15.10.2014

All About Eyes, Clinique: O Melhor Creme Para a Área dos Olhos!

Faz tempo que cuido da pele e invisto sem dó (não é gasto, é investimento!), mas a região dos olhos sempre foi problemática, sempre! E o engraçado é que o problema é duas vezes maior de um lado do que de outro, sabe? Meu olho direito tem duas marcas que mais parecem linhas férreas, porque são fundas, e isso sem falar no inchaço constante e nas olheiras, que não são gigantes, mas existem!

All About Eyes

Usei por muito tempo o Redermic Yeux, da La Roche Posay ( falei dele aqui e aqui),  e gosto, só que ele não resolveu meu problema, embora seja um produto bom e eficaz, e tava enlouquecida atrás de um bom produto pra região dos olhos.

O grande problema é que nessa área a pele é mais fina e sensível, então é preciso um produto específico, e como já passei dos 30 e o meu objetivo não é só prevenir, mas também remediar, queria algo mais potente, sabe?

All About Eyes

Daí quando comprei o kit pra pele oleosa da Clinique (post aqui) veio de brinde um creme pra região dos olhos e eu comecei a usar, mas sem grandes esperanças… E me apaixonei!

Diz no site da marca que trata-se de um “creme para a área dos olhos que diminui a aparência das bolsas, olheiras e linhas finas. Uma fórmula leve em gel que ajuda a manter a maquiagem dos olhos no lugar. Para uso pela manhã e à noite, sob os olhos e nas pálpebras. Testado oftalmologicamente”.

All About Eyes

O meu é amostra grátis e vem com 5 ml, e a versão normal, que eu já fiz o pedido, vem com 15 ml, o que parece bem pouco, mas rende bem. A embalagem é bojudinha e resistente, e a tampa é de rosquear. A textura é de um gel creme bem leve, ele é meio bege e o cheiro é confortável.

Ele espalha fácil, não é pegajoso nem melequento e em pouco tempo a pele absorve completamente, deixando uma sensação aveludada. Nos primeiros dias o que notei foi que a pele da região ficou mais macia e viçosa, como se estivesse “revigorada”, sabe? Só que, aos poucos, a melhora na parte de baixo do olho direito, que é o problemático, foi gritante!

All About Eyes

Imaginei que os dois traços super marcados fossem rugas, mas agora vejo que não, que eram linhas e inchaço, porque se fossem rugas não melhoraria tanto em tão pouco tempo, né? Não sei qual é o pó de pirilimpimpim que ele tem, mas desinchou rapidinho a pele da região, deixando a expressão bem mais harmônica.

Não notei melhora nas olheiras, embora perceba que a região fica mais viçosa e revigorada. Quanto as linhas, acho que suaviza sim, mas só usando por um tempo maior pra conseguir ver qual o efeito na profundidade e no tamanho delas.

All About Eyes

O fato é que pro que eu precisava (e nem sabia! rs) ele funcionou muito, mas muito bem! Ficava super incomodada quando ia tirar fotos aqui pro blog, porque o lado direito ficava estranho, e nas fotos que tirei na última semana notei uma boa melhora.

Claro que não faz milagre e nem se propõe a isso, e lógico que ainda tem muito o que melhorar, mas pro meu caso foi o melhor até hoje! Já usei outros que podem até ser mais “potentes” (eram mais caros! rs), só que não resolviam o problema, não porque não fossem eficientes, mas porque não eram os mais indicados pro que eu precisava.

All About Eyes

Lá no site da Clinique ele tá saindo por R$139,00 (aqui), e tem também a versão pra pele seca, que dizem ser mais grossinha, mais pesada. E se você tem dúvida de como escolher o melhor produto pra região dos olhos, é bom dar uma olhadinha nesse post aqui!

Alguém já usou? O que achou? Conhecem algum melhor?

Beijos

Ju

* O produto foi comprado pelo autor do post e o blog não possui nenhum vínculo com a loja/marca citada.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
47 comentários
  1. Fernanda  15/10/2014 - 19h12

    Que isso, Jú! Deu uma super diferença! Eu tenho bolsa e inchaço abaixo dos olhos…será que resolve?

    • Ju  15/10/2014 - 19h14

      Nanda, eu também achei! Tipo, não vi melhora nas olheiras nem nas linhas, mas no inchaço ele deu show de bola! Vi muitos comentários positivos e negativos tanto na Sephora quanto na Clinique, e acho que só testando mesmo, mas eu amei!

    • Fernanda  15/10/2014 - 19h15

      Outra coisa, deve estar pra chegar amanhã ou depois os meus produtos da Clinique…os 3 passos para pele mista a oleosa…na verdade, a minha é oleosa, que na verdade deveria ser o passo 4, mas fiquei com medo de ser muito forte e acabei pedindo o 3 mesmo!!!

      • Ju  15/10/2014 - 19h18

        Vc comprou no site deles? Tá vindo um monte de coisa de brinde!

  2. Lari  15/10/2014 - 19h12

    Juh esse creme é maravilhoso mesmo! Usei um formulado por 6 meses e não vi diferença, e com ele o inchaço melhorou pacas, e as olheiras também, sou fanzoca! E tem o corretivo tb, já viu? É bafo! Bjks

    • Ju  15/10/2014 - 19h15

      Oi Lari! Não é? Tô amando ele, mas vi diferença nas olheiras não… :( Eu queriaaaa rsrs
      O corretivo eu vi lá, mas tenho dó de pagar caro em corretivo, eu quero uma coisa que trate mesmo, prefiro investir em tratamento!
      Beijos

  3. Érika  15/10/2014 - 20h19

    Oi Ju! Estou mega precisando de um creme desses! Chega direitinho a compra desse site?

    • Ju  16/10/2014 - 10h07

      Érika, pode comprar sem medo! Se chega rápido aqui, onde nada chega, aí é moleza! rs

  4. Valdirene  15/10/2014 - 22h15

    Nossa Ju! Diferença foi muito perceptível. Deu uma melhorada muito boa nas linhas principalmente do olho direito que eram realmente mais marcadas. Só discordo de uma coisa! O preço não está de um rim, está do coração! #MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ju  16/10/2014 - 10h08

      Val, tá vendo porque eu só saia torta nas fotos? kkkkk É que o lado direito tava muito esquisito! E eu achei que fossem rugas, mas agora sei que era o inchaço mesmo!
      Tá demaissssss o preço, né? Mas é incrível o tanto que esse troço rende!
      Beijos

      • Valdirene Silva  16/10/2014 - 10h19

        Ju, e ele também serve para olheiras? Depois que me tornei balzaquiana tô verificando que a pele abaixo dos olhos está escurecendo um pouco… Tudo bem que eu não facilito muito pelo fato de dormir pouco (trabalho, estudo para concursos, danço, malho e ainda namoro, nem me pergunte como dou conta de tudo que nem eu sei! Kkkkkkkk), e com os 30 anos, veio essa novidade…. :( Querendo algo para amenizar antes que fique feio.

      • Ju  16/10/2014 - 16h17

        Val, diz que serve, mas ainda não notei melhora nesse sentido não!

  5. Patricia  15/10/2014 - 22h23

    Boa noite Ju … Qual é o remedio q vc usou ou usa p crescimento dos cabelos??? Tem uma formula aqui no nosso blog (atrevida eu hein!!) q sua dermato passou e vc disse q ela falou q e otima … Eu queria saber se posso tomar o pill food super potente e usar a loção juntas ??? Seu cabelo cresceu bastante … O meu está naquela fase do ombro, nossa horrível. É o pior comprimento q tem. Dá uma dica ai … Bjim.

    • Ju  16/10/2014 - 10h06

      Paty linda, continuo com o Pill, só que com o enxofre e o silício, é o pill “turbinado” rs Falei dele aqui no NOSSO blog sim! <3 Pode usar, mas eu acho que o Pill Turbinado dá conta, sério mesmo!

  6. Lara*  16/10/2014 - 08h32

    Olha! Vou adquirir :)
    Juh platinei os meus cabelos semana passada e eles ficarão super porosos. Um horror! Tw numa tristeza só … :( Amiga, me dá um help de que máscara joico eu compro pq o meu cabelo na tentativa de minimizar esses dano :( Tenho cabelos finos e lisos. Caso de vida ou morte :( sério…

    • Ju  16/10/2014 - 10h05

      Lara, esse eu amei, quero casarrr! rs <3 Se for comprar Joico, que seja a reconstrutora, aliás, tem que ter uma boa reconstrução Larinha!

  7. Fernanda  16/10/2014 - 08h50

    Jú…não, não veio nenhum brinde pra mim…me parece que para ganhar brinde, a compra ter que ser acima de um valor x! Snifff.

  8. Vanessa Aquino  16/10/2014 - 09h57

    Eu tinha reparado isso lá no post sobre o protetor labial da Nivea, ia comentar com vc! ;) E outra coisa, não sei se vc ainda esta seguindo a risca sobre tomar a quantidade certa de água durante o dia, mas eu estou ”sentindo”sua pele diferente, sério! Nunca te vi ”ao vivo”, mas parece que ela está com mais viço olhando pelas fotos, sabe? Estou comentando isso, porque eu estou sentindo a minha pele assim!
    Água e protetor solar são tudo na vida de uma mulher rs. São meus únicos cuidados da pele no momento Ju, tomar muita água, e investir no protetor da Adcos, e tbm uso um sabonete com ácido salicílico da L’oréal. Mas logo, vou voltar pros ácidos, para prevenir a acne! ;)
    Beijo.

    • Ju  16/10/2014 - 10h04

      Nessa, tá sim! Eu tô tomando muita água, tô de baciada e tá fazendo muita diferença no viço!
      Volte mesmoooooo! Ácido é vida! rs

      • Vanessa Aquino  16/10/2014 - 10h13

        Que bom Ju! Nossa, eu fico tão feliz quando eu vejo que vc está se sentindo bem, quando alguma coisa que te incomodava está sendo resolvida, de coração mesmo! :D
        Um forte abraço! Beijo ;)

      • Ju  16/10/2014 - 16h17

        <3 <3 <3

  9. Crislaine Job  16/10/2014 - 10h59

    Que legal! Que vontade de comprar! Pena que estou sem dindin, mais estou usando o Lifactive Noite da Vichy, mais vamos ver se dá resultados…

    Beijos Ju!

  10. Eliana  16/10/2014 - 15h04

    De produtos para os olhos eu amava um Acquasource da Biotherm,mas mudaram a fórmula e eu nunca mais comprei.O It’s potent eye cream da Benefit é leve e muito bom,mas mais caro que o da Clinique.Atualmente uso um da Clarins à noite e o rollonzinho da Sephora de dia.Ju,você conhece algum que tenha proteção solar?Gostaria de experimentar alguma coisa com proteção,bjs

  11. Van  16/10/2014 - 15h39

    Amooooo e não largo de jeito nenhum! Tenho dois: o All about eyes, que eu uso pela manhã, e o All about eyes rich, que eu uso pela noite. BjoO

  12. Marilia Carvalho  21/10/2014 - 16h36

    Nossa Jú olhando o antes e depois deu para notar a diferença!!! Preciso comprar este produtinho para ontem porque a situação por aqui está crítica… ;(

  13. siomara wiltuschnig delatorre  21/10/2014 - 23h15

    ola tudo bem princesa ju vc saberia me orientar socorro meus cílios estão carecas e amo de loucura cílios enormes que passar para crescer com rapidez.
    grande abraços apertado bjao

  14. Aline Gomes de Oliveira  27/10/2014 - 22h50

    Oi,gostaria de saber,porque devemos usar um creme especifico para os olhos,porque não posso usar um hidratante facial na area dos olhos?
    Obrigada

  15. eunice  03/11/2014 - 21h22

    olá flor. adoro seus conteúdos.
    eu sofro de melasma na área abaixo das olheiras. foi aparecendo num perído em que tomei sol com pouca protecção na área do rosto. agora sempre me protejo, mas as manchas permanecem. e nem correctivo esconde. fica uma coisa tao feia…. :(
    tentei varios cremes para a região ocular, mas nada minimiza.
    será que esse clinique ajuda?
    beijo, e sucesso <3

  16. Juliana Poloni Viana  07/11/2014 - 00h23

    Ju, estou usando o Redermic R da La Roche-Posay há menos de uma semana e estou amando!!! As linhas já estão menos perceptíveis, o inchaço diminuiu e já notei um pequeno clareamento das olheiras. Espero que em mais tempo os resultados sejam ainda melhores!!! De qualquer modo, amei a dica do creme da Clinique, a melhora é facilmente percebida! Beijão!

  17. AnaPaula  15/12/2014 - 20h00

    Olá. Eu comprei recentemente esse produto, mas eu sou muito desligada ainda não prestei atenção se ele fez alguma diferença, qual o jeito certo de aplicar?

  18. Nanci  20/05/2015 - 09h53

    Ju,
    bom dia!
    sabe me dizer qual a fórmula deste produto? Procurei no google, mas não encontrei.
    Estou grávida, então preciso saber a fórmular pra ver com a médica se posso utilizar.
    obrigada!

  19. Maria Beatriz  25/05/2015 - 23h38

    Ju, eu li uma vez a relação entre essas linhas com o lado que a gente dorme, acredita? Eu tenho um lado que tem tipo uma linha mais “acentuada”, e é bem o lado que eu durmo com o carón todo amassado no travesseiro!! Hahaha, beijos

  20. Renata  27/07/2015 - 09h47

    Oiii Ju! Parabéns pelo blog.. Amo suas resenhas te acho muito sincera por isso confio nas suas dicas. Interessei muito neste produto, só queria saber se ele pode ser usado também em casos que não há bolsas (inchaço) embaixo dos olhos mas somente linhas finas de expressão. Estou pesquisando há um tempo e até agora não encontrei nenhum que apresentasse resultados reais do antes e depois. Poderia me ajudar? Estou com 33 anos e já estão começando a aparecer os primeiros sinais, quero evitar que aumentem, vc me entende né rsrs.. Obrigada bjos!!

  21. Valeria  14/08/2015 - 11h13

    oie… sou nova por aqui e adorei tudo!! minha preocupação com a pele veio somente agora, aos 29 anos, com os melasmas… tenho usado o vitacid plus e conseguido ótimos resultados, mas ao redor dos olhos a pele ficou bem ressecada e tem aparecido varias linhas fininhas.. quase rugas.. afff… qual creme hidrante pra região dos olhos vc me indica pra passar nas noites em que não uso o acido? muito obrigada desde já … um beijão pra vc!!

  22. Giullia  19/09/2015 - 12h14

    Juuuuuuu que maraaaaa!! Adorei o resultado.Amo muito seu blog!!!

  23. Marcela  05/11/2015 - 12h01

    Bom dia jun, vc sabe a diferença entre o potinho e a bisnaga?

  24. Marcela  05/11/2015 - 12h02

    Bom dia juh, vc sabe a diferença entre o potinho e a bisnaga?

  25. ELIZABETH FERREIRA  13/01/2016 - 17h47

    Oi Ju tudo bem? sou fá do Juro Valendo.
    Gostaria de saber se você conhece ou já testou/usou algum produto Medicatriz,
    não vejo muitos comentários sobre eles.

  26. GilZa Santos  29/03/2016 - 13h33

    Ju, amo seus posts. Melhor explicado impossível. Deus continue te capacitando. #melhorblogdanet

  27. Patrícia  28/06/2016 - 15h45

    Oi Jú, adoro o seu Blog… Me diz uma coisa, aonde você compra o Pill food turbinado?
    Você já experimentou o Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream Clinique?

  28. simone duque  01/10/2016 - 10h56

    Estava desesperada com as bolsas abaixo dos olhos, que apareciam e sumiam, vi a matéria e comprei o produto… Valeu todo investimento, no primeiro dia já não haviam bolsas, estou APAIXONADA !!!!!! Hoje fazemos dois de dias de romance e já sei que não vivo mais sem esse creme rs

  29. LURDES DANIELA SOUSA BARROS  23/07/2020 - 13h49

    Ju, qual o melhor creme funcional que actua directamente nas rugas dos olhos, sejam elas finas ou mais profundas que usaste?
    tenho 32 anos mas quero prevenir mais e remediar as que tenho tanto nos olhos como bigode chines.. sorrir muito faz mal á pele eheh

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!