10.08.2014

Livro da Semana: Loucamente Sua

Não conhecia os livros da Rachel Gibson e acabei comprando esse porque a vendedora disse que Loucamente Sua era um tipo de livro que até quem não gostava de ler gostaria de ler. Essa sabe vender, né? rs

Como muitas de vocês já falaram aqui que não têm o hábito de ler, achei que esse poderia ser uma boa ideia, mesmo que esse estilo de livro (Chick lit) não seja exatamente o que eu gosto, sabe? Pra mim não importa o “estilo”, se o livro estimular o gosto pela leitura é um bom livro e ponto final.

loucamente sua

Olha só o resumo:

“De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?”

loucamente sua

Pois bem, esse é um daqueles romances leves, despretensiosos e um tantinho apimentados (#adoro) que prendem a atenção do início ao fim, bem daquele tipo de livro que a gente lê “num tapa”, que só larga quando acaba, sabe?

Assim como em quase todos os romances, o final é previsível, mas gosto do fato de os “protagonistas” serem imperfeitos, de terem muitos defeitos, julgarem errado, serem, enfim, humanos. Acho isso muito mais legal porque consigo me enxergar no personagem, consigo me envolver.

loucamente sua

Falando das cenas “quentes”, o livro não é erótico, mas é sensual… A química entre os dois personagens principais é bem forte, mas não é nada que “choque” as mais conservadoras, tá?

Outro ponto muito positivo é a narrativa da Rachel, que é leve, simples, bem humorada e fluída… Do jeitinho que todo mundo gosta!

É, enfim, um livro gostoso, daqueles com cara de tarde de primavera, de noites “quentes” de verão. Gostei e já quero ler os outros livros da Rachel!

loucamente sua

Ele tem 343 páginas, é da Editora Jardim dos Livros e custou 19,90 Dinheiros, mas vi na net por até 13 Dinheiros. Alguém já leu? O que vocês estão lendo? Indiquem aí!

+ Livros

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Fabiana  10/08/2014 - 11h53

    Juro que quero um dia pegar um livro e ler do início ao fim, mas ta difícil viu rs… Sempre fico curiosa com o resumo, mas perco a vontade na metade

    • Ju Lopes  10/08/2014 - 13h27

      Fabi, esse tipo de livro te prende que você não solta até terminar, experimenta! rs
      Beijos

  2. Sandrinha  10/08/2014 - 13h43

    Agora eu estou lendo 1889 de Laurentino Gomes. Já estou no final.
    Como gosto de livro de suspense, policial, etc, estou pretendendo comprar os livros de Agatha Christie, ou seja, refazer a minha coleção. Doei os anteriores.
    Mas o próximo livro será Neuromancer de William Gibson ou A verdade sobre o caso de Harry Quebert de Joel Dicker. Ou talvez um livro de Carl Sagan. :)

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 09h12

      Sandrinha, pois eu nunca fui de livro de suspense, mas tá aí um bom gênero pra me aventurar, valeu pela dica!
      Beijos

  3. Talita  10/08/2014 - 16h43

    Amei a dica, vou tentar ler assim q terminar o que estou lendo
    Convido voce a conhecer meu cantinho
    E se gostar claro siga, ajuda muuuuito
    Beijos

    http://www.blogdaaveiro.blogspot.com

  4. Lorena  10/08/2014 - 17h41

    Oi Ju,
    Bom… já leio seus posts a um tempo e adoro o blog.
    Nunca tive coragem de comentar nada, mas tinha que dizer que gosto muito desse livro e indicar uma trilogia que sou apaixonada, quem sabe você não goste também… =D
    A trilogia começa com o primeiro livro “O inferno de Gabriel” da autora Sylvain Reynard,não sei se você já leu, mas e muito bom, rsrs.
    Beijos

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 09h11

      Lore, acho tão engraçado quando alguém comenta que não tinha coragem de comentar, sabia? É que eu também sou assim, tem blogs que acompanho há anos e tenho vergonha de comentar, sei lá rsrsrs Mas que bom que você comentou, fico feliz! <3
      Já anoteu, muitooo obrigada pela dica Lore!
      Beijos

  5. Natália  10/08/2014 - 18h15

    O ultimo livro que eu li foi Como Eu Era Antes de Você da autora Jojo Moyes e só tenho elogios. Achei que fosse ser um daqueles livros que eu demoraria uma eternidade para ler mas foi justamente o contrário , terminei no mesmo domingo que comecei. É uma história tão tocante que realmente me fez refletir mais sobre a vida, a narrativa é muito gostosa e emocionante, foi impossível parar de ler, meu tipo preferido de livro. super remendo.

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 09h10

      Nat, já ouvi falar desse livro e vou procurar pra comprar! Obrigada pela dica, viu?
      Beijos

  6. Graziela  10/08/2014 - 19h21

    Ju!
    Quero ler todos que você está indicando aqui!
    Mas tenho ler muitoooo por conta da facul! rsrs
    Tem um livro que tenho certeza que você irá gostar!
    Se chama: “Onde estão as moedas?”. É ótimooo!

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 09h09

      Oi Grazi!
      Nossa, sei bemmmm como é isso, não dá tempo pra nada! rs
      Anotado já! Obrigada pela dica, viu?
      Beijos

  7. Daniany Mendes  11/08/2014 - 13h02

    Já fiz meu pedido hoje, comprei tb o outro que indicou “Extraordinario”, trabalho com crianças e adolescentes, depois que li a resenha acho que pode me ajudar. No momento estou lendo tudo de Carpinejar, alias estou completamente apaixonada por este autor, loucamente inteligente. Beijos

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 14h43

      Dani, vais gostar, tenho certeza!
      Hummm, vou procurar, conheço não!
      rs
      Beijos

  8. Roberta  11/08/2014 - 13h59

    Ju, vi sobre um livro hoje no programa Encontro, se chama Não se apega não da Isabela Freitas. Já ouviu falar ? Me pareceu interessante…

    • Ju Lopes  11/08/2014 - 14h43

      Ro, é de uma blogueira, se não me engano! Mas nunca li não…
      Beijos

  9. Van  11/08/2014 - 14h45

    Ju, tem várias sugestões de livrinhos (chick lit) legais no blog http://www.clubedolivrohot.blogspot.com.br . Eu gosto desse estilo pra “desanuviar”!
    Bjo.

  10. Talita da Silva  25/09/2014 - 08h55

    Ainda não tive a chance de ler este, apesar de uma amiga ter dito que é muito bom.
    Terminei de ler DE REPENTE , O AMOR, livro que faz parte de uma coleção composta por outros três livros bem apimentados, tipo 50 tons: DE REPENTE , O DESTINO; DE REPENTE, É ELE; DE REPENTE , O DESEJO.
    A coleção conta a historia de 4 irmãs, cada uma do seu jeito e seus desafios de encontrar o amor.
    De repente, é o amor, é um livro bem interessante, conta a historia de melhores amigos que viajam junto num trem para o casamento da irmã da mulher, e o homem resolve aproveitar a oportunidade para mostrar o quanto a ama. Mas os joguinhos sexuais são bem interesantes…
    Um livro surpreendente e o mais legal é que ele é contado em primeira pessoa por cada parte envolvida na historia.
    Vale muito a leitura, já estou no segundo livro da coleção.

  11. Daiane  02/10/2014 - 10h55

    Juuu Adorei a resenha que vc fez deste livro, fiquei curiosa, acho que a viciada aqui vai acabar comprando!! rs Vou te indicar um nessa mesma linha chama-se Subindo pelas Paredes de Alice Clayton, é muito divertido e daqueles que a gente devora sabe, simplesmente adorei!! Seu blog é perfeitoo!! :D

  12. […] que terminei de ler Loucamente Sua  (falei dele aqui), fui na livraria e comprei os outros livros da Rachel Gibson que encontrei, porque no quesito […]

  13. […] Já falei de outros dois livros da Rachel aqui no blog: Loucamente Sua e Sem Clima Para o Amor. […]

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
  • Gente, esse Mercúrio retrógrado tá me drogando, juro!🤔 Acordei cedo, muito cedo, pra gravar vídeo!🎬😳😱 Será uma doença? Gravidez (né não, garanto!😂)? Orégano estragado? Deide disse que é encosto, que tô precisando de uns banhos de folha 😂😂😂. O que cês acham???? [ As bijus lindas são @bethsouza.com.br , e lá cês têm 10% de desconto, só digitar o código jurovalendo ✨✨✨] .

#JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo