Vizcaya
23.01.2017

Polpa Protetora Labial Buriti FPS 15 Natura Ekos

Sou apaixonada pela Natura Ekos por milhões de motivos, e desde a primeira vez que usei a Polpa Protetora Labial Buriti, no relançamento da linha lá no Pará (saudade! ♥), garrei amor!

É que, como vocês sabem, eu dou doida por balms e protetores labiais, tenho muitos, mas quase nenhum oferece proteção contra os raios solares. E esse, além de vir na latinha (amo hahaha), ser cheiroso e gostoso, tem FPS 15, que mantém os lábios protegidos.

E é bem importante usar protetores labiais que protejam os lábios dos raios solares, sobretudo no verão, viu? A pele dessa região é fina e frágil, ficando mais vulnerável a ação dos raios solares, e eu é que não quero fica com a boca “despelando”, oxe!

Polpa Protetora Labial Buriti FPS 15 Natura Ekos

As Promessas da Polpa Protetora Labial Buriti

De acordo com a Natura, “esse polpa labial com óleo de buriti protege os lábios dos danos solares e promove restauração labial. Sua textura macia e agradável promove hidratação imediata e prolongada.

 O óleo de buriti, rico em betacaroteno, possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento.”

A embalagem é de latinha, que eu amo, e a tampa é de encaixe. Até o momento ela tem segurado bem, mas seguro morreu de velho e acho que se tivesse uma travinha ou algum tipo de mecanismo pra manter a tampa no lugar a coisa seria mais segura pra levar na bolsa de praia, por exemplo. Fico com receio de “vazar” e lambuzar tudo, sabe?

Polpa Protetora Labial Buriti FPS 15 Natura Ekos

A textura é leve e macia, e o produto é amarelo, mas quando aplicado nos lábios fica transparente. O cheiro é uma delicinha viciante, e o gosto também! Sei que isso é um absurdo, mas não resisto e fico passando a língua nos lábios toda hora pra sentir o gostinho hahaha.

Polpa Protetora Labial Buriti: mais que aprovada!

Desliza fácil nos lábios, é confortável de usar, adere direitinho sem deixar a boca grudenta ou melequenta, e hidrata bastante.

Essa sensação de lábios macios e hidratados dura por bastante tempo, e  ele realmente mantém os lábios protegidos. Os meus não descascaram ainda nesse verão, e nem vão, assim espero! rs

Claro que quando estamos na praia/piscina é necessário reaplicar após ingestão de líquidos, alimentação, mergulhos contínuos e exposição solar prolongada (a cada duas horas), e ele realmente se comporta direito e entrega um resultado super bom de proteção e hidratação.

Polpa Protetora Labial Buriti FPS 15 Natura Ekos

Tenho usado muito, é meu xodó e indico demais pra usar no dia a dia e também na temporada de praia/piscina.

A latinha vem com 8g de produto, dura horrores, custa R$33,80 e é vendida na loja virtual e com as consultoras da marca. Ah, e vale cada centavo!

Já testou? Conta pra gente o que achou! E se quiser mais opções de produtos desse tipo é só clicar aqui. E pra conferir a composição do produto, é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
16.12.2015

Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 Profuse

Por lábios macios e protegidos!

Quando comprei o Ensolei Toque Seco [resenha aqui], veio junto o Hidradeep Hidratante Labial FPS 30, da Profuse, e eu adorei, porque porque meus lábios ressecam bastante no verão e esse tem FPS alto, bem como eu estava querendo pra temporada de praia.

De acordo com a marca, o “Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 oferece reparação e hidratação intensiva com fotoproteção para os lábios. Seu complexo de manteigas e ceras vegetais possui alto poder hidratante, restabelecendo a barreira da pele e reduzindo o desconforto provocado pelo ressecamento severo.”

Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 Profuse

O produto é hipoalergênico, resistente à água, sem fragrância, sem sabor e sem brilho. Oferece alta proteção com FPS 30 para prevenção de queimaduras solares, além de proteção contra os raios UVA.

Hidradeep Hidratante Labial

A embalagem é de bastão, a textura é grossinha, mas muito leve, ele é “transparente” e não tem fragrância, mas eu sinto sim um cheirinho bem suave.

Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 Profuse

Ele desliza fácil nos lábios, sem deixar a boca melequenta, preguenta ou brilhando, sabe? Adere aos lábios no momento da aplicação e parece que não tem nada ali. Mas, ao mesmo tempo, amacia e suaviza profundamente, deixando a boca mais lisinha e garantindo uma hidratação que dura bastante.

A hidratação é das melhores que já testei, senão a melhor, assim como a sua duração, e já esperava um efeito bom quando olhei a composição, que é das melhores e leva óleo de oliva, óleo de jojoba e manteiga de karité, dentre outros ativos.

Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 Profuse

Também gostei bastante do fato de ter um fator de proteção mais alto, o dobro do que usei ano passado [veja aqui], e vi no site da marca que o produto leva 4 tipos diferentes de filtros.

O resultado é que os lábios ficam protegidos e muito macios, restaurados mesmo, e esse efeito a gente nota rapidamente. Garrei amor!

Hidradeep-Hidratante-Labial-FPS-30-Profuse

O preço não é lá dos melhores [custa, em média, R$35,00 nas farmácias], mas rende bem e vale cada centavo! Alguém á usou? Qual o preferido de vocês? Quem quiser mais opções, mostrei meu Top 10 nesse post aqui, mas já tá na hora de atualizar, porque esse bonitinho me ganhou!

Beijos, Ju♥

09.10.2014

Protetor Labial Puro & Natural Mel e Leite – Nivea

Batom não é a minha praia, mas balm e protetor labial tenho de “encher o balde”! Uso o dia todo, todo dia e jamais fico sem, até porque Jee é uma cidade que “faz esquina com o sol” e esse tanto de calor resseca demais meus lábios.

Como não gosto (e alguém gosta?) de boca ressecada, e muito menos daqueles “fiapos de pele” comuns em lábios com ressecamento, tenho que me jogar com força nos balms né?

protetor labial puro & natural nivea

O meu preferido da vida é o Rosebud Salve (falei dele aqui), porque amo a latinha, amo o cheiro de mel com rosas e amo o efeito, mas esse de mel e leite da Nivea ganhou lugar de honra no meu coração!

De acordo com as informações do site da marca, o produto é enriquecido com Hydra QI e ingredientes naturais, como manteiga de karité, óleo de jojoba e extrato de mel e leite, o que garante hidratação e cuidado intensos, com lábios macios e saudáveis. O produto é livre de parabenos e conservantes.

protetor labial puro & natural nivea

A embalagem é em bastão, tipo de batom mesmo, e vem com 4,8 g de produto. A textura é cremosa, não tem cintilância e é bem cheirosinho. Tenho uma implicância enorme com produtos cintilantes/perolados, e foi por isso que não gostei do Pearly Shine, um outro protetor da Nivea que testei (post aqui).

Apesar de ser amarelinho, não adiciona cor aos lábios e fiquei felizona com isso, porque eu, que mais pareço um fantasminha com ictericia de tão amarela, não ficaria nada bem com os lábios amarelos, né? rs

protetor labial puro & natural nivea

Ele desliza fácil e não deixa os lábios grudendos ou melequentos. A hidratação proporcionada por ele é bem boa e os lábios ficam macios por muito tempo, por mais tempo, aliás, que o Baby Lips da Maybelline, que eu adoro (post aqui).

Gosto do fato de não conter parabenos,  de ser super baratinho (de 8 a 10 Dinheiros) e de durar muito, e adoro o gostinho de mel que fica na boca. Só sinto falta mesmo de proteção contra os raios UV (se tem, não vi na embalagem!), porque se tivesse seria perfeito!

protetor labial

É o tipo de produto que, com certeza, compraria de novo, e tô doida, aliás, pelas versões em latinha, porque latinha é amor minha gente!

Alguém já usou? Gostou? Indicam algum outro? Quero saber!

Beijos

Ju

* O produto foi comprado pelo autor do post.

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…