Vizcaya
26.10.2017

Anthelios XL Protect FPS 50

O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay!

Sabe aquele lançamento que chega na hora certinha? Foi o caso do Protetor Solar Corporal Anthelios XL Protect FPS 50, da La Roche-Posay!

Semana passada estava na farmácia e, pelo stories, pedi a ajuda de vocês pra escolher protetor para o corpo, pra levar para as “férias antes das férias”, e logo depois chegou por aqui esse lançamento puro poder de uma das minhas marcas preferidas. Ô coisa boa!

Tô indo pra Barra Grande, na Península de Maraú, passar 10 dias desanuviando e, claro, preciso de muito protetor, tanto para o corpo quanto para o rosto, pra continuar com a pele “linda de bonita”, como diz Deide, né?

Anthelios XL Protect FPS 50: O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay

E tem que proteger tudo, gente, não só o rosto,  e investir sem dó, porque protetor solar é o produto de beleza mais importante, sempre falei sobre isso por aqui.

E já sabendo que vou pegar muitos dias de sol, coloquei logo o Anthelios XL Protect pra jogo, pra tirar a prova dos 9 nesse sol de rachar que faz por aqui, e o menino deu show de bola!

Protetor Solar Corporal Anthelios XL Protect FPS 50: As promessas

De acordo com a La Roche-Posay, o Anthelios XL Protect FPS 50 é um protetor solar completo para o corpo. Ele possui uma fórmula que une um sistema de filtros de amplo espectro, a qual previne os danos dos raios UVB, UVA curto e UVA longo, a um poderoso complexo antioxidante com vitamina E, além da exclusiva Água Termal de La Roche-Posay, ativo consagrado no combate aos radicais livres, e que, devido a sua ação antioxidante, auxilia na prevenção dos sinais do fotoenvelhecimento.

Anthelios XL Protect FPS 50: O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay

Além disso, proporciona hidratação duradoura por até 8 horas, sensação de frescor e é resistente a água.

Possui uma textura ultraleve e confortável de rápida absorção, ideal para a consumidora brasileira.”

Gostei bastante do fato de ter um complexo antioxidante, porque isso já ajuda a proteger dos radicais livres e, consequentemente, do envelhecimento precoce, e de oferecer alta proteção UVA e UVB.

É muito importante que os protetores tenham não só um FPS alto, mas também uma proteção UVA adequada, com PPD maior que 13, como é o caso desse, porque é isso que vai proteger das manchas e do envelhecimento.

Anthelios XL Protect FPS 50: O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay

Resenha do Protetor Anthelios XL-Protect FPS 50 La Roche-Posay

A embalagem é de bisnaga, daquele plástico mais molinho, do tipo que dá pra usar até a última gota. A tampa é de flip-top e trava bem, ótimo pra não “explodir” e melar a bolsa de praia toda, né?

Vem com 200 ml de produto, então rende bastante.

A textura é cremosa, fluida e leve, ele é branquinho e a fragrância é bem suave e gostosa. Não tem cheiro de protetor solar, é cheiro de hidratante rycoh!

Ele espalha facilmente, é rapidamente absorvido, tem um sensorial delicioso, que deixa a pele hidratada, fresquinha, macia, suave ao toque e nada melequenta ou grudenta.

Anthelios XL Protect FPS 50: O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay

Minhas mãos não são transplantadas, eu juro! hahaha

Também não deixa resíduos brancos, então dá pra usar não só no verão, mas no dia a mesmo mesmo, sabe? Esse eu não largo mais, será meu protetor de todo dia, porque além disso tudo, ainda tem um cheirinho delícia!

E, gente, ele protege muito a pele, inclusive aquelas duas partes que cês sabem que eu tenho um “cuidado especial”: mãos e orelhas! hahaha

Minhas mãos são bem branquinhas, vocês vivem dizendo que é enxerto, mas é proteção e cuidado, só. E ele protege muito, mesmo com o sol “comendo no centro”. E as minhas orelhas também resistiram bravamente, sem vermelhidão, sem ardor ou algo do tipo.

É, com certeza, meu protetor corporal preferido, e isso inclui o custo-benefício, viu?

Anthelios XL Protect FPS 50: O Protetor Solar Corporal da La Roche-Posay

Preço e onde comprar

A versão de 200 ml custa R$69,90 na Drogaria Pacheco (compre aqui), o que é um preço maravilhoso para um produto de alta qualidade numa quantidade enorme, né?

Tem a versão de 120 ml também, mas ela custa R$59,90, e acho muito mais vantagem a grandona!

E, ó, comprando na Drogaria Pacheco por esse link aqui o frete é grátis, do jeito que a gente gosta!

Garrei amor real e indico fortemente!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se não testou ainda, coloca na listinha de quereres pro verão, garanto que não vai se arrepender!

Beijos, Ju♥

*Publicidade

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Laura  26/10/2017 - 18h48

    Jú …tudo bem?Vc acha que dá pra usá lo no rosto? Ele é oleoso? Estou sem grana estou usando um ruim…e preciso de um bom protetor… e como esse a quantidade é maior ia render mais tempo.VocÊ acha que da pra usar? bjs linda

    • Ju  27/10/2017 - 11h47

      Lau, no meu rosto não daria, porque minha pele é super oleosa, mas pra pele normal dá tranquilamente, viu?

  2. Patrícia  26/10/2017 - 23h43

    Adoooro! Tbm estou usando e não largo mais.
    O cheiro dele lembra um tiquinho o Escape da Calvin Klein.
    Ah, e o na loja virtual da Época Cosméticos, toda a linha La Roche, está em oferta.

  3. Vanessa Stanck  27/10/2017 - 10h51

    Nossa Ju, eu sempre fico de boca aberta porque VC LÊ MEUS PENSAMENTOS!!! KKK
    Veja bem Ju, hoje pela manhã eu acordei, lavei o rosto, fiz todo aquele processo rotineiro e apliquei meu protetor solar, sentei na minha penteadeira e fiquei pensando sobre os beneficios do protetor e me surgiu uma dúvida. Daí ao ligar o notebook, dou de cara com essa resenha maravilhosa aqui kkkk…É mt sintonia…
    Recentemente eu assisti um vídeo do Dr. Ray falando “a verdade sobre os protetores”, onde ele dizia que é enganação o que a mídia diz sobre o fator de proteção, que a maior diferença de fatores de proteção está entre o FPS 12 e 15, e que os mais altos tipo FPS 50, 70, 115 é pura ilusão, que eles não protegem mais do que os de FP 15, ou seja, é uma análise assintótica. E também a proteção dura em média 20 min apenas e não 2 hr como dizem por aí.
    Além disso, esses produtos contém, geralmente, estrogênio que podem causar muitos danos a saúde.
    Enfim Ju, eu sei que há uma polemica danada em relação a isso e eu gostaria de saber a sua opinião. Como pode a proteção durar tão pouco tempo e como explicar suas mãos branquinhas e perfeitas? De quanto em quanto tempo vc reaplica o protetor?

  4. Janaína  27/10/2017 - 11h41

    Adoro suas publicações e resenhas!! Gostaria de sugerir uma publicação sobre protetor solar em spary para o rosto´, de preferência para peles mistas a oleosas. Será que existe?? Seria ótimo não precisar tirar a maquiagem toda vez para reaplicar o protetor ao longo do dia.
    Bjo

    • Ju  30/10/2017 - 12h19

      Pode deixar, Jana!

  5. Flavia Diniz  28/10/2017 - 13h40

    Oiii Ju, amo seu blog, venho ver todo dia se tem post novo! Rs aproveitando o assunto protetor solar eu comprei o Biore Rosinha que vc tanto ama rs por favor queria que vc desse opções de demaquilantes pra tirar ele! Beijoooos

  6. Claudia  29/10/2017 - 16h20

    Adorei, uso muito protetor solar pois tenho facilidade de ficar com manchas na pele. ^. ~

  7. Claudia  29/10/2017 - 16h23

    Adorei, uso muito protetor solar pois tenho facilidade de ficar com manchas na pele.

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…