26.09.2017

Serozinc: O Melhor Achado Para Peles Oleosas

A oleosidade da sua pele não está dando trégua? Então você precisa conhecer o Serozinc, um spray antioleosidade, purificante e anti-poros dilatados da La Roche-Posay!

Ele é, com certeza, o melhor achado para peles oleosas, vai por mim!

A gente sabe que produto pra pele oleosa não é uma coisa simples, porque quase nenhum produto se adapta direito, a textura não “bate”, a coisa fica melequenta e, quase sempre, lá pro meio dia o rosto já tá brilhando novamente.

Rola usar o lencinho anti brilho, que tem o benefício de não remover a maquiagem, mas também não ajuda na oleosidade, não garante frescor e não é lá muito legal de usar na frente de outras pessoas (tenho nojinho, admito!), né?

serozinc la roche posay resenha juro valendo

Outra opção é lançar mão de um pó matificante, mas acho complicadíssimo, porque é colocar mais uma camada de produto numa pele que está cheia de oleosidade e impurezas, o que acaba, principalmente a longo prazo, entupindo os poros.

E claro que dá pra lavar a pele com um produto específico para o nosso tipo de pele. Mas, gente, só vai dar certo pra quem está em casa, porque lavar o rosto no meio do dia significa ter que reaplicar a maquiagem todinha. Não dá, né?

Água termal também pode ser outra opção, mas, assim como as outras, tem desvantagens, ao contrário do Serozinc, que é todo bom: remove a oleosidade, deixa a pele matificada, não tira a maquiagem, cuida da pele e garante uma sensação de frescor. Pra casar, anota aí!

Mas, vamos para os detalhes! rs

serozinc la roche posay resenha juro valendo

Spray Serozinc La Roche-Posay: As Promessas

De acordo com a marca, o Serozinc possui sulfato de zinco em sua composição, que é reconhecido por sua ação matificante, antioleosidade, anti-brilho e anti-poros dilatados, além da água purificada e cloreto de sódio.

Possui fórmula leve e em spray que trata a oleosidade sem ressecar nem causar danos, podendo ser usado, inclusive, em peles sensíveis.

Tem ação anti-irritante, adstringente, suaviza, hidrata e regula a produção de oleosidade, deixando a pele revitalizada e sem brilho.

É dermatológica e oftalmologicamente testado.

Resenha do Serozinc na pele muito oleosa e sensível

A embalagem, uma bisnaga com spray vaporizador, é resistente e bonita, e vem com 150 ml de produto. A textura é líquida e leve, uma águinha mesmo, e não tem cheiro.

serozinc la roche posay resenha juro valendo

Já comecei gostando por um motivo bem simples e que faz toda diferença: o jato do spray! É que ele tem o jato contínuo que forma uma espécie de névoa que cobre o rosto de maneira regular.

Minha pele, como vocês sabem, ficou ainda mais oleosa depois que suspendi a pílula, e é também sensível. Além disso, moro na esquina do sol, em uma das cidades mais quentes do país. Melhor cenário pra testar esse produto, né? hahaha

O modo de uso é super simples: basta borrifar o produto na pele sempre que necessário e deixar a absorver por um tempinho, reaplicando sempre que quiser.

Usei antes do hidratante, usei depois do protetor solar, usei no meio do dia, em um dia muito quente, usei quando já estava com a pele oleosa e, gente, ele se saiu muito bem em todos os testes, além de ser a única opção do mercado que remove a oleosidade ao tempo em que trata a pele, deixa uma sensação boa de frescor e preserva a maquiagem.

serozinc la roche posay resenha juro valendo

Usando na rotina de cuidados, ele ajuda mesmo do controle da oleosidade, e isso sem adicionar textura a pele, sem deixar nada melequento ou gorduroso.

É um produto que age instantaneamente, e aí basta uma borrifada pra ver os efeitos, e principalmente a longo prazo, tratando a pele e controlando a oleosidade.

Notei uma melhora boa, também, nos poros, que estão mais fechadinhos, e em nenhum momento irritou a minha pele, coisa rara por aqui! Como estava muito calor, as laterais do rosto estavam com brotoejas, problema que tenho desde quando era pequena e sempre comentei aqui, e elas secaram muito mais rápido.

Na pele maquiada, é notório que o Serozinc não só dá aquela matificada, “absorvendo” a oleosidade, como melhora a durabilidade na pele. E aqui, como vocês sabem, nada dura muito tempo, né? Pois botei o spray pra trabalhar e ele entregou um resultado bem bom.

A pele fica com aquela sensação boa de limpeza e frescor, sabe? Pra quem sofre com a oleosidade e o brilho constantes, essa sensação e esses resultados são tudo de bom.

serozinc la roche posay resenha juro valendo

É, com certeza, um produto que não sai mais da minha rotina de cuidados. Não tem como, gente, e não tem nada que se compare a ele!

Claro que cada pele reage de uma forma, e o correto é sempre consultar o seu dermatologista pra saber qual o produto/tratamento mais adequado para sua pele. Mas, na minha, ele tem sido maravilhoso!

Quanto custa e onde comprar

O Serozinc custa R$59,90, é vendido na Drogaria São Paulo (compre aqui), tem um ótimo rendimento, e para as meninas de pele oleosa é um daqueles achados pra garrar amor e não largar nunca!

* Pra conferir esse conteúdo em áudio é só clicar aqui.

Beijos, Ju ♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

* Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
24 comentários
  1. Emanuela Gonçalves de Oliveira  26/09/2017 - 14h45

    Amei!!! Já quero!

  2. Cíntia  26/09/2017 - 17h00

    Já estava de olho nesse produto. Depois da sua resenha, vou comprar sem medo.

    • Ju  27/09/2017 - 09h27

      Obrigada pela confiança, minha linda! <3

  3. Luciana  26/09/2017 - 21h59

    Comprando em 3, 2, 1 ❣❣❣

    • Ju  27/09/2017 - 09h27

      Lu, me conta o que achou dele!

  4. Ana Paula  27/09/2017 - 11h58

    Oi, posso substituir ele pela água termal.
    Posso usar antes e depois da Maquiagem.

    • Ju  27/09/2017 - 15h32

      Ele é diferente de água termal, Aninha, é pra oleosidade mesmo! E pode usar sim, antes e depois!
      Beijos

  5. Ana Paula  27/09/2017 - 12h06

    Oi, adoro as suas dicas.
    Gostaria de saber se eu posso substituir ele pela água termal.
    Se eu tenho que usar antes e depois da Maquiagem.

  6. Marília  27/09/2017 - 13h38

    Sério que não derrete a maquiagem? Posso usar sem medo durante o dia?

  7. Dayane  27/09/2017 - 14h54

    Adorei o post Ju! Esses dias li um em que você falava que simplificou sua rotina de cuidados com a pele, faz um sobre os produtos que “restaram” hahaha. Beijos.

  8. Gabriela  27/09/2017 - 16h11

    Tenho uma duvida, da pra usar água termal e ele ou ele consegue substituir a água termal?

    • Ju  28/09/2017 - 08h18

      Não substitui não, Gabi! <3

  9. Juliana  27/09/2017 - 17h59

    Oi Ju, gostei da resenha, vou comprar…agora me diz uma coisa, pelo que eu percebi temos peles parecidas, qual hidratante você usa? Fiquei curiosa…obrigada!

    • Ju  28/09/2017 - 08h18

      Ju, uso vitamina C!

  10. Ana Paula Cruz  30/09/2017 - 09h04

    Sei q viu ouvir vozes na drogaria São Paulo, uma voz de um frasco azul

  11. Dione Thom  02/10/2017 - 13h31

    Eii Ju…minha pele não é tãããõ oleosa. Posso usar esse produto assim mesmo?

  12. Karine  03/10/2017 - 11h32

    Depois da sua avaliação irei comprar sem medo, pois a minha pele anda tão oleosa que posso fritar algo nela…aff!

  13. Bruna  08/10/2017 - 13h48

    Oi Ju quais as desvantagens da água termal?

    bjs

  14. caroline  08/10/2017 - 21h47

    nossa Ju vou testar suspendi a pílula desde março e minha pele está mega oleosa
    quem sabe ajuda bjosss

  15. Jessica  09/10/2017 - 13h54

    Excelente produto!!! comprei e amei .

  16. caroline  09/10/2017 - 19h20

    Ju usei hoje e simplesmente amei!!!!Obrigada pela dica

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo