16.03.2016

Fórmula GZero Galena: Pra Deixar Tudo Durinho!

Será, gente?

Adoro essas inovações da indústria farmacêutica, e quando fui pra Consulfarma fiquei doida com o tanto de novidade que vi por lá, sabe? E agora a Galena me veio com essa tal de Fórmula GZero, que promete sustentação, firmeza e preenchimento. Música para meus ouvidos, cês entendem?

Tô a espera de um milagre mesmo e topando qualquer parada pra melhorar esse negócio, porque é fato que depois dos 30 a cabeça melhora, a gente fica mais segura, “mais mulher”, mais retada, mas de resto é ladeira abaixo mesmo, tem conversa não, viu? rs

Fórmula GZero Galena

Portanto, essa Fórmula GZero, que foi enviada pelas meninas da Artvitta, chegou em ótima hora, e se isso funcionar vou querer de balaio!

Fórmula GZero: que troço é esse?

Já falei por aqui que com o passar dos anos a produção de colágeno e elastina são reduzidas, assim como a absorção do silício, o que significa que a pele vai perdendo firmeza, elasticidade e sustentação, e foi justamente pra combater nisso que a Galena desenvolveu a Fórmula GZero, composta de 2 produtos, um de uso oral (IN) e outro de uso tópico (OUT) + 1 potencializador.

Fórmula GZero Galena

A fórmula de uso oral conta com Nutricolin, Cartidyss e Vitamina C, que é, basicamente, silício, essencial na formação do colágeno, ácido hialurônico e colágeno, que são vitais pra beleza e saúde da pele. Essa fórmula deve ser usada todos os dias pela manhã.

Já a fórmula de uso tópico contém Uplevity, que ajuda a devolver o viço e ajudar a manter o contorno facial. Esse deve ser aplicado de manhã e de noite.

Fórmula GZero Galena

E pra potencializar a coisa toda, tem o Radizen-Zn, um complexo com betacaroteno, vitaminas A, C e E, selênio e zinco, que ajuda não só na beleza da pele, mas na dos fios e das unhas. Ah, deve ser tomado todos os dias de manhã.

E isso funciona?

Comecei o tratamento hoje e como tenho o equivalente pra 30 dias, volto aqui no próximo mês pra contar o que achei, mas vou atualizando vocês pelo Snap (jurovalendo) e pelo Instagram (@jurovalendo), mas já aproveito pra deixar claro aqui que isso não é um publieditorial e que eu não estou recebendo absolutamente nada por isso, só acho que é uma experiência legal pra dividir com vocês, sobretudo pra quem, como eu, já passou dos 30 e anda tomando colágeno com café pra ver se a coisa anda! rs

Fórmula GZero Galena

E se alguém já fez uso, conta aí pra gente o que achou! O kit com os 3 produtos sai por R$199,00 lá na Artvitta, e é encontrado apenas em farmácias de manipulação.

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Claudia  16/03/2016 - 20h45

    Ju, e compra sem receita?

  2. Edilaine Freitas  17/03/2016 - 09h55

    quero isso pra ontem pra ontem p os 30 não perdoa mmesmmo hahaha amei o post

  3. Bruna Souza  18/03/2016 - 10h10

    Juuuu… Faço uso do silício Nutricolin no pill food! E já senti diferença na pele, unhas e no cabelo! A pele fica macia…. Unhas fortes… E cabelo com muito brilho! To encantada!!! Quando tomava com silício normal nunca vi tanto resultado! Nutricolin me surpreendeu! Nota 10 para Galena! Ah!!! E você já viu falar sobre a fórmula oli olá deles???? É tipo um “”piling”” completo! Você toma os comprimidos e usa o creme na pele também! No folheto mostra que é pra peles manchadas… Super manchadas… Com melasma…. Ele clareia e acaba com as manchas!!! Você precisa conhecer essa fórmula! Vai amar! Oli olá Galena.
    Beijo linda!

  4. […] falei muitas vezes do silício por aqui, e ano passado tomei o Nutricolin associado, naquela fórmula GZero, da Galena, e essa vez tô usando ele “puro”, porque já faço uso de outras cápsulas […]

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo