16.03.2016

Fórmula GZero Galena: Pra Deixar Tudo Durinho!

Será, gente?

Adoro essas inovações da indústria farmacêutica, e quando fui pra Consulfarma fiquei doida com o tanto de novidade que vi por lá, sabe? E agora a Galena me veio com essa tal de Fórmula GZero, que promete sustentação, firmeza e preenchimento. Música para meus ouvidos, cês entendem?

Tô a espera de um milagre mesmo e topando qualquer parada pra melhorar esse negócio, porque é fato que depois dos 30 a cabeça melhora, a gente fica mais segura, “mais mulher”, mais retada, mas de resto é ladeira abaixo mesmo, tem conversa não, viu? rs

Fórmula GZero Galena

Portanto, essa Fórmula GZero, que foi enviada pelas meninas da Artvitta, chegou em ótima hora, e se isso funcionar vou querer de balaio!

Fórmula GZero: que troço é esse?

Já falei por aqui que com o passar dos anos a produção de colágeno e elastina são reduzidas, assim como a absorção do silício, o que significa que a pele vai perdendo firmeza, elasticidade e sustentação, e foi justamente pra combater nisso que a Galena desenvolveu a Fórmula GZero, composta de 2 produtos, um de uso oral (IN) e outro de uso tópico (OUT) + 1 potencializador.

Fórmula GZero Galena

A fórmula de uso oral conta com Nutricolin, Cartidyss e Vitamina C, que é, basicamente, silício, essencial na formação do colágeno, ácido hialurônico e colágeno, que são vitais pra beleza e saúde da pele. Essa fórmula deve ser usada todos os dias pela manhã.

Já a fórmula de uso tópico contém Uplevity, que ajuda a devolver o viço e ajudar a manter o contorno facial. Esse deve ser aplicado de manhã e de noite.

Fórmula GZero Galena

E pra potencializar a coisa toda, tem o Radizen-Zn, um complexo com betacaroteno, vitaminas A, C e E, selênio e zinco, que ajuda não só na beleza da pele, mas na dos fios e das unhas. Ah, deve ser tomado todos os dias de manhã.

E isso funciona?

Comecei o tratamento hoje e como tenho o equivalente pra 30 dias, volto aqui no próximo mês pra contar o que achei, mas vou atualizando vocês pelo Snap (jurovalendo) e pelo Instagram (@jurovalendo), mas já aproveito pra deixar claro aqui que isso não é um publieditorial e que eu não estou recebendo absolutamente nada por isso, só acho que é uma experiência legal pra dividir com vocês, sobretudo pra quem, como eu, já passou dos 30 e anda tomando colágeno com café pra ver se a coisa anda! rs

Fórmula GZero Galena

E se alguém já fez uso, conta aí pra gente o que achou! O kit com os 3 produtos sai por R$199,00 lá na Artvitta, e é encontrado apenas em farmácias de manipulação.

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Claudia  16/03/2016 - 20h45

    Ju, e compra sem receita?

  2. Edilaine Freitas  17/03/2016 - 09h55

    quero isso pra ontem pra ontem p os 30 não perdoa mmesmmo hahaha amei o post

  3. Bruna Souza  18/03/2016 - 10h10

    Juuuu… Faço uso do silício Nutricolin no pill food! E já senti diferença na pele, unhas e no cabelo! A pele fica macia…. Unhas fortes… E cabelo com muito brilho! To encantada!!! Quando tomava com silício normal nunca vi tanto resultado! Nutricolin me surpreendeu! Nota 10 para Galena! Ah!!! E você já viu falar sobre a fórmula oli olá deles???? É tipo um “”piling”” completo! Você toma os comprimidos e usa o creme na pele também! No folheto mostra que é pra peles manchadas… Super manchadas… Com melasma…. Ele clareia e acaba com as manchas!!! Você precisa conhecer essa fórmula! Vai amar! Oli olá Galena.
    Beijo linda!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!