Vizcaya
13.12.2016

Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50

Melhor protetor solar facial nacional para peles oleosas!

Vem chegando o verão e a única coisa que enxergo pela frente é filtro solar, não tem jeito! hahaha Venho testando alguns desde outubro e o que mais tenho gostado é o Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50, que chegou aqui em casa semanas atrás.

O sensorial dele é bem diferente da grande maioria dos filtros nacionais, e, aliás, dos que encontro nas farmácias ele é o meu preferido, com certeza. Acima dele só mesmo o Bioré Bright Face Milk, que não é nacional nem facilmente encontrado.

Trata-se do primeiro protetor solar facial de base aquosa, com matriz gelidificada, que reduz a fase oleosa do produto, reduz e controla a oleosidade da pele.

Fotoprotector-Isdin-Fusion-Water-Oil-Control-FPS-50

Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50: as promessas

De acordo com a marca, o ‘Isdin Fusion Water Oil Control oferece muito alta proteção UVB (FPS 64) e UVA (23), é invisível, refrescante e de absorção imediata. Possui ingredientes antiaging (ácido hialurônico) e antioxidantes (vitamina E), além da tecnologia Safe-Ey Tech, que evita a irritação na área dos olhos.

O produto é não comedogênico, não acneico, não possui álcool na composição, tem toque seco e pode ser aplicado na pele molhada, graças a tecnologia WetFlex, que é exclusiva do produto.”

É indicado para pele oleosa e/ou com tendência a acne.

Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50

Isdin Fusion Water Oil Control: os fatos

A embalagem é plástica e resistente, tem tampa de rosquear, um bico dosador do tamanho ideal pra evitar desperdícios e vem com 50 ml de produto. A textura é fluída e bem leve, ele á branquinho e tem o cheiro suave. Ainda bem! rs

A aplicação é tudo de bom, porque o produto desliza facilmente na pele e é absorvido de imediato, sem deixar resíduos brancos ou oleosos. Parece que não tem nada ali, sabe? Amo esse efeito!

A pele fica sequinha e aveludada, ele não esfarela e dá pra usar base por cima sem problema.

Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50

Também não irrita a pele, nem deixa a região ao redor dos olhos ardendo, como a grande maioria faz, e segura a oleosidade por um tempo considerável, sem derreter no calor absurdo que faz aqui em Jequié.

Protege bem a pele, tem um fator de proteção UVA super alto, o que é essencial para proteger das manchas e do envelhecimento, e o FPS também é alto. Só não entendi porque na capinha diz que é 50 e no rótulo diz que é 64…

Mas, a proteção é super boa, garanto: tenho melasma e minha cidade é super quente, e ele dá conta do recado sem fazer esforço!rs

Fotoprotector Isdin Fusion Water Oil Control FPS 50

Custa, em média, R$79,00, e é vendido em farmácias. Existem vários protetores da marca e as embalagens são muito parecidas, então quando forem comprar procurem pelo Fusion Water, tá?

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
12.12.2016

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

É bom todoooo!

A linha Siàge tem muitos produtos legais, e um dos que mais gostei foi o Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios, que foi uma surpresa, porque creme de pentear é o tipo de produto mais difícil de funcionar no meu cabelo.

É que ele é birrento, precisa de peso, mas o produto não pode pesar. Tem que ser leve, mas alinhar. E, claro, deixar macio, sedoso, levinho e com movimento. Ah, e se garantir uma boa dose de brilho é melhor ainda, né?

Foram raros os produtos desse tipo que funcionaram, que conseguiram “casar” com meu cabelo, e esse é um desses achados.

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

Os produtos dessa linha vêm com a promessa de ajudar na reconstrução dos fios danificados, e eles possuem uma tecnologia, a Affinité 3D, que leva os ativos para o interior dos fios liberando-os gradualmente, o que garante um tratamento contínuo ao longo do dia.

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios: as promessas

De acordo com o rótulo, “o Creme Para Pentear Eudora Reconstrói os Fios é enriquecido com óleo de argan e queratina, que possuem alto poder de reconstrução, a age reestruturando a fibra capilar e evitando a formação de pontas duplas.

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

Promete cabelos 6 vezes mais fortes e resistentes à quebra, brilho e proteção contra as agressões externas. Diz recuperar 1 ano de danos em 2 semanas.”

Além de argan e queratina, a composição conta com proteína de soja, de milho e de trigo, pantenol e semente de alfarroba.

Creme Para Pentear Eudora: os fatos

A embalagem é plástica, tipo bisnaguinha, conta com tampa de flip-top e vem com 150 ml de produto. A textura é cremosa e ele é branquinho, então não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é suave e bem gostoso.

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

Ele deve ser aplicado no cabelo úmido, e uso o equivalente a uma moeda de R$1,00, espalhando em todo o comprimento.

Os fios ficam imediatamente macios e fáceis de desembaraçar. O cabelo seca bem leve, mas alinhado e com definição. As ondas ficam largas e com movimento, e  cabelo não fica murcho. Além disso, os fios ficam muito macios e com uma sedosidade das boas.

Quando uso antes de escovar, os resultados são igualmente bons. Ele não interfere na durabilidade da escova nem deixa o cabelo liso demais. Amei!

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

Dá um tico de brilho sim, mas nada gritante, e interage com outros produtos quando a gente resolve misturar, sabe?

E aí, compensa?

Entrega um resultado muito bom, na medida para o que meu cabelo precisa, e a ação, pra mim, é restauradora, já que tem uma fórmula balanceada, com ativos que hidratam, nutrem e reconstroem.

Rende bem, tem um preço ótimo (R$29,99 com as revendedoras e na loja virtual) e entrou pra lista dos meus finalizadores preferidos!

Seria perfeito se tivesse proteção UV, e aqui já fica meu pedido pra Eudora, porque os raios solares estragam muito os fios, como expliquei nesse post aqui. Então, que tal dar uma incrementada na fórmula e transformar um produto super bom em perfeito, hein? Apoio essa ideia!

Creme Para Pentear Eudora Siàge Reconstrói os Fios

Alguém já testou? Conta aí o que achou! Já resenhei aqui outros dois produtos dessa linha e vou deixar os links aqui, tá? Ah, e vou deixar também os links dos meus finalizadores preferidos! Aproveitem e contem quais os preferidos de vocês também!

E, gente, aproveita pra participar dos desapegos de Natal, tem muita coisa legal (é só clicar aqui!). Ah, e não esquece de se inscrever lá no canal, quero vocês por lá também!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

12.12.2016

Óleo de Coco Salon Line: Garrei Amor!

Pra garrar amor com força!

Semana passada falei por aqui da dúvida de o Óleo de Umectação da Salon Line era vegetal mesmo, e hoje a gente vai papear sobre o Óleo de Coco Salon Line, porque ele merece ser conhecido!

Aliás, não que isso tenha importância, mas, gente, tô escrevendo esse post e ouvindo Marília Mendonça pela primeira vez na vida… Próximo passo é ir no show, subir no palco e tomar o microfone pra cantar junto, porque eu sou dessas! hahaha

Mas, vamos voltar ao óleo!

Óleo de Coco Salon Line

Óleo de coco é vida para os cabelos, pois é rico em nutrientes que tratam verdadeiramente os fios, que ajudam nas pontas espigadas, amaciam e alinham muito bem. Ou seja, não tem como não amar, né, meu povo?

Óleo de Coco Salon Line: as promessas

De acordo com a marca, o “Óleo de Coco Purríssimo  é 100% vegetal, rico em ácidos graxos e vitamina E,  e  não contém sulfatos, parabenos, silicones,  parafina ou óleo mineral.

É indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, mas eu indico para qualquer tipo de cabelo que precise de óleo. A única ressalva aqui são os cabelos muito finos ou oleosos, que, via de regra, não reagem muito bem a óleos. Ah, pra essa galera indico o óleo de pracaxi, é mais leve!

Óleo de Coco Salon Line

Eles avisam no rótulo que se o óleo solidificar, o que é comum nos óleos de coco, basta colocar embaixo da água quentinha quando estamos no chuveiro, ou mesmo em banho-maria. Aqui em Jequié isso não acontece, né, gente? Aqui tudo derrete, é calor demais da conta! rs

Óleo de coco salon line: os fatos

A embalagem é plástica e escura, o que ajuda a evitar que a luz solar oxide e estrague o óleo, e vem com 100 ml. A textura é de um óleo mais grossinho e, ao mesmo tempo, mais fluído (acho que pela temperatura). O cheiro é docinho e suave, e ele é bem claro, então não interfere na pigmentação do loiro.

Óleo de Coco Salon Line

Usei de muitas formas e em todas, absolutamente todas, os resultados foram muito bons! Na receita para pontas ressecadas (veja aqui) ele deu show de bola. Na umectação “normal”, na reversa e na quente ele é poder. Como pré shampoo ele é tudo, pra potencializar máscaras, ampolas e creme de pentear também.

Pra usar antes de entrar na piscina, formando uma película protetora que evita que o cabelo fique verde, também. Usei pra finalizar, em pequenas quantidades, e achei ótimo, assim como fazendo o truque do coque de touca. Ou seja, ele é poder, é usar e partir pro brilho!

Óleo de Coco Salon Line

Todas essas formas de uso estão nesse post aqui, ó, recomendo, já que você pode fazer o mesmo com qualquer óleo.

E aí, compensa?

Ele não é pesadão, e usando nas quantidades certas (sempre menos, não é pra empapar o cabelo) entrega excelentes resultados, coisa que falei no vídeo abaixo.

No mais, custa, em média, R$15,00, e eu tenho que tirar  chapéu pra marca, porque facilitou a vida de muita gente que não conseguia achar óleos vegetais facilmente, já que é vendido em mercados e farmácias. Melhor ainda: por um preço amigo!

óleo de coco salon line

E, como disse no post anterior, ele é vegetal sim, é um óleo vegetal de uso cosmético, e o que tem, além do óleo de coco, são agentes de fragrância e  conservantes,

Garrei amor, viu? Já quero os outros, principalmente o de manga! Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Ah, não esquece de se inscrever lá no canal e de participar dos desapegos de Natal!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…