Vizcaya
17.02.2014

Gel Concentrado Desincrustante La Roche Posay

Eu sou mega fã dos produtos da La Roche Posay pelo simples fato de que funcionam muito bem na minha pele, então quando a Liz, uma leitora aqui do blog, me indicou esse tal de Gel Concentrado Desincrustante da  marca fiquei toda curiosa, mas não achei aqui pra comprar.

Coloquei na minha listinha de “compras futuras” e acabei achando aqui em Jee uns dois meses depois (na farmácia 24 hs que fica em frente ao mercado velho), e tô completamente viciada nesse troço.

 Gel Concentrado Desincrustante

De acordo com a marca, trata-se de um gel concentrado desincrustante indicado para peles oleosas e acneicas,  que limpa e desobstrui os poros profundamente graças à sua composição única de ácido salicílico e LHA.  Promete reduzir a oleosidade e a produção de sebo, garantindo uma pele limpa e purificada (música para os meus ouvidos!).

A composição conta com a água termal da La Roche Posay, que possui propriedades suavizantes, não contém álcool, parabenos nem sabão.

 Gel Concentrado Desincrustante

A embalagem, que vem com 150 gramas de produto, é em bisnaga e de um plástico mais molinho, ótima pra quem gosta de usar o produto até a última gota (#TodasAmam).

resenha do Gel Concentrado Desincrustante

A textura é em gel fluído sem cheiro ou cor. A aplicação é simples: basta colocar o equivalente a uma noz de produto na palma da mão, esfregar pra fazer espuma e aplicar no rosto, massageando suavemente.

Ele limpa muito bem mesmo e deixa a pele fresquinha, sabe? Não arde a pele,  nem na região dos olhos, que é onde tenho mais sensibilidade, e também não causa efeito rebote (efeito rebote é quando o produto deixa a pele bem sequinha, mas algum tempo depois ela fica ainda mais oleosa que antes).

 Gel Concentrado Desincrustante

Também não deixa a pele repuxando, coisa que os sabonetes para peles oleosas costumam fazer, e já digo logo que depois dele aboli o sabonete facial, porque ele faz às vezes de sabonete, já que limpa profundamente a pele, só que não tem sabão.

Uso de manhã e noite e pra mim não tem coisa melhor, porque ajuda muito no controle da oleosidade e a pele demora muito mais pra começar a brilhar.

Fora isso, com o uso diário os poros vão ficando menos dilatados, e isso é bom demais, porque quem tem pele oleosa bem sabe como é chato lidar com poros dilatados.

 Gel Concentrado Desincrustante

A versão de 60 ml sai por 21 Dilmas e paguei 38 Dilmas no potinho de 150 ml, o que não é muito porque o produto funciona e rende bastante.

Tá mais que aprovado!

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
33 comentários
  1. Vanessa  17/02/2014 - 16h36

    Oi ju tudo bom ?
    Leio todos os dias os posts .
    Mas estou com uma dúvida, você falou que ele não tem sabão mas e o Sodium Laureth Sulfate (SLS), Decil Glucoside e o Coco Betaine.
    O SLS é um detergente e usado até em produtos de limpeza do chão, assim como em produtos de limpeza de oficinas e até mesmo para limpar os motores de automóveis.
    SLS é o detergente mais barato e mais utilizado na industria cosmética
    Decil Glucoside é um tensoativo suave derivado do coco que limpa sem agredir excessivamente.
    Coco Betaine ( Cocamidopropyl Betaine) é o surfactante mais suave nas formulações cosméticas.
    Ou seja tem 3 detergentes, neste caso Ju você utiliza a palavra sabão em que sentido ?

    • Ju Lopes  18/02/2014 - 07h26

      Oi Nessa, tudo bem sim, e vc?
      Boa pergunta! Olha só, essa é a informação que consta na embalagem, e quando fui pesquisar vi que detergente é diferente de sabão, embora os dois sejam tensoativos aniônicos, porque o sabão é um sal de ácido carboxílico e o detergente é um sal de ácido sulfônico. Na prática as diferenças mais importantes é que o sabão é pouco solúvel em água e o detergente é muito, o sabão tem uma capacidade de limpeza menor que o detergente, e o sabão não pode ser usado em meio ácido, ao contrário do detergente.
      O detergente acaba sendo mais agressivo em muitos casos, mas limpa mais profundamente, e isso no caso da pele oleosa, já que esse produto é, supostamente, ´ra “desincrustar” os poros, é bom!
      Beijos

      • vinicius  27/05/2015 - 17h35

        Você deixa este produto agir,por quantos minutos na sua pele?

  2. Ludmilla  18/02/2014 - 18h19

    Usei durante um bom tempo e não vi diferença na minha pele do rosto que é oleosa! Tem um da Vichy que é bem melhor. beijos

    • Ju Lopes  19/02/2014 - 09h24

      Lud, sério? Que pena! É que cada pele, cada cabelo, cada organismo reage de um jeito! Qual é??? Beijos

  3. Cris portal  20/02/2014 - 10h09

    Ju…
    Usei o meu desincurstante por 4 meses e meio… O de 150ml durou isso tudo… Eu amo o resultado. Tenho uma pele mega oleosa… Esse gele acoplado com o protetor da Roc eh uma combinacao perfeita pq minha pela fica limpa e sequinha…. Ate cravos e espinhas reduziram para 0. Usei tb o sabonete liquindo da vichy… Eh perfeitos tb. Mas o da la roche deixa a pela mais fresca.

    Eh como vc disse, diferentes tipos de pels reagem diferentemente ao produtos. Ate os mesmo tipos de pele reagem completamente diferente.

    Estou amando as dicassss… Parabens!!,

    • Ju Lopes  21/02/2014 - 14h31

      Cris, durou isso tudo? Vou gostar mais ainda! rsrs
      Verdade Cris, cada um reage de um jeito, não tem como prever, né?
      Que bom que estás gostando!
      Beijos

  4. Vanessa  20/02/2014 - 16h33

    Ju Obrigada por tirar minhha duvida, muito boa sua explicação.
    Beijos

  5. Vivih  21/02/2014 - 12h04

    Comprei uma vez no escuro,atraída pelo nome :P (e claro pela marca que é maravilhosa em tudo que faz), e nunca mais parei, to no meu 4º, sempre testo algo diferente e mais barato pra ver se troco,mas não tem jeito, esse é o que deixa a minha pele limpinha e com uma textura boa demais!!! csdasadas

    • Ju Lopes  21/02/2014 - 14h29

      Vivi, eu tô adorando! E até que pela marca não sai tãoooooo caro, né?

  6. helenice  23/06/2014 - 20h30

    Oi Flor, tenho aqui o creme so pra noite que tem o acido latico nome eucerim dermo purifyer? é mesma coisa??
    ou tem outro creme tem acido salicilio que tem preço bom x qualidade?
    obrigada

  7. […] desobstruir os poros, além de reduzir a oleosidade e a produção de sebo. Fiz resenha dele aqui (post aqui)  e gosto demais da conta, porque limpa sem ressecar, não irrita a pele e, no meu caso, tem […]

  8. Fran  13/11/2014 - 13h41

    Olá Ju,
    Sou novíssima no blog, e cheguei aqui justamente pelos posts sobre pele oleosa. Também sofro do mesmo mal, rs!
    Gostaria de deixar minha opinião sobre esse produto mara que é esse gel da La Roche. Já uso faz uns 2 meses (mais ou menos), ele não acaba visto que uso em conjunto com a minha irmã. Rende super!
    O resultado é mto bom, limpa profundamente como prometido. A aparência dos poros dilatados dininui mto, e ajuda a combater cravos e espinhas. Ele é bem refrescante e deixa a pele muito macia (no meu caso). Minha (pouca) experiencia com o esse gel de limpeza e o da Mary Kay (que tbm é ótimo), me fizeram substituir os sabonetes, pois o resultado é melhor e eles rendem muuuuuito mais sem desperdiçar.
    Obrigada pelo post e continuarei acompanhando!
    Beijos

  9. Joyce Assumpcao  28/11/2014 - 13h16

    Uso há 1 ano e não fico sem, já usei mts sabonetes p pele oleosa nas esse é o melhor de todos! A pele fica realmente limpa, sem residuos e os poros mais fechados, e segura bem a oleosidade, e minga pele é muito, muito oleosa! Vale a pena demais!!!

  10. Barbara dos Santos  27/12/2014 - 20h47

    Juuu! Onde você comprou por esse preço??? Indica, PELO AMOR DE DEUS!

    Beijos!

  11. Jaqueline  28/12/2014 - 03h21

    Oi, Jú. Já usei alguns produtos dessa marca e não consegui me adptar tão bem. Confesso que estou bem curiosa. Tenho uma pela que mina óleo então tudo que buscar combater a oleosidade me interessa. Já tá na minha listinha de farmácia.

  12. Barbara dos Santos  01/01/2015 - 17h24

    Oi, Ju! Fui ao dermato para pedir indicação de um produto para clarear manchas de espinhas e ele me recomendou esse, porém só acho ele por mais de R$ 100. Queria saber onde comprou por esse (inacreditável!) preço?!?!

    Beijoos! ;)

  13. […] mas uso como tal: o Gel Desincrustante, da La Roche Posay (R$22,41 na Época Cosméticos e tem resenha dele aqui). Já os mais amados por vocês […]

  14. Rachel V.  17/01/2015 - 02h11

    Uso este sabonete e adoro. Já havia testado alguns para pele oleosa, mas este é o melhor. Achei melhor que o Vichy Normaderm (deixa a pele super macia e gostosa, mas não segura a oleosidade por muito tempo), o da Mary Kay ( que eu não vi diferença alguma)e outros que já usei e não recordo o nome rs. Uso este sabonete e em seguida passo o filtro solar Ada Tina Matte e a pele fica sequinha por muito mais tempo.

  15. Islene Ávila  21/02/2015 - 10h47

    Olá! gostaria de saber onde compro esse gel da la Roche, pois tenho pele oleosa e poros dilatados. ele realmente diminui a aparência dos poros dilatados? Obrigada!!!

  16. elaine  06/04/2015 - 17h51

    oi ju ! acho vc super divertida e gosto muito de ler seus posts. gostaria de saber se depois que usar esse gel da la roche , precisa usar um tonico , ou se precisa me diga qual por favor,bjs

  17. jodemia Toledo  23/04/2015 - 23h02

    Ju comprei para testar mas não achei o efeito muito bom então comprei um outro de outra marca ionax scrub da galera o efeito é de como se tivesse feito limpeza de pele experimente bjs

  18. Nara  12/05/2015 - 13h06

    Olá Ju, me diz onde vc compra produtos da laroche-posay??? pedi no site da laroche e ate agora nada, nem mesmo o codigo pra rastrear meus produtos eles me passaram… to sem saber se vou receber mesmo :(

  19. Karla Macedo  04/06/2015 - 07h19

    Olha sempre usei o protetot solar desta marca,e te digo este gel desincrustante é fabuloso ainda não encontrei nada igual ou superior a ele, vale muito a pena ter este produto.

  20. […] que também ajuda nos poros dilatados, é o Gel Concentrado Desincrustante, da La Roche Posay (resenha aqui), que custa R$28,40 e é vendido em farmácias, mas a escolha vai depender, claro, do seu tipo de […]

  21. Sheila  28/08/2015 - 18h51

    Posso usar duas vezes ao dia? Tenho pele oleosa e acneica. Devo usar um tônico depois? o meu é o adstringente da clean e clear para pele sensível!

  22. Tatiana  16/09/2015 - 07h16

    Realmente ele é perfeito. ..Comprei depois q indicou aqui…Tenho bastante espinhas e então a pele super oleosa. ..Só q a noite passo o sabonete da La Roche antes, nem sei se pode mas tenho tanto trauma de acordar c a pele brilhando q faço p ter certeza q está super super limpa…rs

  23. Marina Freire  15/10/2015 - 15h16

    Nossa a dermato indicou e ele conseguiu superar o da Neutrogena Acne Wash que eu usava e amava. Mas ele super superou. Além do tanto q ele rende néJu

  24. Jadiane Lima  09/03/2016 - 18h43

    Ju,

    esse produto seria um substituto do Gel renovador da Profuse, ou dá pra usar como complementar?

    Eu tenho uma terrível mania, de comprar tudo pra pele oleosa e usar tudo de vez, e tem vezes que acabo tendo efeito rebote, não pelos produtos separadamente mas as misturas ;/

    Adoro você ;*

  25. Vânia  18/03/2016 - 21h14

    Boa noite, onde vc encontrou por esse preço? Eu comprei um mas, dez reias a mais!

  26. Alexandra  05/05/2016 - 13h37

    Estou usando este sabonete em gel,minha pele oleosa e acneica mas me arrependi. Pois o mesmo ressecou tanto minha pele que chega a descamar assim que seco meu rosto na toalha #chatiada :(

  27. […] Gel Concentrado La Roche Posay […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…