Vizcaya
07.05.2018

Sabonete Em Gel De Pérola Negra

Em março recebi vários produtos diferentes da Artvitta, inclusive esse Sabonete em Gel de Pérola Negra, e fui logo pesquisar pra entender quais eram os benefícios do produto, os ativos e se funcionaria na minha pele.

Sempre falei aqui que a limpeza da pele, com um produto adequado, é um dos passos mais importantes na rotina de cuidado. Porque, como é que os cremes que a gente usa vão conseguir agir com uma muralha da China de sujidades, sebo e  impurezas acumulados?

Não dá, gente!

Sabonete em gel de pérola negra artvitta

É essencial escolher um sabonete facial adequado para a sua pele, e usá-lo todos os dias, de manhã e de noite, lavando a pele da maneira correta. Sobre isso, aliás, já falei nesse post aqui: Coisas que você precisa saber sobre a limpeza da pele.

Sabonete Em Gel De Pérola Negra Artvitta

De acordo com a Artvitta, “o sabonete em gel de pérola negra conta com uma combinação marinha e vegetal inovadora que promove luminosidade, uniformização, melhora na textura da pele, redução dos poros e oleosidade, maciez e suavidade.

Com resultados imediatos, ele também ajuda na purificação e detoxificação da pele, facilitando a ação de ativos pela remoção da pele morta resultante da descamação da epiderme.

Sabonete em gel de pérola negra artvitta

 

A composição conta com polissacarídeos marinhos, carvão ativo, pumice, mentol, cânfora e óleo essencial de eucalipto. É livre de parabenos e metilisotiazolinona.

É indicado para uma limpeza mais completa,  principalmente para peles expostas à poluição e também para peles oleosas.”

Tenho usado muito produtos com carvão, e confesso que quando vi os ativos, sobretudo a cânfora, o mentol e o óleo essencial de eucalipto,  imaginei que ele fosse bem forte, o que seria um problema pra minha pele, que, apesar de extremamente oleosa, é sensível.

Mas, por incrível que pareça, e quem está acompanhando a minha rotina de cuidados no Peles Que Contam Histórias, lá no Stories (segue o @jurovalendo pra acompanhar tudinho!), ele é o sabonete que tenho usado nos dias em que a pele está ainda mais sensível por causa do Epiduo, que usarei por 30 dias por causa da acne.

Sabonete em gel de pérola negra artvitta

Resenha do Sabonete Em Gel De Pérola Negra

A embalagem é plástica com detalhes dourados, a tampa é de pump e tem trava, o que acho ótimo. A textura me lembra um gel e o cheiro é suave.

A ação na minha pele é muito suave e, ao mesmo tempo, eficaz.

Ele não irrita nadinha, nem na região dos olhos no dia seguinte ao Epiduo, o que é praticamente um milagre! Limpa muitíssimo bem a pele, removendo corretamente as impurezas e sujidades, e deixando uma sensação boa, e leve, de refrescância.

Acho ótimo também pra usar antes das máscaras faciais, já que ele ajuda na desintoxicação e purificação.

Deixa a pele macia, limpinha e com uma sedosidade boa.

Sabonete em gel de pérola negra artvitta

Contudo, não ajuda a segurar a oleosidade da minha pele. Ele remove bem a oleosidade, mas não é o tipo de sabonete que trate o problema em si, sabe?

Para tratar tenho usado o Effaclar Concentrado, da La Roche-Posay, que é o antigo Gel Desincrustante, mas como também estou usando o Epiduo, também conhecido como “arranca couro”, opto pelo de pérolas negras nos dias em que a sensibilidade está muito grande.

Tenho dermato hoje e vamos ajustar a minha rotina de cuidados, mas aí atualizo vocês, tá?

Compensa? Preço e onde comprar

É um sabonete facial super bom, com um ótimo preço (R$20,00 na Artvitta) e custo-benefício dos melhores, sobretudo para peles expostas a poluição, peles normais e mais maduras.

Sabonete em gel de pérola negra artvitta

Para controle de oleosidade não está entre as minhas opções, mas já faço um post aqui sobre isso, tá?

Ah, já falei isso antes mas não custa relembrar: em todas as compras na Artvitta vocês têm 10% de desconto com o código JU10 (tudo maiúsculo e junto), tá? Pra comprar lá é só clicar aqui.

Se alguém já usou, conta aí o que achou, quero saber! E se já teve alguma experiência com o Epiduo, me conta como foi, tô penando com ele! rs

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Renata Ferreira  07/05/2018 - 16h15

    Ju você falou de que tem usado muitos produtos com carvão. Da dicas de produtos e conta quais os benefícios estou super curiosa para testar creme dental a base de carvão pois uso aparelho e gostaria de deixar meu sorriso mais claro. Você arrasa nos posts leio sempre. Adoro você

  2. Edilaine Freitas  07/05/2018 - 21h39

    Eu adorei esse sabonete achei o preço dele Super bom

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…