeirado, por isso, a minha paixão é o Romance da Ralph Lauren (só pelo nome dele já gosto). Se fosse pra me definir em um cheiro, seria esse… Ele só tem “aquele” defeito dos perfumes importados – O PREÇO. Mas… ainda assim vale cada centavo. Descrição dele: Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar. Para mulheres extremamente femininas. Experimenta um dia e não esquece de me falar. Bj

  4. Adrielle  27/11/2015 - 19h32

    Uso um dupe do La vie est belle, o Forever da Lonkoom. Achei o cheiro SUPER parecido mesmo, mas, apesar de ser um eau de parfum, não tem uma fixação tão boa. Uso pra ir pra faculdade, tem um cheiro doce bem agradável. Ah, foi 58 dinheiros no site da Época Cosmeticos. A maioria dos perfumes da Lonkoom são dupes. Recomendo!

  5. Pat  03/12/2015 - 17h13

    Ju, uso o la ville est belle… é meu perfume da vida rsrs. O meu acabou e qdo fui comprar, me assustei com o preço rsrs. Uma amiga minha vai trazê-lo para mim. Mas, enquanto não chegar, fui na Mahogany e, realmente achei muito parecido, principalmente depois de um tempo que você passa. Não resisti, comprei hehe. Bjo

  6. Kelita Silva  25/06/2016 - 23h23

    Oi, boa noite, a Mahogany descreve o savana como desodorante, pq tem triclosan na composiçao. Mas ele tem uma fixaçao bem superior aos desodorantes.

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…