12.03.2014

Águas de Baobá & Tamanu Nativa Spa – O Boticário

Até janeiro, os produtos da linha Violeta, da Nativa Spa, eram os meus preferidos, mas quando  usei os produtos da linha Baobá & Tamanu a preferência mudou! Já falei do esfoliante e do sabonete líquido por aqui, e hoje foi falar do “perfuminho”, o Águas de Baobá & Tamanu.

A embalagem é plástica, bojudinha, bem básica e vem com 365 ml. O cheiro é exatamente igual ao do sabonete e do esfoliante, e eu adoro usar linhas completas, pra ficar com um cheirinho só, sabe?

águas de baobá & tamanu

 Na  linha Violeta, por exemplo, o sabonete e o hidratante têm o mesmo cheiro, mas o perfuminho não é exatamente igual, tem alguma variação, o que é uma pena, porque o hidratante tem exatamente o mesmo cheiro do Insolence, da Guerlain, e eu adoraria que o perfume também tivesse o mesmo cheiro!

Mas, falando em cheiro, esse perfuminho, que, na verdade, é uma água de banho, é doce, mas não um doce enjoativo ou “doce de flor”. É um doce “leve” e quente, que  me lembra caramelo, mas com um “fundo” de castanha e alguma coisa frutada.

águas de baobá & tamanu

Não é cheiro de balada e nem daqueles perfumes que a gente usa quando tá “mal intencionada”. É um perfume pra usar durante o dia ou durante a noite, desde que o desejo seja se sentir confortável, como se tivesse acabado de sair do banho.

Se fosse pra defini-lo em um momento (eu faço isso com todos os meus perfumes! rs), seria  um fim de tarde de outono, com o sol se  pondo bem lindo e uma mulher sorridente,  com roupas leves e claras, confortável na própria pele.

águas de baobá & tamanu

 Como é uma água de banho, não é intenso e nem dura horrores na pele, mas deixa a pele suavemente perfumada , como se aquele cheiro já fosse “nosso”.

Ele custa 54,99 Dilmas e como não achei na loja virtual do Boti, acredito que só esteja a venda nas lojas da Nativa SPA.

águas de baobá & tamanu

+ Perfumes

Beijos

Ju juro valendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • “Sê sempre o mesmo. Sempre outro. Mas sempre alto. Sempre longe. E dentro de tudo. ✨✨✨”
Cecília Meireles, que nunca soube, mas é minha amiga desde 1990, quando “descobri” que ela existia nas prateleiras da biblioteca da Uesb, minha “babá” por muitos, muitos  anos. ☺️ #QueSorte #JuroValendo
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo