Vizcaya
27.01.2020

Perfume Idôle Lancôme: Resenha

Feito de elegância e delicadeza, Idôle é a prova do quanto um chypre floral pode ser leve, feminino e arrojado, e ainda assim rico e austero. Régio, afinal.

Tecido delicado, vestido bem cortado e cheio de frescor. Bolsa estruturada, daquelas que cabem tudo e a gente não encontra nada. Cabelo solto, as vezes, quem sabe, vaporoso. Sorriso de quem acorda bonita sem fazer esforço…

Idôle é assim: naturalmente sofisticado, nada pretensioso.

perfume idôle lancome resenha

Zero óbvio, tampouco arrebatador, abre com uma pêra úmida, macia e caudalosa, quase licorosa, que vai ao êxtase com vapores de uma bergamota luminosa, festiva e cheia de vida desvelando-se em camadas e mais camadas de rosas frescas, recém abertas e aveludadas, mas nada empoadas.

E eis que surge, assim do nada, um tapete orvalhado do jasmim mais suntuoso e delicado envolto a uma profusão de almíscares, daqueles limpos e poderosos.

Suaves pitadas de uma baunilha cremosa chegam pra trazer o conforto de quem abraça de leve e pega no colo gostoso, e a gente se sente acarinhado em braços ternos de amor.

Uma ode ao acolhimento, ao tradicional que reescreve a sua história e revela-se contemporâneo, o Idôle bebe na fonte dos clássicos, com uma leitura muito similar do jasmim e do almíscar do 5th Avenue, de Elizabeth Arden, notas adoravelmente moduladas e cheiro que mais parece um convite ao luxo despretensioso.

Apenas delicioso.

Muito bem construído, linear e durável, tem excelente fixação e projeção.

Custa R$259,90 na Época Cosméticos (compre aqui). Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Aproveitem e deixem sugestões de perfumes pro perfumando!

E pra conferir outros perfumandos é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
20.01.2020

Como Fazer Cozumel: o drink do verão!

Amo fazer drinks diferentes, e um que amo muito é o cozumel, conhecem? Pois hoje vou ensinar como fazer cozumel!

É fácil e delicioso, inclusive postei ontem lá no instagram (@jurovalendo, segue lá!).

Cozumel Drink: O que é

Cozumel, também conhecido em alguns estados brasileiros como cerveja suja, é um drink super refrescante a base de cerveja.

receita de como fazer cozumel

O mais legal é que leva poucos ingredientes, é super rápido e fácil de fazer, bonito (adorooo hahaha) e dá super certo pra quando, por exemplo, a cerveja ficou quentinha lá no canto.

Lógico que o melhor é fazer com a cerveja já gelada, mas detesto desperdícios e toda vez que a cerveja esquenta faço Cozumel hahaha.

Como fazer cozumel

Ingredientes

  • 1 lata de cerveja
  • 2 limões
  • Gelo
  • Sal

Modo de Preparo

1. Esprema os limões em um prato e vire a boca dela no sumo do limão ou, se preferir, corte um limão ao meio e esfregue por toda a borda da taça.

2. Coloque sal em um pratinho e passe a borda da taça no sal até que ele grude.

3. Coloque o sumo do limão e o gelo (melhor triturado) na taça, acrescente a cerveja de sua preferência e sirva em seguida.

receita drink

Caso queira, decore a taça com uma rodela de limão.

Você pode usar a cerveja que quiser, e essa medida é pra uma taça grande, mas dá pra fazer a jarra também e ir adaptando a quantidade de limão.

Falando em limão, uso duas unidades porque amo limão, mas vale testar com 1 também, tá?

Migas, fica maravilhoso, façam e voltem pra me contar!

Ah, aproveita e me diz nos comentários se vocês gostam de receitinhas fáceis e deliciosas de drinks, porque já faço o #JuDasBiritas no Instagram desde o ano passado e quero trazer pra cá!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Me segue lá no Instagram ⇒ @jurovalendo

17.01.2020

Massagem facial com o FOREO LUNA 3

Gosto muito de massagem facial, e desde o FOREO LUNA 2 já vinha usando a parte traseira com essa função, sempre com os produtos de tratamento, mas nem se compara com o massageador facial do LUNA 3!

Já fiz resenha do LUNA 3 aqui, assim como do LUNA 2, e tempos atrás falei sobre tipos de massagens aqui, lembram?

Ele é 2 em 1: escova de limpeza e massageador facial. Para lavar o rosto todo mundo já sabe que é tudo de bom, mas tenho me surpreendido super com a função massageadora, com as opções de massagens e com os resultados delas.

foreo luna 3

LUNA 3 e seu guia de massagem

O LUNA 3 conta com a demonstração e passo a passo de quatro tipos de massagens disponíveis no aplicativo da FOREO (tanto pra Android quanto pra iOS).

Pra começar a massagem facial a coisa é muito simples: baixe o app da FOREO no seu celular, ligue seu LUNA 3,  conecte o aplicativo via Bluetooth, siga as instruções, que são bem didáticas, e selecione a massagem desejada.

As opções são essas:

1.Eyes on the Prize

É uma massagem facial super rápida, de apenas dois minutinhos, ou seja, não toma seu tempo e entrega um resultado bem bom numa área que é super problemática pra mim: o contorno dos olhos.

Meu olho direito sempre amanhece inchado e fica assim por um bom tempo, o que não chega a me incomodar quando tô em casa e não tenho compromisso, sabe?

Mas quando tenho e preciso que o inchaço desapareça logo lanço mão dessa opção de massagem.

Ela usa pulsações de alta e baixa intensidade e relaxa super a região.

Uma das minhas metas de cuidados pra esse ano é, inclusive, fazer uso desse tipo de massagem todos os dias antes de dormir e ao acordar pra melhorar esse bendito  inchaço.

2.Nothing but Neck

Específica pro pescoço e pro colo, sempre brinco dizendo que é a minha massagem facial preferida quando coloco o decote pra jogo hahahaha.

Mas, na real essa faço todos os dias (são só 2 minutinhos!), principalmente por causa do colo, que fica com aquelas marcas características de quando a gente dorme de barriga pra baixo (eu sempre).

massagem facial foreo luna 3

E, olha, dá uma suavizada boa viu? Uso com meu creme de tratamento e ela não só ajuda na melhor absorção dos ativos como realmente relaxa a região. Amo!

3. Contour Crazy

Acho impressionante como a massagem Contour Crazy deixa minha expressão mais relaxada, sabia? É que ela é específica pra região da mandíbula e das bochechas, e eu vivo travando as mandíbulas, um erroooo!

Dura quatro minutinhos e tem feito diferença pra mim!

4. Massagem Mouth Magic

Já a Mouth Magic, que tem duração de 2 minutos, é indicada pra uso na região do queixo, relaxando a pele e definindo os contornos.

Pra mim o ideal, até pra aproveitar o máximo possível meu LUNA 3, é fazer todos os tipos de massagens ao menos uma vez na semana, mesmo porque são só 10 minutinhos pra tudo.

Mas a Nothing but Neck faço todos os dias quando acordo, e quero começar a fazer de noite também, assim como a Eyes on the Prize, porque sei que quanto mais fizer mais relaxada a região vai ficar, a circulação sanguínea local será ativada e todo esse processo vai ajudar a, no caso da região dos olhos, desinchar, e também a melhorar o viço e a qualidade da pele.

Tem bastante tempo que uso os produtos da FOREO e amo. A função da escova de limpeza facial ajudou e continua ajudando muito na melhora da minha pele, e a função de massageador facial do LUNA 3 ganhou meu coração!

Inclusive minha próxima compra será o IRIS, um massageador de olhos que tô doida faz tempo e algumas de vocês já indicaram.

Alguém já usou? Me conta o que achou!

E se quiser mais informações sobre o LUNA 3 (inclusive onde comprar) é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Me segue lá no Instagram ⇒ @jurovalendo

*Publicidade

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…