06.11.2017

Concentrado Revitalizante Natura Chronos

Dias atrás chegou por aqui um kit com a chamada Plataforma Revitalizante da Natura Chronos, que conta com 2 produtos, o Concentrado Revitalizante e o Fluido Multiprotetor FPS 50, e fiquei super interessada, tanto que comecei a testar logo pra contar pra vocês.

Vou começar com o Concentrado Revitalizante, que tem uma proposta muito legal, e já adianto que são primeiras impressões, tá? E essa é a primeira resenha do #PelesQueContamHistórias!

Concentrado Revitalizante Chronos: O Que É?

O Concentrado Revitalizante é um tratamento intensivo que reverte os danos que o sol, a poluição e o stress causam na pele, devolvendo sua vitalidade e equilíbrio.

concentrado revitalizante natura chronos

O resultado é uma pele radiante, revitalizada e macia.

Conta com polifenóis derivados do gengibre, que possuem uma potente ação antioxidante e agem neutralizando 91% dos radicais livres, reduzindo o dano celular e estimulando os mecanismo de defesa natural da pele, além da sapucainha, ativo antimicrodanos que reduz os fatores responsáveis pela formação de rugas, flacidez e manchas.

É possível encontrar na composição outros ativos antioxidantes, como a Vitamina E e o óleo de uva, bem como o SymUrban, que protege as fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza e sustentação da pele.

É indicado para uso no rosto, pescoço e colo uma vez ao dia, e a aplicação é simples: aplique 3 gotas do produto na palma da mão, esfregue as mãos para aquecer o produto e leve as mãos ao rosto fazendo uma leve pressão e massageando em seguida.

concentrado revitalizante natura chronos

resenha do Concentrado Revitalizante natura Chronos

Antes de começar, preciso avisar que tivemos um “pequeno acidente” com a embalagem, causado pelo nosso testador de aromas preferidos, Ozzynho, e que, por isso, o vidrinho dosador de gotas, que era bem mais longo e fino, foi trocado por um que tinha aqui de um potinho de floral. Pois é! rs

A embalagem é de vidro e achei bem rycah e linda. A tampa é de enroscar com uma borrachinha em cima que a gente aperta pra “sugar” o produto, tipo um floral mesmo, sabe?

A textura é de um óleo bem leve e fluído, e o cheiro é um floral amadeirado, onde o que mais projeta é o gerânio.

Quando vi a textura já fiquei questionando como funcionaria na pele, porque um dos únicos óleos que deram certo na minha pele, bem oleosa e sensível, foi o Huile Prodigieuse, da Nuxe, sabe?

Mas, ele realmente é muito leve e a forma de aplicação deixa tudo ainda melhor: o produto é absorvido rapidamente, sem deixar nenhuma sensação de oleosidade, nada melequento ou preguento.

Aplico 3 gotinhas no rosto, e depois dou uma esfregadinha nas orelhas (olha meu vício! hahaha), e também 3 gotinhas no pescoço.

concentrado revitalizante natura chronos

No colo tenho usado 5 gotinhas porque né, é uma região que, além de ser “maior”,  não vinha cuidando tanto. Daí achei que tinha que usar mais e tem dado certo.

Resultados do Concentrado revitalizante

De imediato a gente nota a pele mais macia e suave ao toque. A marca diz que desde o primeiro uso ele alivia o stress da pele e bloqueia os danos causados pela poluição, mas isso não tem como “medir”, né?

Com o passar dos dias fui notando, sobretudo no colo, região mais necessitada de tratamento no momento, que a textura da pele estava mais homogênea e uniforme, e que o viço era muito maior.

No rosto e pescoço noto melhora na sensação de suavidade e radiância da pele, mas preciso de mais tempo pra ver como são os demais efeitos, sabe?

Até o momento tenho gostado bastante e acho que é um produto bem interessante para ajudar a prevenir e reduzir danos, com o benefício de poder ser usado no colo e no pescoço.

Os produtos com uma proposta antipoluição estão vindo com força, como falei nesse post aqui sobre o carvão ativado, e essa opção da Natura é uma excelente aposta!

concentrado revitalizante natura chronos

E aí, compensa?

Tem um rendimento excelente ( esses 30 ml devem durar bastante,viu?) e um preço (R$123,00 na loja virtual e com as consultoras) que me parece compatível com as entregas do produto.

Se não tivesse como investir muito em cuidados com a pele, não seria a minha primeira opção, já que ele não vai substituir nenhum dos produtos que já uso, mas sim entrar como um complemento no quesito “antioxidante”, mas é uma opção bem interessante!

Vou continuar usando e qualquer nova percepção atualizo aqui e mostro também no Instagram, tá? Se alguém já usou, conta aí o que achou, combinado?

E, meninas, a partir de amanhã os áudios voltam, tá? Conseguimos resolver e estamos fazendo os últimos ajustes aqui!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Edilaine Freitas  06/11/2017 - 13h37

    que produtinho maravilhoso eu já quero um pra chamar de meu adorei a resenha

  2. Carina  06/11/2017 - 17h35

    Tive a oportunidade de sentir o cheiro só na revista, e achei bem forte, é assim mesmo? O cheiro fica na pele?

    • Ju  06/11/2017 - 17h55

      O cheiro some na pele rápido, mas acho que eles poderiam ter deixado mais suave na embalagem, sabe? É que é uma mistura de 5 óleos essenciais, incluindo gerânio e copaíba, que sempre deixa o cheiro mais intenso!

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Última  vez essa essa semana que vocês  verão meu nome no seu Feed #jurovalendo
  • Pra começar, caviar de ouriço do mar ao vinho e espuma de queijo grana padano aqui no Maria Bonita🙌🏻 Pra comer de joelhos!😋 #OBomDaBahia #MariaBonita #FeriasAntesDasFerias #Summer2018 #summer #Verão2018 #JuroValendo #taipudefora #barragrande #Bahia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo