27.03.2017

Vitamina C Para o Rosto: Top 5

Amo vitamina C para o rosto, sou prova viva de que faz a maior diferença na pele e não fico sem de jeito nenhum! Já falei muito por aqui sobre essa bonitinha, já mostrei vários produtos com essa substância e já fiz, também, um post com as minhas preferidas (veja aqui).

Mas, quanto mais coisas a gente testa, mais tem pra trazer pra vocês, e no vídeo de hoje ( Para assistir o vídeo é só clicar aqui. ) tem os 5 produtos com vitamina C que estou usando e gostando nesse momento, sendo que 2 são super preferidos.

Benefícios da Vitamina C Para o Rosto

Pra quem nunca usou vitamina C ou não sabe muito bem pra que ela serve, preciso informar que ela é uma maravilha para a pele! Como falei no post Vitamina C  tópica é a melhor amiga da sua pele, “ela ilumina, clareia sardas, manchas e melasmas, atenua rugas, refina os poros, tem ação cicatrizante, antienvelhecimento e estimula a síntese de colágeno. 

Ela proporciona proteção contra os danos solares e a radiação ultravioleta e, como é um potente agente antioxidante, protege a pele dos desgastes diários (poluição, fumo, estresse e cansaço) e, para completar, ainda pode ser utilizada durante a exposição solar, pois não é fotossensível.”

As melhores Vitamina C Para o Rosto

 vitamina c para o rosto

1. Vitamina C para o rosto Manipulada, Artvitta: essa eu amo e faz é tempo, né? A diferença é que agora que sou uma quase senhora (hahaha) tô usando a versão com ácido hialurônico, mas a versão “normal”, com 20% de vitamina C, é muito boa também e foi a que usei por anos. Falei dela nesse post aqui e custa R$86,00.

2. Tônico Iluminador com Vitamina C, Adcos: Amo! Não acreditava muito nessa história de tônico com vitamina C, achava que a eficácia não seria tão boa, mas no segundo mês de uso vi que estava fazendo muita diferença. Rende bem e custa R$110,00 na loja virtual da marca.

3. Clareador Clair, Profuse: um ótimo clareador que pode, inclusive, ser usado no verão. Acho suave, mas muito eficaz pra uniformizar e iluminar a pele. Custa, em média, R$110,00, é vendido em farmácias e tem resenha completa dele aqui.

4. Nutridetox-C Noturno, O Boticário: Tem 10% de vitamina C, é facilmente encontrado, deixa a pele muito sedosa, luminosa e mais uniforme, e até ontem tava na promoção, mas hoje voltou pro preço normal (R$74,00 na loja virtual da marca). A resenha dele tá nesse post.

5. Hidratante Finalizador Clareador, Quintal Terra de Cores: tô usando há pouco tempo e gostando muito! Tem vitamina C, argila branca, extrato de limão, óleo de romã e silício orgânico, é leve, suave e bem gostosinho, só não segura a oleosidade, mas é ótimo! Custa R$76,00 na loja da marca.

Vitamina C para o rosto: preço

Falei mais sobre cada um dos produtos no vídeo, e prometo fazer uma lista atualizada com todos os melhores produtos com vitamina C que já usei, tá? Não é um produto barato, mas dá pra encontrar versões mais em conta que oferecem ótimos resultados, como o complexo de vitamina C para o rosto do Boticário que falei acima, por exemplo.

E me contem o que cês tão usando pra cuidar da pele, se usam vitamina c para o rosto, qual usam e tudo o mais!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo


Deprecated: related_posts está obsoleto desde a versão 5.12.0! Use yarpp_related em seu lugar. in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-includes/functions.php on line 4861
14.09.2016

Creme de Ácido Hialurônico e Vitamina C – Artvitta

Adorooo!

No post do Kit Antiidade, falei que estava usando um creme de ácido hialurônico e vitamina C, e hoje nós vamos prosear sobre ele!

Já falei muitas vezes por aqui porque vitamina C é tão importante pra pele e não dá pra abrir mão, assim como o ácido hialurônico, principalmente depois de certa idade, né?

Pra quem quiser conferir esses posts e entender direitinho os benefícios, é só clicar nos links abaixo:

 creme de ácido hialurônico e vitamina C juro valendo

As Promessas do Creme de ácido hialurônico e vitamina C

O Creme de ácido hialurônico e nanoesferas de vitamina C da Artvitta vem com uma porcentagem bem boa dos dois ativos (5% do ácido hialurônico e 20% de vitamina C).

E isso sem falar que a vitamina C vem em nanoesferas, que possuem a capacidade de veicular ativos até as camadas mais profundas da pele, o que garante uma eficácia maior e um resultado melhor.

A vitamina C, que é antioxidante e protege a pele da radiação solar e, consequentemente, do envelhecimento, também possui leve ação clareadora, ilumina pele, estimula a síntese de colágeno e dá muito mais “viço”, como dizia minha avó! rs

 creme de ácido hialurônico e vitamina C juro valendo

Já o ácido hialurônico de uso tópico possui a capacidade de reter água, ajudando na hidratação e na manutenção do tônus da pele, o que ajuda a suavizar linhas e rugas, graças a hidratação e não pelo suposto efeito “preenchedor” (que só acontece no uso injetável).

São ativos suaves, que podem ser usados desde cedo pra tratar a pele e garantir a sua beleza, e a indicação de uso é pela manhã, seguido do uso de filtro solar (sempre!) e de noite.

Os Resultados

Já conheço a vitamina C manipulada da ArtVitta há anos,  já falei dela por aqui algumas vezes e sempre gostei bastante.

Associada com o ácido hialurônico, achei que a coisa ficou melhor ainda, porque garante muito mais hidratação pra minha pele, que já não é, nem de longe, a mesma de 5 anos atrás.

A capacidade de reter água é bem importante porque ajuda a evitar, de certa forma, que a pele fique com o aspecto mais “murcho”, por causa da desidratação, sabe? Expliquei isso detalhadamente nesse post aqui.

 creme de ácido hialurônico e vitamina C juro valendo

Mas, vamos por partes, né? rs

A embalagem é plástica e vem com 50g de produto. A textura é de um creme bem leve, ele é branquinho e o cheiro é super suave.

Espalha fácil e some rapidinho na pele, sendo absorvida completamente, sem deixar a pele oleosa, com brilho ou melequenta.

Vi que tem a versão em gel também, mas prefiro creme, viu? Adoro um creme, gente! hahaha

A pele, num primeiro momento, fica macia e suave ao toque, nada que um bom hidratante facial não faça.

Mas, com o uso constante a gente começa a notar os sinais de melhora: pele mais uniforme, com mais viço, mais sedosa, iluminada e revitalizada.

 creme de ácido hialurônico e vitamina C juro valendo

Tenho gostado bastante, até porque são dois ativos que sempre usei, e poder manipular por um preço bem melhor faz diferença pra mim, sabe?

Vitamina C geralmente é super cara, e a versão manipulada é sempre mais barata, e como essa é bastante eficaz, coisa que posso garantir pelas muitas vezes que já usei, aposto sem medo!

Custa R$78,00 no site da Artvitta, e na minha embalagem só consta isso: nanoesferas de vitamina C 20% /ácido hialurônico 5% / creme oil free 50g.

Alguém já testou? O que achou? Indicam algum outro? Bora trocar figurinhas aqui porque a pele começa a envelhecer e a gente começa a surtar, né? hahaha

Beijos, Ju♥

Vamos prosear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo


Deprecated: related_posts está obsoleto desde a versão 5.12.0! Use yarpp_related em seu lugar. in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-includes/functions.php on line 4861
29.08.2016

Top 5 Vitamina C Para Pele!

Por uma pele muito mais bonita!

Uso vitamina C para pele há anos e é o tipo de coisa que não abro mão, porque a danada tem tantos benefícios e faz tão bem que a gente garra amor e não larga, sabe?

Ela dá “viço”, como dizia minha avó, ajuda a clarear a pele, ilumina, refina os poros, atua na síntese de colágeno, tem ação antienvelhecimento, atenua rugas e é cicatrizante.

E não para por aí, já que ela ajuda na proteção contra os danos solares, é um antioxidante poderoso, não é fotossensível, pode ser usada em qualquer tipo de pele e dá pra começar cedo, pois não tem restrição de idade.

Ou seja, a vitamina C tópica é a melhor amiga da pele, coisa que, aliás, já falei nesse post aqui!

vitamina C para pele

Top 5 vitamina C para pele

E agora que já falei do borogodó da vitamina C, vamos para os preferidos, né? rs

Já falei de alguns produtos com vitamina C para pele por aqui e, uns 3 anos atrás, mostrei os que mais gostava.  Mas, com o tempo, algumas preferências mudaram, né?

1. C E Ferulic,  SkinCeuticals:

Essa é, basicamente, o poder! Vem com 15% de vitamina C, além de vitamina E e ácido ferúlico, e mais parece um milagre no potinho.

Mas, esse milagre custa caro: entre R$279,00 e R$400,00 realidades nas farmácias (compre aqui).  Pois é, pesa no bolso, mas é maravilhosa! Quem quiser conferir a resenha completa é só clicar aqui.

2. Hydracid C20,  SVR:

Tem uma concentração super boa de vitamina C otimizada (20%) e foi uma das que mais gostei, sobretudo a médio e longo prazo.

Dá uma iluminada boa na pele e melhora o viço, mas deixa a pele um pouco brilhosa, o que não é lá muito bom, né?  Custa R$145,00 realidades.

3. Improve C 20, Dermage:

Usei há tempos, mas continua como uma das preferidas! Ilumina, deixa a pele macia e revitalizada, e a concentração é de 20%.

Como quase todas, é bem cara: R$206,00 realidades (compre aqui).

vitamina C para pele

4. Derma Complex Vitamina C, Adcos:

Continua sendo uma das que mais gosto, mesmo tendo uma concentração menor de vitamina C (10%), porque o efeito é super bom!

Vem com ácido ferúlico e gosto do tanto que uniformiza e dá viço, sabe? Custa R$215,00 realidades.

A que usei foi essa aqui, mas já me avisaram que eles já têm a versão com 20% de vitamina C, essa aqui ó. 

5. A versão manipulada:

Já usei diversas vezes a versão manipulada, na concentração de 20% (em nanoesferas) e sempre gostei (resenha aqui)! Agora estou usando a que vem com ácido hialurônico (5%) e o efeito tem sido ainda melhor.

Custa R$78,00 realidades na Artvitta e pode ser manipulada em qualquer farmácia de manipulação.

Gosto também da Ivy C, da Mantecorp, que tem ácido hialurônico e retinol, dois ativos que são tudo de bom para a pele, e também gostei do Nutridetox-C, do Boticário, que tem um preço mais acessível.

Se fosse escolher a melhor, seria a da SkinCeuticals, e o melhor custo-benefício é a manipulada, com certeza!

E vocês, usam vitamina C tópica? Qual preferem? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo


Deprecated: related_posts está obsoleto desde a versão 5.12.0! Use yarpp_related em seu lugar. in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-includes/functions.php on line 4861
O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…