Não conhecia os livros da Rachel Gibson e acabei comprando esse porque a vendedora disse que Loucamente Sua era um tipo de livro que até quem não gostava de ler gostaria de ler. Essa sabe vender, né? rs
Como muitas de vocês já falaram aqui que não têm o hábito de ler, achei que esse poderia ser uma boa ideia, mesmo que esse estilo de livro (Chick lit) não seja exatamente o que eu gosto, sabe? Pra mim não importa o “estilo”, se o livro estimular o gosto pela leitura é um bom livro e ponto final.
Olha só o resumo:
“De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?”
Pois bem, esse é um daqueles romances leves, despretensiosos e um tantinho apimentados (#adoro) que prendem a atenção do início ao fim, bem daquele tipo de livro que a gente lê “num tapa”, que só larga quando acaba, sabe?
Assim como em quase todos os romances, o final é previsível, mas gosto do fato de os “protagonistas” serem imperfeitos, de terem muitos defeitos, julgarem errado, serem, enfim, humanos. Acho isso muito mais legal porque consigo me enxergar no personagem, consigo me envolver.
Falando das cenas “quentes”, o livro não é erótico, mas é sensual… A química entre os dois personagens principais é bem forte, mas não é nada que “choque” as mais conservadoras, tá?
Outro ponto muito positivo é a narrativa da Rachel, que é leve, simples, bem humorada e fluída… Do jeitinho que todo mundo gosta!
É, enfim, um livro gostoso, daqueles com cara de tarde de primavera, de noites “quentes” de verão. Gostei e já quero ler os outros livros da Rachel!
Ele tem 343 páginas, é da Editora Jardim dos Livros e custou 19,90 Dinheiros, mas vi na net por até 13 Dinheiros. Alguém já leu? O que vocês estão lendo? Indiquem aí!
+ Livros
- 101 coisas pra fazer antes da dieta
- Liberdade: a coragem de ser você mesmo
- Porque os homens se casam com as manipuladoras?
- Vampiros emocionais: como lidar com pessoas que sugam você?
- Livros pra esquentar a relação
- Extraordinário
Beijos
Ju
Juro que quero um dia pegar um livro e ler do início ao fim, mas ta difícil viu rs… Sempre fico curiosa com o resumo, mas perco a vontade na metade
Fabi, esse tipo de livro te prende que você não solta até terminar, experimenta! rs
Beijos
Agora eu estou lendo 1889 de Laurentino Gomes. Já estou no final.
Como gosto de livro de suspense, policial, etc, estou pretendendo comprar os livros de Agatha Christie, ou seja, refazer a minha coleção. Doei os anteriores.
Mas o próximo livro será Neuromancer de William Gibson ou A verdade sobre o caso de Harry Quebert de Joel Dicker. Ou talvez um livro de Carl Sagan. :)
Sandrinha, pois eu nunca fui de livro de suspense, mas tá aí um bom gênero pra me aventurar, valeu pela dica!
Beijos
Amei a dica, vou tentar ler assim q terminar o que estou lendo
Convido voce a conhecer meu cantinho
E se gostar claro siga, ajuda muuuuito
Beijos
http://www.blogdaaveiro.blogspot.com
Oi Ju,
Bom… já leio seus posts a um tempo e adoro o blog.
Nunca tive coragem de comentar nada, mas tinha que dizer que gosto muito desse livro e indicar uma trilogia que sou apaixonada, quem sabe você não goste também… =D
A trilogia começa com o primeiro livro “O inferno de Gabriel” da autora Sylvain Reynard,não sei se você já leu, mas e muito bom, rsrs.
Beijos
Lore, acho tão engraçado quando alguém comenta que não tinha coragem de comentar, sabia? É que eu também sou assim, tem blogs que acompanho há anos e tenho vergonha de comentar, sei lá rsrsrs Mas que bom que você comentou, fico feliz! <3
Já anoteu, muitooo obrigada pela dica Lore!
Beijos
O ultimo livro que eu li foi Como Eu Era Antes de Você da autora Jojo Moyes e só tenho elogios. Achei que fosse ser um daqueles livros que eu demoraria uma eternidade para ler mas foi justamente o contrário , terminei no mesmo domingo que comecei. É uma história tão tocante que realmente me fez refletir mais sobre a vida, a narrativa é muito gostosa e emocionante, foi impossível parar de ler, meu tipo preferido de livro. super remendo.
Nat, já ouvi falar desse livro e vou procurar pra comprar! Obrigada pela dica, viu?
Beijos
Ju!
Quero ler todos que você está indicando aqui!
Mas tenho ler muitoooo por conta da facul! rsrs
Tem um livro que tenho certeza que você irá gostar!
Se chama: “Onde estão as moedas?”. É ótimooo!
Oi Grazi!
Nossa, sei bemmmm como é isso, não dá tempo pra nada! rs
Anotado já! Obrigada pela dica, viu?
Beijos
Já fiz meu pedido hoje, comprei tb o outro que indicou “Extraordinario”, trabalho com crianças e adolescentes, depois que li a resenha acho que pode me ajudar. No momento estou lendo tudo de Carpinejar, alias estou completamente apaixonada por este autor, loucamente inteligente. Beijos
Dani, vais gostar, tenho certeza!
Hummm, vou procurar, conheço não!
rs
Beijos
Ju, vi sobre um livro hoje no programa Encontro, se chama Não se apega não da Isabela Freitas. Já ouviu falar ? Me pareceu interessante…
Ro, é de uma blogueira, se não me engano! Mas nunca li não…
Beijos
Ju, tem várias sugestões de livrinhos (chick lit) legais no blog http://www.clubedolivrohot.blogspot.com.br . Eu gosto desse estilo pra “desanuviar”!
Bjo.
Valeu Nessa! Vou olhar já!
Beijos
Ainda não tive a chance de ler este, apesar de uma amiga ter dito que é muito bom.
Terminei de ler DE REPENTE , O AMOR, livro que faz parte de uma coleção composta por outros três livros bem apimentados, tipo 50 tons: DE REPENTE , O DESTINO; DE REPENTE, É ELE; DE REPENTE , O DESEJO.
A coleção conta a historia de 4 irmãs, cada uma do seu jeito e seus desafios de encontrar o amor.
De repente, é o amor, é um livro bem interessante, conta a historia de melhores amigos que viajam junto num trem para o casamento da irmã da mulher, e o homem resolve aproveitar a oportunidade para mostrar o quanto a ama. Mas os joguinhos sexuais são bem interesantes…
Um livro surpreendente e o mais legal é que ele é contado em primeira pessoa por cada parte envolvida na historia.
Vale muito a leitura, já estou no segundo livro da coleção.
Juuu Adorei a resenha que vc fez deste livro, fiquei curiosa, acho que a viciada aqui vai acabar comprando!! rs Vou te indicar um nessa mesma linha chama-se Subindo pelas Paredes de Alice Clayton, é muito divertido e daqueles que a gente devora sabe, simplesmente adorei!! Seu blog é perfeitoo!! :D