25.07.2018

Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

E o quentinho que dá no coração quando um finalizador funciona no meu cabelo, gente? E o Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus não funcionou não, ele casou, apenas!

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que esse é o tipo de produto que mais tenho dificuldade pra gostar, porque quase nada dá certo no meu cabelo.

Os que conseguem hidratar bem, geralmente pesam demais. Os que não pesam não dão “peso”, e aí o cabelo fica parecendo uma farofa. Isso sem falar daqueles que deixam o cabelo opaco, sem maciez, com mais frizz e por aí vai.

Finalizador Hidratante Nutri Cachos

Fiz, uns 2 anos atrás, um post com os que mais funcionavam, e de lá pra cá tive a sorte de aumentar essa listinha, então aguardem aí que vou atualizá-la, tá?

Mas agora vamos falar dessa belezinha!

Finalizador Hidratante Nutri Cachos: As Promessas

Essa é uma linha para cabelos cacheados, e a promessa é promover hidratação biológica que controla o volume e liberta os cachos. Possui exclusiva composição que associa a ação restauradora do colágeno, a emoliência da aloe vera e a nutrição do D’Pantenol.

Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

O Finalizador Hidratante, que tem ação antifrizz,  protege os fios da ação nociva do sol, vento e poluição. Reduz volume, condiciona, dá brilho e modela os cachos.

A composição é bem balanceada e conta com glicerina, aloe vera, óleo de abacate, pantenol e colágeno.

O pH é de 4.5, excelente. O produto é dermatologicamente testado e a marca não testa em animais.

A forma de uso é simples: aplique sobre o cabelo úmido e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Modele os cachos como de costume.

Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

Resenha do Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

A embalagem é plástica, tem tampa de flip-top e vem com 200g de produto. A textura é cremosa e grossa na medida. Ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios.

O cheiro é uma delícia: um doce meio cítrico que fixa suavemente nos fios e não enjoa nunca.

A Brenda já tinha me falado que amava essa linha e eu tava super curiosa, mas fui testando outras coisas até que veio a viagem pra Amazônia, lembrei de como a umidade deixava o meu cabelo lá e corri pra procurar, dentre os produtos que tinha em casa, os de ação antifrizz.

Dei de cara com essa linha, comecei a usar os produtos e, já na primeira vez, gostei demais da ação desse finalizador!

Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

Ele espalha fácil no cabelo, e coloco uma quantidade menor, distribuindo no comprimento e pontas.

Instantaneamente os fios ganham uma sedosidade muito grande, mas é quando o cabelo seca que a gente nota a diferença.

Porque ele seca diferente, meu povo! A textura fica bem suave ao toque, o ressecamento reduz muito, o cabelo fica extremamente macio, inclusive nas pontas.

Os fios ficam mais selados e alinhados, o cabelo ganha movimento e o caimento fica lindo, porque ele faz exatamente o que procuro: dá peso sem pesar, deixar oleoso, ralo ou murcho.

Finalizador Hidratante Nutri Cachos

A ação antifrizz é muito boa, tanto em locais de baixa umidade, como aqui em Jee, como de alta umidade, como na praia. Ah, é lógico que amo o fato de oferecer proteção solar, né?

A ação emoliente também merece ser ressaltada, assim como a força e luminosidade que ele proporciona aos fios. Esse poder reparador e fortalecedor, aliás, comecei a notar depois de umas 4 semanas de uso. É como se o cabelo “encorpasse”, sabe como é?

Mesmo sendo uma linha para cabelos cacheados, acredito que dependendo da quantidade usada qualquer tipo de cabelo que tenha problema com ressecamento e/ou frizz pode se beneficiar muito!

Essa é, inclusive, uma das melhores linhas pra frizz que já testei, mas isso é assunto pra outro post!

Finalizador Hidratante Nutri Cachos Bio Extratus

Finalizador Hidratante Nutri Cachos: Onde Comprar

Ele custa R$28,90, é vendido em farmácias, mercados e lojas de produtos capilares, e indico fortemente!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E quem testar volta pra contar a experiência, combinado?

E se você quiser mais opções de finalizadores é só clicar aqui que tem vários. Já pra acompanhar o Por Um Fio basta clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

* Publicidade

10.01.2018

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus

Já tinha um tempinho que não usava finalizadores da Bio Extratus, mas, procurando um protetor solar pra cabelos lá em Ilhéus, achei o Finalizador Botica Henna e Oliva da marca, que é indicado para cabelos escuros.

Ele não é exatamente um protetor solar capilar, mas sim um finalizador com filtro solar, que protege do mesmo jeito, então tá valendo, né?

No mais, também oferece termoproteção, e diz ser um tratamento de força e brilho, duas coisas indispensáveis para os fios.

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus resenha juro valendo

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus: As Promessas

De acordo com o rótulo, trata-se de um tratamento finalizador de força e brilho para cabelos escuros, com ação condicionante, filtro solar e termoproteção.

É livre de corantes, parabenos e petroquímicos, dermatologicamente testado e enriquecido com ativos como o tutano de bambu, nogueira, pantenol, óleo de palma e de oliva, manteiga de karité (amo!) e henna.

Pra quem tem cabelos escuros, a henna e a nogueira garantem mais brilho, e no caso dos fios castanhos, como os meus, elas conferem reflexos levemente dourados que iluminam ainda mais o cabelo. Nem amo, né?rs

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus resenha juro valendo

Além de gostar muito dos ativos, gostei do fato de ser um produto bem versátil, que além de finalizar ajuda a proteger dos raios solares e da ação do secador e da chapinha. Por mais produtos assim, por favor!

Finalizador Botica Henna e Oliva: Apresentação

A embalagem é plástica, na cor âmbar, de bisnaguinha, e tem aquela pegada retrô que eu adoro, parece coisa de farmácia antiga.

O fato da embalagem ser âmbar é bem importante, já que isso ajuda a proteger os extratos de henna e nogueira da luz solar.

A tampa é de flip-top e vem com 150g de produto. A textura é cremosa e grossinha, e ele é bem claro. O cheiro não é dos meus preferidos, mas é suave e confortável.

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus resenha juro valendo

Resenha do Finalizador Botica Henna e Oliva

Venho usando desde a última semana de 2017, tanto isoladamente quanto com os demais produtos da linha,  e tenho várias considerações sobre ele.

Pra começar, ele é leve, não pesa e não deixa o cabelo murcho. Tem ótimo poder condicionante, confere maciez e sedosidade, alinha e deixa um brilho bem bonito, que fica super iluminado quando o sol “bate”, sabe?

Funciona muito bem para proteger os fios na praia/piscina, e também para proteger da ação do calor térmico, além de ser uma ótima opção para o dia a dia, pois além de todos esses benefícios, dá um realce bonito na cor, coisa que noto muito quando o cabelo está escovado.

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus resenha juro valendo

Entrega um resultado muito bom em todos os casos, mas aqui vem uma coisa interessante: o efeito dele é muito melhor quando usado com os demais produtos da linha. Aí sim o resultado surpreende!

Sei que produtos da mesma linha são feitos para agir em conjunto, mas esse foi o caso em que mais notei diferença no uso isolado e no uso em conjunto.

E, independente da forma de uso, ele é o produto que mais gosto da linha, o que mais funciona no meu cabelo.

Resultados, preço e onde comprar

Os resultados imediatos são bons, e quanto mais uso, mais percebo o aumento do brilho, o que me leva a concluir que os efeitos a médio e longo prazo são ainda melhores.

Finalizador Botica Henna e Oliva Bio Extratus resenha juro valendo

Ele custa, em média, R$22,00, e é vendido em farmácias, mercados e lojas de produtos capilares.

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se tiver algum outro produto da marca que vocês queiram resenha, deixem aqui nos comentários, tá?

Aproveitem pra me indicar mais finalizadores, é o tipo de coisa que amo testar, porque quase nada funciona em meu cabelo! E se quiserem ver os finalizadores que já resenhei aqui no blog é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

03.12.2015

Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Fazia tempo que não testava nada da Bio Extratus, mas recebi tantos, mas tantos pedidos para testar os produtos da linha Spécialiste, que é específica para cabelos quimicamente danificados, que não resisti e resolvi comprar o Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa.

Comprei ele porque meu finalizador preferido tá acabando (mostrei ele nesse post aqui) e queria conhecer outras opções, e porque leave-in/creme de pentear é meu calcanhar de Aquiles: quase nada funciona no meu cabelo, parece praga!

Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Resenha do Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Diz no rótulo que o produto “promove regeneração e proteção total dos fios, acabamento com sedosidade, brilho e maciez graças ao complexo de micro queratina e argan, que promovem um tratamento completo no cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e beleza dos fios.”

Ele contém filtro solar, é termoprotetor, ou seja, protege os fios do calor térmico, e possui pH4,0.

A embalagem é uma bisnaga gordinha, preta e dourada, que conta com tampa de flip-top e vem com 200g de produto. Ele é branco, tem cheiro suave e textura cremosa.

Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Finalizador Resgate Bio Extratus: os fatos

A aplicação nos fios é simples, e gostei bastante do fato de ter filtro solar, porque o sol acaba com o cabelo, de ser  termoprotetor e do pH, que é mais ácido e ajuda a selar as cutículas. Aliás, parabéns para a Bio Extratus por informar o pH na embalagem, todas as marcas deveriam fazer o mesmo, né?

É um produto bem leve, de ação condicionante, que deixa os fios soltinhos e com movimento, mas, ao mesmo tempo, alinhados e selados, coisa que muito me agradou! Garante uma sedosidade boa, não pesa e não deixa os fios opacos ou duros, coisa que os repositores de massa tendem a fazer.

Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Em todas as vezes que usei notei também uma leve redução na porosidade e no ressecamento, com leve melhora na aparência das pontas. Me surpreendeu e entrou pra listinha dos meus preferidos, que é bem pequena, como mostrei nesse post aqui!

Pra quem tem cabelos quimicamente tratados, é uma ótima opção, com um excelente custo-benefício, e fiquei bastante tentada a experimentar os outros produtos da linha! Alguém já testou? O que achou?

Finalizador Resgate Spécialiste Repositor de Massa Bio Extratus

Paguei R$27,00 nele, e comprei na farmácia (a que fica ao lado do Jambo, no Jequiezinho), mas no site da marca tem mais informações sobre onde comprar em cada cidade, além de detalhes sobre a linha (veja aqui).

Beijos, Ju♥

22.09.2015

Finalizador Botica Camomila, Bio Extratus

Para cabelos claros!

Faz tempo que vejo os produtos Botica, da Bio Extratus, na farmácia e sempre achei as embalagens uma graça, meio coisa de “botica” mesmo, sabe? rs Dessa vez resolvi arriscar e, sem pensar muito, comprei o Finalizador Botica Camomila, que é indicado para cabelos claros.

Diz no rótulo que trata-se de um tratamento de força e luminosidade para cabelos claros, formulado com ingredientes suaves e naturais, enriquecido com camomila, oliva, tutano de bambu e pró-vitamina B5. Ele contém filtro solar, é dermatologicamente testado, oferece proteção térmica e é livre de parabenos, corantes e petroquímicos.

finalizador botica camomila bio extratus cabelos claros e loiros

No site da marca, a informação é de que o produto “protege os fios da ação do sol, vento e poluição. Fórmula antifrizz que hidrata e valoriza a luminosidade natural dos cabelos claros.” Me animei! rs

O Finalizador Botica Camomila

A embalagem é plástica e de bisnaga, tem “cara” de antiguinha (acho fofo! rs) e a tampa é de flip-top. O produto é cremoso, não muito denso e o cheiro é de camomila, o que muito me lembra minha infância, porque minha mãe borrifava chá de camomila no meu cabelo pra “iluminar”, sabe? Pois é, doida por cabelos desde sempre! rs

finalizador botica camomila bio extratus cabelos claros e loiros

Ele deve ser aplicado nos fios úmidos, e adorei o fato de oferecer proteção térmica e proteção solar, coisa que ajuda demais o cabelo, já que, além de proteger, evita o desbotamento. Também gostei da fórmula, que é recheada de ativos vegetais em alta concentração, mas, infelizmente, ele não segura a onda em meu cabelo, que pede por produtos um pouco mais pesados e nutritivos.

A ação emoliente dele é boa, e ele consegue amaciar e suavizar os fios, só que não doma o meu cabelo, porque “esse menino” parece touro bravo, sabe como é? Pois é!

finalizador botica camomila bio extratus cabelos claros e loiros

finalizador botica camomila bio extratus cabelos claros e loiros

Claro que, pra não perder, dou uma potencializada, como mostrei nesse post aqui, e aí, com um óleo a mais, a coisa muda de figura, mas quem vem usando mais (e amando muito) é minha mãe, que tem um cabelo daqueles que a gente se pergunta “porque não eu???”. É que o cabelo dela é liso, muito iluminado, e mesmo fazendo luzes, não estraga, continua bonito. Ô mainha sortuda… Ô inveja branca! hahaha

Enfim, pra quem tem o cabelo mais fino, não muito danificado ou que não seja “o pedinte da nutrição”, acho uma aposta bem legal!

finalizador botica camomila bio extratus cabelos claros e loiros

Paguei R$ 16,80 nele, que é vendido em mercados e farmácias, e uma linha que gosto muito dessa marca é a de Tutano! A máscara é do tipo que derrete o cabelo, e tem resenha dela nesse post aqui, ó. Recomendo!

E já que estamos falando de leave-in, mostrei meus preferidos nesse post aqui, e nesse aqui tem 5 opções boas e baratas. Agora contem aí: qual o leave-in (creme de pentear) preferido de vocês? Quero saber!

Beijos, Ju♥

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • _*PALIO WEKKEND 1.8 ADVENTURE LOCKER*_
➖➖➖➖➖➖➖➖
_AR CONDICIONADO, VIDROS ELÉTRICOS, SOM, PNEUS BONS, TRAVAS, ALARME, DIREÇÃO HIDRÁULICA, PNEUS ZEROS, PINTURA SEM ARRANHÕES, JOGO DE RODAS E MUITO MAIS..._
➖➖➖➖➖➖➖➖
*🍃R$23.990,00🍃* #palio #jurovalendo #top #maximo #carros #carrosantigos #carrinhos #corretor #automóveis #rodas #pneus #pintura #chave #financiamento #dinheironobolso #veiculos #cheque #compra #vendas #placa #ipva #segura #completo #black
  • O condicionamento, e o corpo não estão lá essas coisas, maaaaasss, da pra começar...
#relembrando #jurovalendo #muitobom
#aindadouumcaldo #barriguinhasexy
  • Sou mesmo ! Sqn👐
#fitness #bilete #sqn #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo