16.03.2016

Fórmula GZero Galena: Pra Deixar Tudo Durinho!

Será, gente?

Adoro essas inovações da indústria farmacêutica, e quando fui pra Consulfarma fiquei doida com o tanto de novidade que vi por lá, sabe? E agora a Galena me veio com essa tal de Fórmula GZero, que promete sustentação, firmeza e preenchimento. Música para meus ouvidos, cês entendem?

Tô a espera de um milagre mesmo e topando qualquer parada pra melhorar esse negócio, porque é fato que depois dos 30 a cabeça melhora, a gente fica mais segura, “mais mulher”, mais retada, mas de resto é ladeira abaixo mesmo, tem conversa não, viu? rs

Fórmula GZero Galena

Portanto, essa Fórmula GZero, que foi enviada pelas meninas da Artvitta, chegou em ótima hora, e se isso funcionar vou querer de balaio!

Fórmula GZero: que troço é esse?

Já falei por aqui que com o passar dos anos a produção de colágeno e elastina são reduzidas, assim como a absorção do silício, o que significa que a pele vai perdendo firmeza, elasticidade e sustentação, e foi justamente pra combater nisso que a Galena desenvolveu a Fórmula GZero, composta de 2 produtos, um de uso oral (IN) e outro de uso tópico (OUT) + 1 potencializador.

Fórmula GZero Galena

A fórmula de uso oral conta com Nutricolin, Cartidyss e Vitamina C, que é, basicamente, silício, essencial na formação do colágeno, ácido hialurônico e colágeno, que são vitais pra beleza e saúde da pele. Essa fórmula deve ser usada todos os dias pela manhã.

Já a fórmula de uso tópico contém Uplevity, que ajuda a devolver o viço e ajudar a manter o contorno facial. Esse deve ser aplicado de manhã e de noite.

Fórmula GZero Galena

E pra potencializar a coisa toda, tem o Radizen-Zn, um complexo com betacaroteno, vitaminas A, C e E, selênio e zinco, que ajuda não só na beleza da pele, mas na dos fios e das unhas. Ah, deve ser tomado todos os dias de manhã.

E isso funciona?

Comecei o tratamento hoje e como tenho o equivalente pra 30 dias, volto aqui no próximo mês pra contar o que achei, mas vou atualizando vocês pelo Snap (jurovalendo) e pelo Instagram (@jurovalendo), mas já aproveito pra deixar claro aqui que isso não é um publieditorial e que eu não estou recebendo absolutamente nada por isso, só acho que é uma experiência legal pra dividir com vocês, sobretudo pra quem, como eu, já passou dos 30 e anda tomando colágeno com café pra ver se a coisa anda! rs

Fórmula GZero Galena

E se alguém já fez uso, conta aí pra gente o que achou! O kit com os 3 produtos sai por R$199,00 lá na Artvitta, e é encontrado apenas em farmácias de manipulação.

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Claudia  16/03/2016 - 20h45

    Ju, e compra sem receita?

  2. Edilaine Freitas  17/03/2016 - 09h55

    quero isso pra ontem pra ontem p os 30 não perdoa mmesmmo hahaha amei o post

  3. Bruna Souza  18/03/2016 - 10h10

    Juuuu… Faço uso do silício Nutricolin no pill food! E já senti diferença na pele, unhas e no cabelo! A pele fica macia…. Unhas fortes… E cabelo com muito brilho! To encantada!!! Quando tomava com silício normal nunca vi tanto resultado! Nutricolin me surpreendeu! Nota 10 para Galena! Ah!!! E você já viu falar sobre a fórmula oli olá deles???? É tipo um “”piling”” completo! Você toma os comprimidos e usa o creme na pele também! No folheto mostra que é pra peles manchadas… Super manchadas… Com melasma…. Ele clareia e acaba com as manchas!!! Você precisa conhecer essa fórmula! Vai amar! Oli olá Galena.
    Beijo linda!

  4. […] falei muitas vezes do silício por aqui, e ano passado tomei o Nutricolin associado, naquela fórmula GZero, da Galena, e essa vez tô usando ele “puro”, porque já faço uso de outras cápsulas […]

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pra quem pergunta dessas ondas: gente, isso é “escova pão dormido”!😂 Seguinte: no primeiro dia da escova o cabelo fica certinho, né? Como meu cabelo é cacheado (2B) e indefinido (tem muita foto dele natural no blog!), no dia seguinte já fica todo esquisito e desalinhado, mas a raiz tá boa, daí eu pego o babyliss mais grosso (vou mostrar no stories, ele é maravilhoso pra um efeito bemmmm natural) e vou fazendo só na parte de cima do cabelo, com mechas mais grossas.😍 Se quero que dure mais tempo coloco fixador, mas se a raiz já tiver oleosa (quase sempre está, mesmo com shampoo seco) deixo sem nada mesmo e pronto. ✨

Quando teimo de querer que a escova dure 3 dias (acho justo 🙈😆), no dia seguinte ao babyliss taco shampoo seco nele todo e faço algum penteado, que é ótimo pra deixar o cabelo bonito quando, na verdade, ele tá um fuê.😌☺️ Tá vendo como é por aqui? Até a escova tem que ser otimizada 🤣! Minha escova alisadora da @gamaitaly explodiu em minha mão mês passado quando tava em SP (contei no stories!), e meu braço dói de escovar esse cabelo todo, porque ele é pesado, tem volume, então escovo no salão, mas, né, se fizer escova a cada 2 dias vou gastar quase R$500,00 por mês só com isso, e meu 💰 não aceita desaforo, oxe! 😜

Nos dias que lavo o cabelo em casa, seco na doida com o secador, sem escovar (fica uma vassoura!🤫🤭), aplico um pouco de óleo e faço um coque, deixando uns 30 minutos. Aí quando solto ele tá “comportado”, dá pro gasto.

E pra velha pergunta de “porque não deixa ele natural”: porque me dá muito mais trabalho, e porque gosto mais dele “liso”. 😊😉 Bom sábado procês, e não esqueçam que hoje sai o resultado do desapego surpresa!🎉🎉🎉 #JuroValendo
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo