01.04.2019

AGE Eye Complex Skinceuticals: Para a Área dos Olhos

Enfim a resenha do Santo Graal, ou melhor, do AGE Eye Complex Skinceuticals, um creme antienvelhecimento para a área dos olhos que é tudo!

Minha região ao redor dos olhos sofreu bastante ano passado, e quem me acompanha no Instagram sabe bemmm, e quando a Ma, uma amiga mais pão dura do que eu, indicou esse creme, que custa uma mini fortuna, me joguei com toda esperança do mundo. E com a aprovação da minha dermato, claro.

Tinha feito preenchimento em abril e, por causa de uma alergia + intoxicação por metais pesados, que só fui descobrir em julho, ficou bem inchado, a pele ficou irritada e fina, e optei por remover o ácido hialurônico usado no preenchimento, já que eu não tinha ideia do que estava causando o problema.

E aí a região sofreu ainda mais e cada dia era uma coisa diferente. Refiz os testes de alergia, que deu positivo pra um tantão de coisas, e fui procurar um médico pra entender o que estava acontecendo, já que tudo estava me dando “alergia”.

Só fomos descobrir em julho e estou finalizando o tratamento agora, mas sobre isso a gente conversa em outro post, tá?

Falei disso porque foi quando a coisa ficou bemmm complicada: a pele tornou-se bastante fina, muitooo vermelha e reativa, inchava por tudo, as linhas e rugas ficaram muito mais evidentes e fiquei bem triste.

Aí comecei a usar o AGE Eye Complex, e esperei todo esse tempo pra resenhar porque queria falar das impressões a curto, médio e longo prazo, sabe?

Vamos lá!

AGE Eye Complex

O que é e para que serve o AGE Eye Complex?

O AGE Eye Complex é um “creme antienvelhecimento ideal para reduzir olheiras, bolsas e os sinais do envelhecimento ao redor dos olhos.

A fórmula contém ativos que corrigem de forma significativa os senais de envelhecimento ao redor dos olhos, reduzindo sinais de fadiga e olheiras, e aumentando a capilaridade.

Contém 5% de Pro-Xylane, que aumenta a elasticidade e densidade da pele; 4% de extrato de blueberry, que atua interrompendo o processo de glicação, prevenindo a rigidez das fibras de colágeno e elastina; difusores óticos, que melhoram a aparência de olhos cansados, e um complexo de flavonoides e peptídeos que estimulam a microcirculação, reduzindo a aparência de olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

A indicação da marca é usar de 1 a 2 vezes ao dia, e uso duas vezes (manhã e noite).

AGE Eye Complex

Resenha do AGE Eye Complex

A embalagem é de vidro, redonda e conta com tampa de rosquear. Vem com 15 ml de produto, que rendem muito (o primeiro durou quase 6 meses).

A textura é cremosa e mais densa, mas nada oleosa ou melequenta. É clarinho e o cheiro é bem suave.

Espalha fácil, absorve bem e hidrata, de forma muito potente, de imediato. É, de longe, o produto mais hidratante que já usei para a região dos olhos.

Não irrita a pele nem causa desconforto, mesmo quando a pele está extremamente sensibilizada, como a minha estava no início.

No primeiro mês a maior diferença que senti foi na hidratação, que é infinitamente superior, e na mudança da textura da pele, que começou a melhorar na quarta semana de uso.

No segundo mês a pele da região já parecia mais “descansada”, uniforme e com uma aparência bem mais saudável.

No final do terceiro mês a mudança na textura da pele, sobretudo na densidade, já era bem evidente. A pele estava mais firme e as linhas mais finas.

O inchaço reduziu e em 6 meses a aparência da pele era outra.

O inchaço aparece vez ou outra e sei que preciso fazer novamente o preenchimento, mas não tem nem como comparar o estado que a pele ao redor dos olhos estava antes e está agora, sabe?

E aí, compensa?

Pra quem tem sinais acentuados de envelhecimento ao redor dos olhos, AGE Eye Complex é um achado. Não conheço absolutamente nada melhor.

AGE Eye Complex
As duas primeiras imagens são meio, digamos, assustadoras. E não melhorou de um dia para o outro não, foram MESES até a terceira foto. Mais alguns meses até a quarta foto (outubro/2018), e as últimas duas foram hoje de manhã.

No meu caso é um investimento, e ele entregou e continua entregando, porque com o uso contínuo os resultados se intensificam, mais que prometeu.

Agora, se a sua pele não está “a espera de um milagre”, existem outros que dão conta, sabe? Mas, pra quando o bicho pega de verdade, só o Santo Graal salva!

Preço e onde comprar

Custa R$ 407,00 na Época Cosméticos (veja aqui), e também é vendido em farmácias.

Alguém já usou? Indicam algum outro produto? Divide aí com a gente!

E pra conferir mais posts de produtos e cuidados com a pele é só clicar aqui.

AGE Eye Complex

Beijos, Ju♥

Vamos prosear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Nathália Duarte  01/04/2019 - 19h14

    Uau!! Que diferença!!! Já vou começar a juntar as moedas (de um ano inteiro, rs) para comprar o meu!!! Amei a resenha Ju! Beijos

  2. Natalie  01/04/2019 - 19h35

    Aqui poderia ter tirado foto de antes e depois de ler esse resenha…pq a potência é grande e o efeito (a vontade de, na verdade) foi imediato

  3. Silvia  01/04/2019 - 21h37

    Nossa! Preciso muito de um antiidade para área dos olhos. Já tinha lido sobre ele, mas nunca tinha visto uma resenha assim, com fotos de uso do produto! Acho que achei o produto certo pra mim. Obrigada!

  4. Carla V.  02/04/2019 - 11h01

    Jú mulherrr, eu lendo toda empolgada já pensando em ir comprar.
    Quando olho o preço no final kkkk arrasada.
    Vai pra lista de desejos. Mostrar a minha dermato pra ver a opinião dela.

  5. Pamela  02/04/2019 - 18h43

    Oie Ju e o produto rende até quantos meses ?

    • Ju  03/04/2019 - 14h49

      Entre 5 e 6 meses, Pam!

  6. Raquel  03/04/2019 - 14h28

    Jú, quanto tempo um potinho desse dura?

    • Ju  03/04/2019 - 14h49

      Entre 5 e 6 meses, Raquel!

  7. Priscila Honnda  04/04/2019 - 16h24

    O que eu mais amo é ver os resultados, como mudou, bota na “wishlist” rs

  8. Daniany Mendes  05/04/2019 - 10h28

    Meu Deus! Já havia notado bemmm a diferença mas nunca pesquisei o preço. Ainda estou no cofrinho do foreo hahah

  9. Lidy Pinheiro  17/04/2019 - 23h20

    Eu lembro da época dessa alergia, mas ver as fotos de comparação é impactante, ele realmente faz jus ao nome que vc deu.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo