29.03.2016

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

Mais um produtinho da linha TimeWise Repair!

Já tinha um tempinho que não usava nenhum produto da Mary Kay, porque tive uma alergia ano passado e fiquei meio cismada (lembram?), mas minha mãe adora e vive comprando várias novidades da marca, daí dia desses ela chegou por aqui com o Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay Volu-Firm, da linha Timewise Repair, eu invoquei com o aplicador e quis testar! rs

É que, por mais que tente dormir de rosto pra cima pra evitar marcas e rugas (tem post sobre isso aqui), sempre acordo com o rosto atolado no travesseiro e com a pele amassada, principalmente na região dos olhos, e isso me irrita, porque, logo que acordo, fica parecendo que tenho duas linhas enormes e inchadas embaixo dos olhos, sabe?

E como o aplicador desse creme massageia essa região, achei que poderia ajudar, e ajuda!

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

Creme Para a Área dos Olhos Volu-Firm Mary Kay

De acordo com a marca, o “Creme Para a Área dos Olhos Volu-Firm revitaliza olhos cansados e proporciona uma aparência revigorada. Ele reduz e suaviza o aparecimento de linhas de expressão e rugas profundas. O exclusivo aplicador Zamac foi desenhado para massagear a área dos olhos, promovendo um efeito refrescante e suavizando o inchaço nesta área. Ajuda a reduzir as linhas profundas, rugas e a pele flácida.”

Promete reduzir inchaço e olheiras embaixo dos olhos, reduzir o aspecto ressecado e manter a pele hidratada por até 12 horas graças a ativos como as células-tronco vegetais, ácido hialurônico e peptídeo biomimético, que, supostamente, proporcionam mais firmeza, volume, revitalização e restauração para a pele.

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

A embalagem é de bisnaguinha e vem com 14g, o que é bem pouco, mas tem durado relativamente bem. O aplicador é metálico e se adapta ao formato do olho, a textura é cremosa e o cheiro é confortável.

O produto espalha fácil e a absorção é relativamente rápida, e a massagem que o aplicador faz é bem legal, porque além de estimular a microcirculação, o que ajuda no inchaço, resfria a região e deixa tudo fresquinho, sabe?

Nesse sentido gostei muito do produto, porque fico ali massageando a região abaixo dos olhos por uns 2 minutinhos e sinto a coisa desinchar, e como essa era a minha maior expectativa, pra mim ele deu certo. Também hidrata bem, melhora a textura da pele e não causa irritações, o que é ótimo, porque a pele dessa região é mais fina e sensível, então tem que ter mais cuidado.

Creme para a área dos olhos Mary Kay é Bom?

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

Como mantém a pele bem hidratada e reduz o inchaço, dá uma ajuda das boas nas linhas mais fininhas, ilumina e revitaliza essa região, que fica com mais “viço”, mas não acredito que atue efetivamente na redução das rugas, das bolsas nos olhos, das olheiras e da pálpebra caída como informa no site da marca.

Minha mãe também tem usado e o efeito que a gente mais nota é de hidratação e revitalização, mas nessas 5 semanas não percebi nenhuma melhora nas rugas, na pálpebra e nas bolsas dos olhos dela. Claro que se notar alguma diferença volto aqui pra contar, mas até o momento essas são as minhas impressões.

Então, pra quem procura um produto que dê uma melhorada geral na área dos olhos, garantindo mais hidratação, mais viço, menos inchaço e uma textura mais suave, ele é uma ótima indicação, já para os outros casos ainda não notei diferenças significativas.

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

Ele custa R$115,00 e é vendido com as consultoras da marca. E se alguém usa a mais tempo e está obtendo um resultado diferente, conta aí pra gente!

Pra quem quiser mais opções de cremes para a área dos olhos, gostei muito do All About Eyes, da Clinique, e já testei também o Preenchedor de Rugas da Mary Kay, e se você tem dúvida de como escolher o melhor pra sua pele, recomendo esse post: Como escolher cremes para a área dos olhos.

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Gisele  29/03/2016 - 15h44

    Concordo contigo! Não é tudo que promete! Deixo ele na geladeira, assim ao massagear suaviza minhas olheiras!
    Um abraço, Gi.

  2. Andreia Lino  29/03/2016 - 16h14

    Ju… queria tanto um produto milagroso para linhas de expressão… estou usando o da Roc á base de acido retinóico e o da La roche a base de acido hialuronico… nao faz milagres…talvez ajude não piorar a situaçao…
    Amo seu blog…acesso todos os dias!!!
    bjs

  3. Gisele  29/03/2016 - 17h42

    Amo os posts da Ju, pois ela fala o que acha MESMO! E por isso faz tanto sucesso! Se fosse alguém pra ficar só babando ovo aqui seria um tédio, além de não ser fidedigno! Como sempre, adoro suas dicas!

    • Ju  29/03/2016 - 18h20

      Gi, sua linda, obrigada! <3
      E tem que falar mesmo, é assim que TUDO melhora! :)

  4. Madalena Honório  30/03/2016 - 10h42

    Ju querida, estou usando um chamado “contorno dos olhos” da neutrogena, da linha ultralight. É para ser usado de manhã e à noite e eu estou sentindo uma melhora sensível! Sempre usei um da skinsceuticals mas com essa crise não consegui mais e arrisquei nesse! Olha, nem senti tanta diferença entre os dois, viu? Fiquei toda feliz! Rs…beijo, minha linda!

  5. Joseane  30/03/2016 - 11h25

    Ju, eu uso um da Vichi p olheiras! Acho o efeito psicológico dele incrível, pq passo e já acho amenizou as olheiras, mas só eu vejo isso, kkkk!
    Mudando de assunto, vc conhece a linha Vinagre de maça da Novex???
    Bjoo

    • Ju  30/03/2016 - 12h40

      hahahah Adorei!
      Usei ainda não, mas quero!

  6. Solange  06/04/2016 - 16h37

    Ju tenho usado óleo de coco na área dos olhos e estou AMANDO… melhora a textura, a cor das olheiras, além de ser bem mais barato que os cremes. Esse óleo é vida no potinho!! bjus

  7. Keka  01/09/2016 - 18h42

    Ju, já se passaram mais cinco meses, já obteve resultados???
    Outra pergunta: vc usa só de manhã? ou a noite também? E usa protetor?
    Obrigada

  8. Andréa  23/11/2016 - 21h46

    Usei e aprovo, esse creme usando duas vezes ao dia, sem falhar, faz efeito sim, muito bom.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo