08.03.2016

Seja a Mulher Que Você Sempre Quis Ser

Porque você pode!

Todos os dias venho aqui e converso sobre um mundo de coisas com vocês. Coisas divertidas, coisas sérias. Coisas alegres, coisas tristes. Coisas, coisas da vida. E o que eu quero com cada uma dessas coisas é que você, que tá aí do outro lado da telinha, seja a mulher que você sempre quis ser, a mulher incrível que tá aí dentro abafada por tantas, tantas coisas.

Falar de beleza é legal, e todo esse universo é incrível sim, mas o mais importante é o que está na entrelinhas: eu não quero falar de beleza pra que você tente se enquadrar em um padrão, pra que você compre 100 milhões de produtos ou coisas do tipo. Não, eu não. Eu quero falar de beleza pra que você coloque pra fora toda a beleza que tem aí dentro, pra que você se aceite, se ame, se respeite. Pra que você consiga ser a mulher que você quer – e pode- ser.  É isso que me interessa.

Me interessa que você entenda que é incrível sim, e que pode tudo, que pode mais, sempre mais. E pode todos os dias, porque a vida não espera, ela vai acontecer quer você participe e faça acontecer ou se acomode e fique sentadinha vendo a banda passar.

Nada contra. Cada um faz o que quer, mas, sabe, eu sei do potencial que você tem, eu sei que você pode construir uma história incrível, eu acredito em você e quero que você acredite também. Eu preciso disso, aliás. Preciso porque quero acreditar que o que eu falo e faço por aqui todos os dias te inspira de alguma forma, e inspira não só a se cuidar por fora, mas por dentro, que é o que realmente faz diferença.

Eu quero que você saiba que sentir medo é normal e que, assim como todo mundo, eu já me apavorei muitas vezes. Que dificuldades existem, e que matar um leão por dia, talvez, faça parte da sua trajetória. Que quase nunca é fácil olhar pra dentro e dar ouvido aos próprios anseios, e que o barulho do burburinho alheio vai tentar o tempo todo abafar os teus sonhos, mas você não pode deixar.

Seja a Mulher Que Você Sempre Quis Ser

Créditos: Shutterstock

Não pode porque no fundo, por trás de todas as máscaras, você, em essência, é forte, é corajosa, é determinada, é livre. Você pode até não saber, mas você é, eu te garanto.Você sonha, você deseja, você quer, e pode sim realizar, e pode sim ser quem você é, e, mais ainda, pode ser quem você sempre quis ser.

Você é mulher, é quem tem o poder de criar, de gestar, de carregar outra vida dentro de si. Você tem o poder, ele é seu e é muito maior do que você imagina, não precisa ter medo não, não precisa, como disse o Zack Magiezi, deixar seus sonhos se prostituindo na zona de conforto.

Vá a luta, hoje e sempre, e faça acontecer. Seja, sempre, a mulher que você quiser ser.

Um beijo enorme e feliz dia pra nós, as donas do mundo! Ju ♥ 

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Gilza Ferreira  08/03/2016 - 10h21

    Bom dia Ju!!

    Muito lindo o seu post, vale como uma bela reflexão. Obrigada por tanto carinho com a gente.

    Feliz dia da mulher!!

  2. Camila  08/03/2016 - 14h01

    Ju,linda!
    Você é uma inspiração!
    Feliz dia das superpoderosas pra vc tbm!
    Beijos!

  3. Graci  08/03/2016 - 15h52

    Olá linda

    Feliz dia da mulher! Amo as reflexões que vc sempre coloca para nós. Muito obrigada, de alguma forma nos faz ver as coisas de forma diferente. Um que vc fez e marcou a minha vida foi : Um dia a gente cansa!
    Beijos Ju

  4. Silvia Camargos  08/03/2016 - 16h42

    Ser sempre a mulher que queremos ser… Obrigado Juuuuu

  5. Daniele  08/03/2016 - 19h08

    Sou do tipo que sempre acompanha seus posts, mas nunca comento. Só que hoje não teve como! Que palavras inspiradoras, mulher! Emocionei aqui… rs
    Obrigada, você é demais!

    Sinta-se abraçada!

  6. Emanuella  08/03/2016 - 21h38

    Junho que post lindo. Bateu direitinho comigo. Parabéns.

O que você acha do JV?
Depilação Perfeita: o guia! 8 Dicas para escolher o sutiã perfeito! Mega Hair Saudável: 5 Dicas Certeiras Como ter mais qualidade de vida? Tenha pique extra já! Como acabar com a insônia? Rituais de Prosperidade pro Ano Novo Ceia da Virada pra um ano Incrível!